Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8170
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Empty
MensagemAssunto: Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ?   Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Icon_minitime1Dom Fev 17, 2008 10:06 am

O site BLABBERMOUTH noticiou que, de acordo com Bruce Dickinson, o show da banda em Tóquio, neste sábado (16 de fevereiro) foi filmado para futuro lançamento em DVD. Vale lembrar que Bruce também disse que o show realizado no Download Festival, em junho do ano passado, seria filmado para lançamento em DVD, mas até agora não temos notícia alguma sobre isso. Fãs que estiveram no show em Tóquio confirmam a presença de câmeras no local, então nos resta aguardar futuros detalhes.

Creditos : IMB Noticias !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
mmm32




Número de Mensagens : 80
Pontos : 6032
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/09/2007
Idade : 40
Localização : Balneário Camboriú - SC

Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Empty
MensagemAssunto: Re: Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ?   Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Icon_minitime1Dom Fev 17, 2008 11:29 am

Poiseh, a algum tempo vi uma entrevista do Harris que ele dizia que após o lançamento do Early days 1 a banda iria proceder da seguiten forma: Lançar um cd novo... tour do cd... lançar o early days... tour do early... lançar dvd da tour antes do early! Aparentemente isso ta sendo seguido... vide:
DOD - CD
Tour do DOD
Early days 1
Tour do Early days 1
Death on the Road - DVD

AMOLAD - CD
Tour do AMOLAD
Early days 2
Tour do Early days 2
AMOLAD Tour - DVD nesse ponto que estamos... entre turnê do early e o possivel DVD da tour... seguindo as palavras do Harris que seria assim!!!

Agora... vamos ver se vai ser assim mesmo... pelo visto sim... até pelo que foi falado da gravação da tour summer lá que misturou o AMOLAD e o TNOTB! Pra mim deveria ser os shows com o AMOLAD na integra e + as 5 outras musicas, que se eu nao me engano foi gravado tb pra possivel DVD futuro um show (nao lembro qual)... além desse show de junho de 2007.

Gravações por gravações pelo que se já são três para possiveis DVD... uma de 2006 (vou pesquisar a data)... uma de2007 (download festival) e essa agora da tour nova (que na minha humilde opinião torna-se desnecessária).

Sem contar que pelo processo normal das coisas... continuação do History... tem que se remasterizar o Maiden England... Live at Donington e etc.

É esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Neanderthal




Número de Mensagens : 9
Pontos : 5883
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 115
Localização : Nepal

Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Empty
MensagemAssunto: Re: Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ?   Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Icon_minitime1Seg Fev 18, 2008 6:31 am

Eu fui no show de Tokyo e não vi mais do que 1 câmera profissional e 2 microfones direcionais, sendo operados por 3 integrantes de alguma produtora. O cinegrafista inclusive era a cara do Nicko. Eles fizeram alguns takes do pessoal na fila e depois, na hora do show, foram para a área reservada p/ fotógrafos bem em frente ao palco. Se filmaram o show inteiro eu não sei dizer, pois minha posição na arena era meio ruim, lá no meião. Eu duvido que o show inteiro vire um DVD, o que pode acontecer é o Maiden usar algumas cenas deste show de Tokyo num futuro DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
Neanderthal




Número de Mensagens : 9
Pontos : 5883
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 115
Localização : Nepal

Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Empty
MensagemAssunto: Re: Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ?   Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Icon_minitime1Seg Fev 18, 2008 6:53 am

Não sei se pode postar fotos aqui, mas em todo caso aqui vão algumas do show de Tokyo.

O fantástico Makuhari Messe. A arena onde foi realizado o show tinha 100x60m (quase um campo de futebol coberto). Lá no Messe tem onze dessas arenas, uma do lado da outra e com passagens entre elas.

Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Cimg0071largext7

O saguão de espera, onde o pessoal estava formando a fila e o cartaz promocional do show.

Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Cimg0072largeen7
Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Cimg0073largeyb7

Fotos do show. Desculpem a qualidade, mas eu estava bem mal localizado mesmo. A fila foi formada obedecendo o número do ingresso e o meu era quase 1500.

Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Cimg0083largefq1
Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Cimg0086largekp9
Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Cimg0087largerk4
Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Cimg0088largelk4
Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Cimg0089largenq7
Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Cimg0093largewo6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Empty
MensagemAssunto: Re: Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ?   Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banda teria gravado show de Tokyo para DVD ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banda já está em Moscou para 1º show!!
» São Paulo vai se o show de número 2.000 da banda
» INGRESSOS PARA O SHOW DE CURITIBA
» RECIFE - Linhas de ônibus para o show!!
» SHOW EN TOKIO GRABADO PARA FUTURO DVD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: