Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Empty
MensagemAssunto: Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar   Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Icon_minitime1Qua Jul 15, 2009 4:50 pm

Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar 200px-EMI_logo.svg
Segundo o site Tech Dirt, a gravadora EMI não pretende mais trabalhar com lojas independentes de discos. O grupo, que tem entre as bandas assinadas o IRON MAIDEN, SAXON, Black Sabbath, WHITESNAKE e WHITE STRIPES, estaria contactando diversas lojas independentes e afirmando que não irá mais vender seu produto diretamente para elas.

Ao invés disso, as lojas terão que comprar os produtos de outras lojas - ou seja, o preço irá aumentar. Não há informações ainda se isso irá afetar os negócios no Brasil ou se é apenas uma manobra nos EUA ou Reino Unido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6294
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Empty
MensagemAssunto: Re: Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar   Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Icon_minitime1Qui Jul 16, 2009 7:39 am

e viva o download!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Empty
MensagemAssunto: Re: Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar   Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Icon_minitime1Qui Jul 16, 2009 3:44 pm

Viva o download e as compras ... é legal baixar, mas é melhor ainda ter o cd em mãos e olhar encarte e tudo, fora a qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6294
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Empty
MensagemAssunto: Re: Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar   Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Icon_minitime1Sex Jul 17, 2009 10:28 am

quando a grana da é muito bom..mas quando não e com esses fdp(gravadoras) estão querendo fuder mais, eu estou pouco e lixando..o tio steve ja está rico e eu to na liseira..viva o fim do capitalismo,das grandes corporaçoes,do poder do dinheiro....vamos por fim as grandes corporações..estou fazendo a minha parte fudendo com as gravadoras hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6294
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Empty
MensagemAssunto: Re: Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar   Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Icon_minitime1Sex Jul 17, 2009 10:31 am

além do mais eu quando era moleque ja tinha a coleção do maiden em vinil...agora tenho alguns cds e nem to afim de comprar o resto não..EU BAIXO É TUDO...quem quiser ganhar dinheiro q faça shows ao vivo,e isso o maiden faz e bem feito..pago 300 pra ver o show..mas não pago 50 por um CD!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Empty
MensagemAssunto: Re: Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar   Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Icon_minitime1Sex Jul 17, 2009 2:09 pm

ai vai da opinião de cada um, eu concordo baixa , mas gosto, vai compra
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Empty
MensagemAssunto: Re: Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar   Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço dos álbuns do Maiden no Brasil podem aumentar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shows no Brasil podem ser lançados oficialmente
» Jimmy Page toca em guitarra do Maiden que estava sendo leilolada e aumenta seu preço em leilão para a Casa Jimmy
» Decibel Magazine traz lista com os 100 maiores álbuns de metal da década e o Iron Maiden está nela
» Manowar: polêmica com fãs do Maiden no Brasil
» Movimento Iron Maiden Brasil !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: