Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Formações

Ir para baixo 
+15
Luisa510
Erick_Dickinson
The Mechanix
hellday
Lira
gio666
EdHunterJau
Vander_Song
Rômulo The Prisioner
gers
Duo
Oman
Carlos McBrain
IRON LAW
R.O.D
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8192
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 27, 2008 5:50 pm

Janick é um bom guitarrista...
esta la por isto
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6668
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 27, 2008 8:39 pm

janick so sabe ficar igual retardado fazendo palhaçada com a guitarra ele estraga totalmente a imagem do maiden deixando ainda mais a imagem de infantilidade da banda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6266
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 27, 2008 9:18 pm

e ae rod?
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8192
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Sáb Dez 27, 2008 11:13 pm

Nçao acho que oque ele faz no palco é infantilidade, o publico gosto e se anima com suas "palhaçadas" no palco
em uma banda que hoje em dia Adrian e Dave não se movimentam muito no palco como antes é bem legal ter o Janick
e outra que tem solos muito bons dele no maiden ele é um otimo guitarrista, não é dos melhores mas ele é um otimo guitarrista eu adoraria ele em minha banda =D
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6668
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 28, 2008 6:50 am

realmente cada um tem a sua opinião então eu respeito a sua...=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8192
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 28, 2008 12:47 pm

sim do mesmo modo que respeito a sua
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
gers

gers


Número de Mensagens : 116
Pontos : 5929
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Dom Dez 28, 2008 6:01 pm

Quero ver é subir lá e tocar melhor! Ficar de papinho todo mundo sabe! Acho que seria muito dificil ele entrar em uma banda como o Iron Maiden se ele só soubesse ficar de palhaçada no palco!
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6266
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 29, 2008 8:13 am

GERS SE GARANTE E É MUITO!! QEM N GOSTA N SABE DE PORRA NENHUMA!
Ir para o topo Ir para baixo
hellday




Número de Mensagens : 81
Pontos : 6029
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : brasil

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 29, 2008 1:38 pm

Quem acha que o Gers toca bem é surdo. Vão limpar os ouvidos gio666 e gers. tongue
Maiden original e brilhante é com Adrian e Dave Murray. Os fffooodddaaasss!! Razz
O Steve cometeu 3 merdas na vida:
1ª ter escolhido o Janick.
2ª ter escolhido o Blaze.
3ª sempre manter o mesmo set list há anos (deixando de fora a Still Life, Flight of Icarus, Total Eclipse, Only The Good Die Young, Deja Vu, Stranger..., Sea Of Madness, etc...)

Porque a Rime of the Ancient Mariner foi tocada na Somewhere On Tour ao invés da Alexander The Great. O MAIOR erro scratch.



Beleza Rod?
Percebi que meu tópico sobre trocas 2:1 de DVD do Maiden foi retirado. Não entendi o porquê? Não encontrei nenhuma regra a respeito.

Agradeço a compreensão,

Luis Flavio


Última edição por luisbr em Seg Dez 29, 2008 1:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gers

gers


Número de Mensagens : 116
Pontos : 5929
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 29, 2008 1:43 pm

affff... nunca ta satisfeito com nada! e o Janick toca sim.
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8192
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 29, 2008 2:22 pm

Janick toca bem sim cara só ouvir seus outros projetos e prestar atenção em seus solos nos cds
eles tem bons solos

e sobre seu topico tu fez ele no local errado faz a parte " Fan Area"
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
hellday




Número de Mensagens : 81
Pontos : 6029
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : brasil

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 29, 2008 9:03 pm

Valeu Rod!

Achei que eu tivesse colocado na parte de DVD live (bootlegs).
Mais tarde eu farei outro tópico.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6668
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 29, 2008 9:08 pm

Janick Gers é a sobra do grupo e a sombra do adrian e do dave
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8192
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 12:26 am

e no show ele acaba aparecendo muito
não fica na sombra de ninguem
ele e o steve indo de um lado pro outro
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6266
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 6:29 am

Evil or Very Mad GEARS REALMENTE N TOCA NADA,ELE GRAVOU FEAR OF THE DARK,NO PRAYER..,VIRTUAL XI,X FACTOR,A REAL DEAD AND LIVE ONE,LIVE AT DONINGTON,ROCK IN RIO 3,BRAVE NEW WORLD,DANCE OF DEATH,A M O L A D!! E VCS REALMENTE ENTENDEM MAIS DE IRON MAIDEN Q O STEVE HARRIS!
Ir para o topo Ir para baixo
hellday




Número de Mensagens : 81
Pontos : 6029
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : brasil

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 10:39 am

O Steve entende é disso aqui $$$$$.
O Blaze não cantava nada e só não continuou no Maiden porque não convenceu a maioria dos fãs e o Bruce voltou como jogada de marketing que todas as bandas fazem. Na época do Blaze, eles quase que tocavam apenas em clubes pequenos. O próprio Dave disse que eles haviam retrocedido na carreira.
Só o Steve viu qualidade nele. O chefão mandão.
Estou perdendo a motivação de ir aos shows do Maiden. São sempre as mesmas músicas manjadas. Eles não são flexíveis como o Metallica, que constantemente trocam o set para agradar a todos (fãs mais jovens e mais antigos).
O Iron faz show apenas para quem está assistindo a eles pela primeira vez e não para os velhos fãs como eu. Diria que nem mesmo para aqueles que começaram a gostar da banda na década de 90.
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6668
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 10:49 am

luisbr escreveu:
O Steve entende é disso aqui $$$$$.
O Blaze não cantava nada e só não continuou no Maiden porque não convenceu a maioria dos fãs e o Bruce voltou como jogada de marketing que todas as bandas fazem. Na época do Blaze, eles quase que tocavam apenas em clubes pequenos. O próprio Dave disse que eles haviam retrocedido na carreira.
Só o Steve viu qualidade nele. O chefão mandão.
Estou perdendo a motivação de ir aos shows do Maiden. São sempre as mesmas músicas manjadas. Eles não são flexíveis como o Metallica, que constantemente trocam o set para agradar a todos (fãs mais jovens e mais antigos).
O Iron faz show apenas para quem está assistindo a eles pela primeira vez e não para os velhos fãs como eu. Diria que nem mesmo para aqueles que começaram a gostar da banda na década de 90.

falo tudo!!!! corcordo plenamente

e

O Steve entende é disso aqui $$$$$.²²²²²²²²

é isso aí
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6266
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 11:51 am

E O METALLICA Q O VIADINHO DO LARS COMEÇOU A BRIGAR COM TODO MUNDO Q FAZIA DOWNLOAD,FOI ATÉ DISCURSAR NO CONGRESSO AMERICANO,COM MEDO DE PERDER GRANA,E MAIDEN COLOCA SEUS ALBUNS PRA DOWNLOAD..REALMENTE O METALLICA É MAIS FLEXIVEL,FLEXIONOU TANTO Q TA LA NO CHÃO,A QUALIDADE DAS MUSICAS É UMA BOSTA E O KIRK É UM TRAVECO! " ESTOU PERDENDO A MOTIVAÇÃO DE IR NO SHOW " KKKK O MAIDEN VAI FALIR POR CAUSA DISSO..E PQ VCS N FREQUENTAM O FORUM DO METALLICA E DEIXAM O MAIDEN PRA QUEM GOSTA?
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6266
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 11:52 am

AE ROD NÃO É QUESTÃO DE OPINIÃO! ATÉ QUANDO VC VAI PERMITIR FICAREM FALANDO MAL DO MAIDEN AQUI NO FORUM? JA ESTÁ PROVADO Q ELES NÃO GOSTAM E VEM AQUI SÓ ENCHER O SACO!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6668
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 12:10 pm

é a apenas a nossa opinião gio666 e vc tem que respeitar essa porra, assim como eu respeito as merda que tu fala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6266
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 12:48 pm

EI ROD QUESTÃO DE OPINIÃO É DIZER Q GOSTOU DE UM ALBUM OU UMA MUSICA OU NÃO,DE UM CLIP...AGORA FICAR FALANDO MAL DA BANDA DIRETO E DE SEUS INTEGRANTES,E DE SEU PRINCIPAL FUNDADOR ! LOGO NESE FORUM! NÃO TEM UM LUGAR MELHOR PRA ELES IREM? NEM TODA OPINIÃO DEVE TER ESPAÇO AQUI,SE O CARA CURTE PAGODE AGORA ELE PODE ENTRAR AQUI E FICAR FALANDO ´SO PQ É A OPINIÃO DELE? E VEJA AS OFENSAS DE CIMA,N OFENDÍ NIGUEM,E POR FALR NISSO VC ME REPREENDEU MAS N VÍ VC FALANDO NADA A ELE! No
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6668
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 1:37 pm

cara só te falo uma parada num comenta mais os meus post nao flw? para o bem do fórum...

flw!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6266
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 1:55 pm

JANICK GERS SE GARANTE!ATÉ JA ESTÁ NA BANDA A MAIS TEMPO Q O ADRIAN( Q EU TB GOSTO MUITO,TANTO Q NO SHOW EM CURITIBA FIQUEI LOCALIZADO ENTRE ADRIAN E DAVE) QUEM N GOSTA É UM JEGUE!
Ir para o topo Ir para baixo
gers

gers


Número de Mensagens : 116
Pontos : 5929
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/02/2008
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 2:07 pm

Sem comentários!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8192
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 30, 2008 2:25 pm

debater blz... mas debater na boa

__

Agora me diz que banda não trabalha com isto : $$$ ?
Metallica é uma das que mais trabalha com dinheiro e marketing
Maiden tbm
Kiss tbm e como trabalha com isto hehe

Agora sobre o Blaze eu gosto muito dos albuns que eles cantou no maiden só que são inferiores aos com paul e bruce, em sua carreira solo se alguem for ouvir vai ver que ele é um bom vocalista e faz um grande trabalho em sua carreira solo ... só que não eu certo no maiden

Janick daqui a pouco vou postar aqui no forum para download da banda White Spirit e tbm do Dave e do Smith o Urchin
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Formações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Formações   Formações - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Formações
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden Info-
Ir para: