Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blaze Bayley: “Experimentei a maldição de Eddie!”

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8216
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Blaze Bayley: “Experimentei a maldição de Eddie!” Empty
MensagemAssunto: Blaze Bayley: “Experimentei a maldição de Eddie!”   Blaze Bayley: “Experimentei a maldição de Eddie!” Icon_minitime1Sex Dez 28, 2007 10:40 am

O SwindonAdvertiser publicou o seguinte relato fe Flicky Harrison:
Época de natal, vinho e decorações, crianças cantando hinos de Natal - não parece exatamente a festa de um headbanger legendário. Mas BLAZE BAYLEY, ex-vocalista dos gigantes do heavy metal IRON MAIDEN, deu uma sossegada com os anos.

Ele disse: "Eu vou passar um Natal tradicional com minha esposa Debbie, visitando familiares, evitando sal e ansioso pelas festas de ano novo.
Ele sossegou um pouco sem dúvida, mas não muito mesmo, porque ele ainda carrega Eddie, a mascote em forma de monstro, sempre consigo.
O vocalista admite ser supersticioso e espiritual.
"Eu experimentei a maldição de Eddie vezes demais para não acreditar," ele disse. "Eddie é o mal ressurreto. Ele é psicótico em vez de ser bonitinho e tem existido desde o início do Iron Maiden," disse Blaze. "Eu acredito que se você quer estar na maior banda de metal do mundo, você vai pagar, e coisas horríveis vão acontecer," ele disse.
O músico teve mesmo um acidente horrível na sua moto Triumph, batendo de frente com um carro, pelo qual ele culpa o Eddie. "A moto ficou destruída mas o odometro mostrava 666 e tinha usado a moto por 6.666km," disse Blaze.
"Eu quase perdi minha perna e me levou 18 meses até poder andar sem problemas. Foi a maldição do Eddie."
Leia a história completa (em inglês) neste link.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
 
Blaze Bayley: “Experimentei a maldição de Eddie!”
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista com Blaze Bayley
» Bruce entrevista Blaze Bayley .....
» Novo clipe do Blaze Bayley
» Blaze Bayley no SoulSpell Metal Opera
» Blaze Bayley: impossível não ter influências do Iron Maiden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: