Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Adrian Smith e suas iscas...

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8205
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Adrian Smith e suas iscas... Empty
MensagemAssunto: Adrian Smith e suas iscas...   Adrian Smith e suas iscas... Icon_minitime1Sáb Ago 29, 2009 2:21 pm

Adrian Smith e suas iscas... AM+Cover+AUG25med
O guitarrista e pescador Adrian Smith, revelou para a revista Angler's Mail, especializada em Pesca, como faz para ter sempre com ele os vermes (minhocas) e larvas para "iscas" e manter seu hobby predileto durante as turnês do Iron Maiden.

Smith, que detém a honra de apanhar o maior "Chub" da temporada (Sete quilos e 14 gramas), fez a revelação em uma entrevista para a nova edição do Angler's Mail.

"Eu posso pescar em vários lugares selvagens e maravilhosos durante as turnês"

Adrian explica: "Estávamos acostumados a manter os vermes em recipientes em nosso tourbus no verão, assim todos ficavam livres do mal cheiro. Lembro-me também do susto de uma larva em um hotel muito luxuoso em Amsterdam, quando eu estava pescando no canal de lá. Eles certamente não os tinham no menu do serviço de quarto ".

A entrevista completa de Adrian Smith está na nova edição da Angler's Mail, disponível em www.anglersmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
 
Adrian Smith e suas iscas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guitarra do Adrian Smith é roubada !
» 27 de Fevereiro Aniversario de Adrian Smith
» The Times Of India entrevista Adrian Smith
» Adrian Smith diz que Maiden não acabará no 15º Album
» Adrian Smith em trabalho solo de Dave Colwel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: