Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Outra tour comemorativa de clássicos?

Ir para baixo 
+3
-Perry.
The Mechanix
Metal
7 participantes
AutorMensagem
Metal

Metal


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5245
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 30
Localização : Bom Jardim-PE

Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1Sex Ago 27, 2010 7:23 pm

Não é novidade pra ninguém que no próximo ano, durante o restante da
"The Final Frontier World Tour" teremos no setlist as músicas do novo
álbum do Maiden. Mas, e depois?

Quem espera há anos o (re)lançamento do Maiden England
e mais uma turnê de clássicos nos moldes da 'Somewhere Back in Time',
mas, dessa vez, com um setlist mais voltado pro final dos anos 80 e
começo dos 90, uma boa notícia: a banda planeja uma tour assim para
2012!

Segundo o site UltimateGuitar.com
o Iron Maiden está planejando a produção de mais uma tour de clássicos
para depois da "The Final Frontier World Tour". Sua jornada mundial em
2008/2009, documentada no filme Flight 666, ajudou a banda a conseguir
uma nova geração de fãs. Mas também parece ter reafirmado suas
habilidades como compositores, visto que 'The Final Frontier' é campeão
de vendas em diversos países.

Talvez por isso o vocalista Bruce Dickinson
queira escavar os arquivos novamente. Mas, primeiro, ele quer cantar
mais músicas de The Final Frontier, uma vez que a primeira parte da
turnê finalizada em Valência (Espanha) só contou com a faixa 'El
Dorado'.

Confira o que Bruce Dickinson disse recentemente em entrevista ao jornal inglês The Sun:
"No
início de cada turnê nós pensamos que esta será a última. No final
estamos desapontados e pensamos: 'Será que é isso?' Então nós vamos
continuar enquanto estivermos nos divertindo. Estaremos ocupados com a
turnê deste álbum, e depois voltaremos nossa atenção para uma grande
turnê - um revival com todos os maiores sucessos."
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6675
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1Sex Ago 27, 2010 7:28 pm

Estou cansado de turnes desses tipos ... ao menos que toquem clássicos nunca ouvido antes ao vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Metal

Metal


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5245
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 30
Localização : Bom Jardim-PE

Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1Sex Ago 27, 2010 7:31 pm

Seria ótimo ver a banda tocando novamente músicas do começo dos anos 90 e final dos 80 como wasting love, from here to eternity, judas be my guide, Bring Your Daughter To The Slaughter, Tailgunner, entre outras...
Ir para o topo Ir para baixo
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5407
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1Sex Ago 27, 2010 7:51 pm

Seria legal também se o Bruce cantasse algumas outras músicas cantadas pelo Blaze, como Fortunes Of War, Sign Of the Cross (acho que ele já cantou), Lightning Strikes Twice e etc. O No Prayer tem algumas músicas muito boas para se pegar também, tipo o Holy Smoke, Bring, Public Enema, Tailgunner. . . Quanto ao Fear, nem falo nada, algum perfeito.

Mas os clássicos não devem faltar.
Ir para o topo Ir para baixo
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7537
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1Sex Ago 27, 2010 8:11 pm

esqueceram de Alexander the Great...mas essa ja é quase impossível

na minha opinião ele não deve cantar musicas do Blaze
assim como eu não gostava quando o Blaze cantava do Bruce (mas isso seria incabível)
Ir para o topo Ir para baixo
iron in my veins

iron in my veins


Número de Mensagens : 156
Pontos : 5913
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/03/2008
Idade : 37
Localização : Santa Cruz do Sul (RS)

Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1Qua Set 22, 2010 12:58 pm

ALEXANDER THE GREAT, ótima. The Prohpecy, Only the good die young, fates warning, the apparition, deja-vu, the assassin e as clássicas estaria mais q bom pra essa futura turnê....
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos McBrain

Carlos McBrain


Número de Mensagens : 249
Pontos : 6222
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 29
Localização : Curitiba

Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1Qua Set 22, 2010 5:14 pm

ainda sonho com Alexander The Great ao vivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio

Márcio


Número de Mensagens : 71
Pontos : 5588
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2009

Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1Seg Dez 06, 2010 7:43 pm

Eu quero muito esse relançamento do Maiden England, em dvd duplo com horas e horas de material extra, vai ser foda.

Não sei como alguém poderia reclamar de uma tour com um set list cobrindo do Seventh Son ao Fear of the Dark, podemos elaborar diversos set lists perfeitos sem repetir nenhuma música entre eles, só tem coisa boa nesse período!

E depois disso, outro de inéditas e tour, depois relançam o Raising Hell e assim a vida segue.
Ir para o topo Ir para baixo
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5407
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1Ter Dez 07, 2010 12:47 pm

Entre a época do Seventh Son existem apenas 3 CDs, mas assumo que adoro o No Prayer, curto bastante músicas dele. Do Seventh tem as clássicas The Evil That Men Do, Can I Play With Madness, Moonchild, The Clairvoyant (até hoje não sei escrever o nome D=), Seventh... Agora do Fear eu não gosto de quase nenhuma, só da From Here, Be Quick e Childhood's End ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio

Márcio


Número de Mensagens : 71
Pontos : 5588
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2009

Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1Ter Dez 07, 2010 5:43 pm

No Seventh Son estão pérolas esquecidas como The Prophecy, Only the Good Die Young, Infinite Dreams. No Prayer: The Assassin, Running Silent, Running Deep, Public Enema Number One, Holy Smoke, a fantástica Mother Russia, e tem outras...

Fear of the Dark tem algumas que eu adoro tbm, eu comecei a ouvir a banda quando esse disco saiu. Afraid to Shoot Strangers é a minha favorita desse album.
Ir para o topo Ir para baixo
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5407
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1Ter Dez 07, 2010 6:20 pm

Poutz cara, como esqueci do Afraid!

Eu AMO essa música, sério! Só que faz tanto tempo que não ouço ela. Para mim todo o Seventh Son é muito bom. The Prophecy também é foda, o resto é bom, Infinite é linda. Como pode reparar, nunca fui muito ligado nas músicas do CD dessa época, hehehe.

Mother Russia é foda, eu adoro. Holy Smoke também, Public Enema, The Assassin. Só não gosto mesmo da Run Silent. Eu também curto a No Prayer, acho o final bem fodinha! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Outra tour comemorativa de clássicos? Empty
MensagemAssunto: Re: Outra tour comemorativa de clássicos?   Outra tour comemorativa de clássicos? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outra tour comemorativa de clássicos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maiden lança coletânea comemorativa da Tour 2008
» NOVA TOUR: Confira rota da primeira parte da tour
» final frountier tour - RJ
» Final frontier tour RJ - Quem vai?
» TOUR DO MAIDEN CONCORRE A EVENTO DO ANO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: