Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Metal

Metal


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5257
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 30
Localização : Bom Jardim-PE

We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Empty
MensagemAssunto: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Icon_minitime1Dom maio 16, 2010 2:01 pm

Shirley Halperin do Los Angeles Times recentemente entrevistou o vocalista da banda WE ARE THE FALLEN, Carly Smithson, que quando perguntado: "Vocês estão tocando 'Flight of Icarus' do Iron Maiden nos shows? Porque esta música?", respondeu:

"A melhor banda de todos os tempos! Eu na verdade gostaria de ter tocado-a no "American Idol" na forma de balada, mas não deu certo - permissões e tal. É uma ótima canção e tem um refrão sublime. Além disso, eu aprendi a história na escola. Mas eu simplesmente amo Iron Maiden. Meu dueto dos sonhos seria cantar 'Run to the
Hills' com Jack Black".

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6980
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 2:54 pm

Nunca ouvi falar dessa banda,mas gostei do que o cara disse sobre o Iron...hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Metal

Metal


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5257
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 30
Localização : Bom Jardim-PE

We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 4:22 pm

Eu também nunca tinha ouvido falar sobre essa banda, mais o elogio ao maiden me deixou curioso para conhece-la.
Ir para o topo Ir para baixo
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7549
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Icon_minitime1Seg maio 17, 2010 6:12 pm

Nem quero conhecer...transformando Flight of Icarus em balada ja basta pra eu não gostar dessa
Ir para o topo Ir para baixo
jnskytah

jnskytah


Número de Mensagens : 37
Pontos : 5211
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Hellcife PE

We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Icon_minitime1Qua maio 19, 2010 2:18 am

Hum.... sei lá, nunca ouvi falar...
Mas valeu pelo elogio ao Maiden.
Up The Irons!
Ir para o topo Ir para baixo
mad_butcher
ADMINISTRADOR
mad_butcher


Número de Mensagens : 408
Pontos : 6107
Reputação : 26
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 41
Localização : Stranger in a Strange Land

We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 10:08 pm

Flight of Icarus balada??? hahaahahaha Acho que a banda teve o bom senso de não ter autorizado isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ironmaiden.com/
Conteúdo patrocinado





We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Empty
MensagemAssunto: Re: We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos   We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
We Are The Fallen: Iron Maiden, maior banda de todos tempos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pra vcs qual o melhor disco de todos os tempos do Maiden?
» Vocalista do Iron Maiden diz que não existe diálogo na banda
» Iron Maiden: evolução do site da banda no Wayback Machine
» Iron Maiden: jogo mescla banda com Odin e Thor
» Iron Maiden: show especial com a banda Heaven & Hell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: