Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aquiles Priester fala da sua coleção do Maiden e da banda

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Aquiles Priester fala da sua coleção do Maiden e da banda Empty
MensagemAssunto: Aquiles Priester fala da sua coleção do Maiden e da banda   Aquiles Priester fala da sua coleção do Maiden e da banda Icon_minitime1Qua Jul 15, 2009 6:45 pm

Aquiles Priester fala da sua coleção do Maiden e da banda Aquiles02
O baterista Aquiles Priester da banda Hangar, mostra sua coleção e fala sobre seus materiais do Maiden e da banda.

Como foi a sua aproximação com o metal e a música mais pesada?

Escutei numa rádio a música “Caught Somewhere In Time” do Iron Maiden e pirei!!! Não acreditei que aquela música com belíssima melodia vocal poderia ser Heavy Metal.

Quantos álbuns no geral você possui?

Devo ter uns dois mil CDs e só fiquei com uns 100 vinis clássicos.

De quais bandas você possui mais material?

Com certeza do Iron Maiden e do Angra.

Aquiles Priester fala da sua coleção do Maiden e da banda Aquiles04
Qual item você considera o mais raro em sua coleção?

Um pôster de rua de divulgação de um show do Iron Maiden que ocorreu durante a tour do “Powerslave” no dia 12 de novembro de 1984, com abertura do Motley Crüe em Milão, na Itália.

Todo colecionador tem seus itens preferidos. Qual item você tem mais ciúmes, aquele CD que você tem um carinho especial e não venderia de jeito nenhum?

Tenho muita coisa da época do “Somewhere In Time” do Iron Maiden, que é meu disco de Heavy Metal preferido de todos os tempos, e também o disco que mais ouvi na minha vida. Tenho uma coleção raríssima de bootlegs dessa tour e também o show em que foi executada pela primeira e única vez a música “The Loneliness Of A Long Distance Runner”. Isso aconteceu no Pionor Hall, em Belgrade na Ioguslávia, no dia 10 de setembro de 1986, e esse foi o primeiro show dessa tour.

O “Somewhere In Time” também é um dos meus discos preferidos. Entre todos os itens da sua coleção, qual foi aquele que deu mais trabalho para conseguir?

A coleção de singles em Vinis do Iron Maiden chamada “The First Ten Years”.

Certamente você deve possuir alguns itens que olha e pensa “nossa, porque eu comprei este álbum”. Então, vamos lá: qual é o item mais estranho da sua coleção, e também que álbuns as pessoas ficariam surpresas em saber que você possui?

Sempre me arrependo de ter o “Virtual XI” do Iron Maiden, mas colecionador é colecionador... Eu sempre vejo a obra toda e não somente um disco. Acho que qualquer um se surpreenderia em saber que tenho vários discos da Suzane Vega, Sheryl Crowl, The Coors, Madonna e Shania Twain, e também que curto muito death metal como Vital Remains, Nile, Krisiun, Morbid Angel, Behemoth, Burning Inside, etc...

Você consegue fazer um top#5 dos itens da sua coleção que você mais curte?

Não consigo, pois todas as coleções fazem parte de um todo. Mas vou citar cinco itens que gosto muito: um quadro do Titanic, um boneco do Eddie “Somewhere In Time”, dois bonecos esculpidos em madeira do Lampião e Maria Bonita, o quadro de rua da tour do Powerslave e as baquetas de outros bateras que curto.

Aquiles Priester fala da sua coleção do Maiden e da banda Aquiles01
Vamos falar um pouco de música em geral. Para você, quais são os dez melhores álbuns de todos os tempos?

Tony MacAlpine – Maximum Security
Death – Symbolic
Iron Maiden – Somewhere In Time
Racer X – Second Heat
Sepultura – Beneath The Remains
Marty Friedman – Dragon´s Kiss
Joey Tafolla – Infra-Blue
Conception – Flow
Dave Matthews Band – Crach
Rush – Roll The Bones

Essa pergunta foi muito difícil responder …

Aquiles Priester fala da sua coleção do Maiden e da banda Aquiles03
Nestes anos todos de carreira com certeza muitas histórias interessantes aconteceram com você, seja envolvendo fãs ou encontrando ídolos ao redor do planeta. Conta uma aí pra gente.

Acho que a mais emocionante foi tocar com o Iron Maiden num festival na Espanha. Bati fotos, troquei baquetas, pedi souvenires, dei DVD´s, foi um escambo só!!! Ainda de quebra vi o show do palco, ao lado do Mike Portnoy, e nós comentamos como aquelas músicas tinham mudado as nossas vidas!!! Naquele show eles tocaram somente músicas dos quatro primeiros álbuns da carreira deles. Depois desse show fomos fazer uma mini tour de quatro shows com o Dream Theater e o Portnoy me deu dois splashes de recordação, que estão pendurados no meu estúdio.

Site Oficial: www.aquilespriester.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
 
Aquiles Priester fala da sua coleção do Maiden e da banda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maiden é a melhor banda do ano pela Classic Rock Magazine e Janick fala sobre novo álbum
» Baterista Aquiles Priester entrevistou Nicko para resvista Modern Drummer
» Iron Maiden: sobre o que fala a música
» Iron Maiden: evolução do site da banda no Wayback Machine
» Vocalista do Iron Maiden diz que não existe diálogo na banda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: