Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista com Bruce ...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Entrevista com Bruce ... Empty
MensagemAssunto: Entrevista com Bruce ...   Entrevista com Bruce ... Icon_minitime1Seg Jan 14, 2008 4:06 pm

A revista Metal Hammer fez uma entrevista com o Bruce Dickinson ... caso queira ver a entrevista completo clique nas imagens :


Pag 1 :Entrevista com Bruce ... Th_06 Pag 2 :Entrevista com Bruce ... Th_05 Pag 3 :Entrevista com Bruce ... Th_04

Pag 4 :Entrevista com Bruce ... Th_03 Pag 5:Entrevista com Bruce ... Th_02Pag 6:Entrevista com Bruce ... Th_01

Pra quem não está com paciencia ou não sabe ingles, vao as coisas mais interessantes:

Sobre o setlist:
"Eu olho o setlist e tenho que ficar me beliscando, quando penso nas músicas que vamos tocar e na reação que vamos ter. (...) Eu gravei um cd com as músicas do setlist, e fico escutando ele quando estou no chuveiro. Aprender a letra de Rime Of The Ancient Mariner vai ser interessante. É incrível como muitas partes da letra vem à mente na hora, mas nem sempre na ordem correta!"

Quando perguntado se vai haver surpresas no set: "Muito provavelmente. (...) Não ficamos presos no repertorio do Live After Death. Não vai ser uma copia daquela turne, como se repetíssemos o ano de 1984, então vai ter algumas coisas do Somewhere In Time e uma ou duas músicas do Seventh Son. (...) Qualquer um que goste a época do Powerslave, vai amar, eu garanto."

Futuro:
"Certamente faremos pelo menos mais um álbum de estudio"

Avião:
"Eu tive essa idéia. Originalmente eu queria usar um 767, pois a empresa aérea pra qual eu trabalho estava pensando em adquirir um, mas por várias razoes comerciais eles desistiram. Mas eles tinham um 757 que estava meio parado nos ultimos meses, e eu vi que ia coincidir com a turne. (...) O próximo problema é que por causa de um novo regulamento, nós teriamos que gastar meio milhão de dólares em novos equipamentos, como o sistema de incêndio. De qualquer maneira, nós fizemos as contas e acabou saindo mais barato do que se fôssemos fazer da maneira normal.
"Um time de pilotos estarao por perto para assegurar que a maioria dos vôos não serão pilotados por um vocalista de heavy metal exausto que acabou de passar duas horas correndo por um palco e suando que nem um louco, Bruce, de bom gosto, quer tomar os controles sempre que sentir que puder"

Documentario da turne:
"É, nós nao acreditamos que o Steve concordou em ter uma equipe de filmagem no avião, durante 100% do tempo. Eles vao nos filmar em todo lugar que formos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Tankard

Tankard


Número de Mensagens : 4
Pontos : 5956
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2008
Localização : São Paulo

Entrevista com Bruce ... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bruce ...   Entrevista com Bruce ... Icon_minitime1Seg Jan 14, 2008 11:00 pm

Opa, então já tem duas musicas confirmads pro Set:

Heaven Can Wait
Rime of the Ancient Mariner

Ótimo, só não gostei dele ter citado " uma ou outra do Seventh Son..." pq já remete a The Evil That Men Do e Can I Play With Madness q são bem manjadas.

O Maiden tá planejando algo grandioso pra essa Tour, acho q eles realmente estão próximos de encerrar o ciclo...Só espero q eu não morra sem ver ao vivo Alexander the Great e Seventh Son of a Seventh Son.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Entrevista com Bruce ... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bruce ...   Entrevista com Bruce ... Icon_minitime1Ter Jan 15, 2008 8:37 am

Citação :
Futuro:
"Certamente faremos pelo menos mais um álbum de estudio"

já sabemos que o maiden vai lançar mais um album.. então é aguardar e esperar por ele e que venha muitos outros cds do maiden rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Carol_Harris

Carol_Harris


Número de Mensagens : 217
Pontos : 6077
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2007
Localização : Mirassol - SP

Entrevista com Bruce ... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bruce ...   Entrevista com Bruce ... Icon_minitime1Ter Jan 15, 2008 11:18 am

100% do tempo?
BBB agora?
huahauhauhauahuahahuahauhauhaha
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Entrevista com Bruce ... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bruce ...   Entrevista com Bruce ... Icon_minitime1Ter Jan 15, 2008 2:01 pm

BBM hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Entrevista com Bruce ... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bruce ...   Entrevista com Bruce ... Icon_minitime1Ter Jan 15, 2008 2:02 pm

agora é só esperar a tour começar pra ver o set completo..........
Ir para o topo Ir para baixo
Pata
ADMINISTRADOR
Pata


Número de Mensagens : 173
Pontos : 6092
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 38
Localização : Lat.-23:15:51 (Sul) Long.-47:17:57 (Oeste)

Entrevista com Bruce ... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bruce ...   Entrevista com Bruce ... Icon_minitime1Ter Jan 15, 2008 8:45 pm

Tô esperando por Flight of Icarus.....¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista com Bruce ... Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista com Bruce ...   Entrevista com Bruce ... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista com Bruce ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bruce entrevista Blaze Bayley .....
» Entrevista com Bruce em site indiano
» El comércio entrevista Bruce Dickinson...
» Entrevista com Dave Murray
» Entrevista com Blaze Bayley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: