Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Show Do Maiden Em Poa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5976
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Dom Jan 06, 2008 10:39 am

Para quem sabe que o show do Maiden não pode ser no Gigantinho, por que é muito pequeno... Afinal qualquer outro lugar seria melhor...
Entrem nessa comu e comentem, por favor... Este "material" será envia para a produção da banda.. qualquer dúvida luisa510@gmail.com
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42733573
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Dom Jan 06, 2008 6:32 pm

isto envolve muito dinheiro .. e acho que cancelar uma data com um local tem multa...
eu prefiro ter meu dinheiro garantido doque tentar me arriscar fazer algo que talvez eu gaste mais doque lucre
e acho que é isto que os produtores estão pensando
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Seg Jan 07, 2008 7:09 am

por mim este local em poa tá muito bem escolhido o Gigantinho é ótimo para o show apesar de que o gigantinho já teve um show do maiden lá na "fear of tour" que foi uma tour gigantesca não houve problema nenhum com o público e ingressos.
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5976
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Seg Jan 07, 2008 5:02 pm

Olha gente, parece q voces nunca foram no gigantinho!
Por exemplo, em 2005 no show do Judas estava dois graus na rua e lá dentro fazia, sem mentira uns 30 graus... etinha umas 6 mil pessoas só! O gigantinho é muito pequeno!!! o Iron Maiden é uma banda grande que nao vem pra cá ah muito tempo e o local comporta, no máximo, 15 mil pessoas. Nós sabemos q a primeira quinzena de março é muito quente, o local é fechado e realmente MUITO QUENTE! é pedir pra que pessoas passem mal...
Eles estão é perdendo dinheiroo! erles venderiam bem mais ingressos!!! e a questão nao é mudar a dta e sim o local como foi feito na Argentina e em São Paulo!
Eu acredito que deveriamos sim nos mobilizar, pois se muitas pessoas pedirem eles vão considerar; todos sabem o quanto é ruim ficar em local fechado, totalmente lotado.... ateh pq eu já tenho meu ingresso é realmente pela comodidade e segurança para aproveitar o show!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Seg Jan 07, 2008 6:11 pm

todo show é quente .. você ta pulando milhares de pessoas pulando gritando .. empurrando se não ficar quente .....

e passar mal todo show que fui .. teve no minimo 1 pessoa que passou mal.. ai é bebiba e etc
não é por estar quente...
se fosse assim eu tava morto porque semana retrasada em SP tava 34 graus
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5976
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Ter Jan 08, 2008 10:37 am

Não é bem assim... é obvio que vai tá muito quente em qualquer lugar... só que no Gigantinho vai tá quente demais.. e lotado demais e isso vai atrapalha o show... vai dar tumulto... sem contar o fato de que um monte de cambista compro ingresso e vai ta vendendo por um preço absurdo....
Rodrigo, você é de POA??? Já foi no Gigantinhio em um show???
Eu acredito que não.. porque na verdade o Gigantinho é pra jogo de futsal e etc não pra show... a acústica do Show do Judas tava uma merda... sem contar que o palco do Maiden é enorme... e vai fica horrivel num lugar tão pequeno.. não adianta Maiden é pra lugar grande... Por exemplo... Teve um show do Metallica e do Kiss em Poa no Jockey Club(onde cabe 50mil pessoas e é ao ar livre), o do Metallica tinha 22 mil pessoas e o do Kiss 35 mil... se levaram o Metallica com 22 mil pessoas pra lá não entendo porque não levam o Maiden, que com certeza vai vende mais que 22 mil ingressos... esse é o problema... existem lugares melhores na questão do espaço, do calor e da acústica... não dá pra entende porque escolheram o menor e pior deles... é muito melhor vê um show num lugar mais confortável.... não to dizendo q as pessoas vão morrer... mas que vai da tumulto vai... ainda não vi ninguem que vai no show em Poa fica feliz com o fato de ser no Gigantinho... é injusto com os fãs daqui.. pois seremos obrigados a ir em um lugar muito ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Ter Jan 08, 2008 4:47 pm

mas ta muito encima da data para tentar qualquer coisa ...
e uma cóisa o palco do maiden não é grande.. e sim tem coisas no fundo pro bruce andar.. e aquelas coisinhas da tour ..
mas não é grande
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5976
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Ter Jan 08, 2008 6:04 pm

Tudo bem q ta em cima da data... mas ñ custa tenta...
Eu esqueci d fala antes: quanto eu falei que tava uns 30 graus no show do Judas eu me referi a diferença de temperatura... eu ñ axo q 30 graus é uma temperatura horrivelmente quente... mas se tava 2 graus na rua e uns 30 lá dentro... imagina como vai ta quando tive 30 na rua......
eu e algumas outras pessoas só pensamos que valeria a pena se mobiliza.. pra pelo menos tem qq outro lugar... só isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6971
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Seg Jan 21, 2008 9:13 am

Eu sei q o tópio está parado desde o dia 8,mas como sou novo aqui só agora posso falar algo a respeito.
Todos já sabem q o show NÃO será transferido nem para o Beira-Rio nem para o Olímpico.Pq? A OPINIÃO PRODUTORA deu suas explicações(http://opiniaoprodutora.blogspot.com/2008/01/por-que-o-iron-no-foi-transferido.html). Jogo do Inter no mesmo dia,falta de estrutura no Olímpico....No site oficial do Grêmio,a direção do time também fez um comunicado (http://www.gremio.com.br/news/view.aspx?news_type_id=16&id=3845&language=0) .
Dadas as explicações sobre o fato,ainda resta um outro detalhe: todos sabemos q o nosso amado Iron pode muito bem atrair um público grande o suficiente para q o show fosse realizado nesses locais(Olímpico e Beira-Rio).Porém,quem traz esses espetáculos para cá não são fãs da banda,e sim,produtores q pensam em lucros e etc.Quem aqui não lembra do Live'N'Louder? A primeira edição desse festival passou por Porto Alegre também.E eu estive lá ,e posso afirmar:o público foi MUITO PEQUENO!Em uma noite com 69 Eyes,Rage,Destruction,Shaman,Nightwish e Scorpions eu esperava um público maior.E os produtores também.
Por isso,mesmo q O Olímpico pudesse sustentar o show do Iron,acredito q mesmo assim ele seria realizado no Gigantinho.Pq? Questões financeiras.É bem mais fácil lotar o Gigantinho do q o Olímpico....mas daí podemos falar:''mas é o Iron,e nao uma banda qualquer''....tudo bem,mas como falei,quem traz os shows são os produtores, que muitas vezes nem conhecem direito a banda....só sabem q elas são conhecidas....
Bom,para quem vai ao show do Iron em POA...aproveitem o máximo(talvez eu vá,estou negociando um ingresso com uma amiga q pelo q me falou não poderá ir)...aos q ficaram de fora...resta torcer para q a banda volte o ano q vem e passe novamente por POA.
UP THE IRONS!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Spekio

Spekio


Número de Mensagens : 28
Pontos : 5940
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 40

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Qui Jan 24, 2008 4:21 pm

Além do mais os produtores preferem colocar poucos ingressos em um local pequeno a um preço alto do que muitos a um preço acessível em um local maior pois teriam mais gastos e um risco maior de prejuízo. Eles sabem que os fãs pagam qualquer preço para assistirmesmo se for o dobro ou o triplo que pagariam caso existisse mais ingressos
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6971
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Qui Jan 24, 2008 6:31 pm

Exatamente!!!!Como eu falei...questões financeiras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
MBR




Número de Mensagens : 1
Pontos : 5937
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2008

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Dom Jan 27, 2008 1:59 pm

É isso aí Luisa, obrigado pela iniciativa, vc tem razão sobre o Gigantinho, é pequeno e a acústica deve ser uma porc...

O pessoal também tem razão, não deverão trocar mesmo. Mas vc fez sua parte, quem sabe ? No verso do ingresso diz que o local poderá ser alterado dependendo da demanda. O problema é que me dizem de POA que ainda tem ingresso... e possívelmente ainda terá na hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Spekio

Spekio


Número de Mensagens : 28
Pontos : 5940
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 40

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Dom Jan 27, 2008 4:30 pm

Pelo que eu sei aqui em Poa não tem mais ingresso mesmo. no fórum da opinião produtora que li um comentário deles dizendo que o empresário do Iron não aceitou trocar o local. Ele disse: "Same show, same venue, same date, but, in next year" o que contradiz a questão da estrutura do Olímpico e o jogo do Inter no Beira Rio. Se essa versão que é o empresario do Iron que não aceitou mudar é verdadeira. acaba provando que a culpa realmente foi da opinião produtora que deveria ter logo de cara fechado em um dos estádios, mas eles preferirem testar os fãs reservando primeiro o gigantinho e colocando aquela mensage´m no verso do ingresso sobre uma possível troca de local. No final não tinah mais volta, pior para os fãs que ficaram de fora e os que vão se pisotear no gigantinho lotado
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6971
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Dom Jan 27, 2008 6:31 pm

Até onde eu sei ainda restam ingressos para as cadeiras...só q pelo valor de R$300,00....não é qualquer um que pode comprar....
Sobre o tal empresário q não aceitou trocar o local do show....pode até ser isso msm...mas o q conta mesmo é q o show não vai mudar de local...vai ser no Gigantinho mesmo...se fosse mudar,já teria acontecido...mas eles mesmos já anunciaram q o local não mudará.Que assim seja,fazer o q...
UP THE IRONS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5976
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Seg Jan 28, 2008 12:12 pm

tem eu e uma galera de POa tentando manda e-mail pra tudo quanto é lugar... até pro fanclub oficil do Maiden... Mas ninguém responde, então parece que não vão mudar o local do show mesmo... é uma pena.. mas não custa continua tentando... e se fica no Giagntinho mesmo é só torce pra que eles voltem ano que vem, daí sim num lugar melhor e maior....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6971
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Seg Jan 28, 2008 12:59 pm

Luisa510 escreveu:
tem eu e uma galera de POa tentando manda e-mail pra tudo quanto é lugar... até pro fanclub oficil do Maiden... Mas ninguém responde, então parece que não vão mudar o local do show mesmo... é uma pena.. mas não custa continua tentando... e se fica no Giagntinho mesmo é só torce pra que eles voltem ano que vem, daí sim num lugar melhor e maior....


É uma pena mesmo...queria ver o Iron em um local maior...fazer o q...o negócio é torcer para q eles voltem em 2009 e q passem por POA,claro...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Spekio

Spekio


Número de Mensagens : 28
Pontos : 5940
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/01/2008
Idade : 40

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Seg Jan 28, 2008 1:18 pm

Com certeza se eles fizerem uma nova tour na América do Sil os produtores vão agendar algo para Porto Alegre e só se forem muito idiotas para repetirem o erro dessa vez e não agendar em um local maior
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6971
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1Seg Jan 28, 2008 3:07 pm

Essa apresentação no Gigantinho vai ser uma boa pq Porto Alegre ficou um bom tempo sem receber shows do Iron....logo,rolando uma tour em 2009,creio eu,eles passam por POA tb
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Show Do Maiden Em Poa Empty
MensagemAssunto: Re: Show Do Maiden Em Poa   Show Do Maiden Em Poa Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show Do Maiden Em Poa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SHOW DO IRON MAIDEN NO RIO ESTÁ SENDO NEGOCIADO
» Maiden fará 1° show em estádio na Inglaterra
» Maiden Show hoje em Buenos Aires
» Banda cover fará show com mesmo set-list do Maiden ....
» Lars Ulrich e Scott Ian em show do Iron Maiden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: