Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6991
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Empty
MensagemAssunto: Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"   Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Icon_minitime1Seg Abr 21, 2008 10:35 am

Segue abaixo um fragmento da entrevista de Blaze Bayley.A entrevista completa pode ser lida em: http://whiplash.net/materias/entrevistas/071708-ironmaiden.html


Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Blaze_10



Maiden Norway: O WOLFSBANE acabou antes de você fazer testes para o IRON MAIDEN ou você ainda estava na banda quando...

Blaze Bayley: "Isso, eu recebi um telefonema perto do fim do WOLFSBANE, eu lembro que eu recebi um telefonema. 'Nós gostaríamos que você fizesse' ou 'Você gostaria de fazer uma audição?', porque provavelmente eu fui a única pessoa que não tive que mandar uma gravação. E eu dei a eles meus álbuns, eu dei meus discos quando fiz a turnê com eles. Então eles já tinham meus álbuns e sabiam como eu era, ficar pulando, enlouquecendo. Então eles disseram 'Gostaria de fazer uma audição?' e eu respondi que sim, e eles me disseram que canções iriam estar na audição e tive que aprender dez músicas. Eram os clássicos que normalmente estão no setlist. E foi isso. Fizemos duas audições, a primeira nós fomos para a sala de ensaio, e estávamos na sala de ensaio do IRON MAIDEN com a banda, e a segunda foi em estúdio, tivemos que cantar no estúdio também, então eles podiam ver se você era bom o suficiente para estar em estúdio".

Maiden Norway: Qual foi sua reação quando foi aprovado?

Blaze Bayley: "Bem, é…, Steve me ligou e disse: 'Você tem que vir aqui ter um encontro com o Rod', ele não disse que eu tinha sido aprovado em nada. Então, eu fui na casa do Steve e Rod estava lá, e então ele disse 'Parabéns, você está na banda'. Fiquei tipo, 'oh okay'. Então, eu assinei e entrei na banda. Eu acho que era 23 de dezembro de 1993. Saí e comprei duas coisas: um telefone sem fio para minha casa e um punhado de cerveja [risos]. E foi isso. Eu estava absolutamente falido na época, sem nenhum tostão, não tinha absolutamente nada. Eu tive que pegar dinheiro emprestado pra pagar a gasolina e peguei o carro de alguém emprestado pra ir até a audição. Eu não tinha nada, absolutamente nada. Eu estava tipo 'Certo, eu acabei de comprar um fardo de 24 latas de cerveja, é assim que vou passar o Natal'. Esse é o melhor presente de Natal que você pode ter, eu suponho".

Maiden Norway: Mas alguns fãs não gostaram quando Bruce saiu e você entrou na banda. Como os fãs te trataram?

Blaze Bayley: "Bem, os fãs que eu conheci foram absolutamente fantásticos. Você sabe, tivemos muito apoio e encorajamento por parte da maioria dos fãs do Maiden. Eu acho que a maioria das pessoas queriam que eu me saísse bem. Eu era o cara novo, e eu acho que as pessoas que estiveram lá, historicamente, é... você sabe, os fãs sabiam sobre Paul Di’Anno, a mudança com Paul Di’Anno, a mudança com Clive e ficaram encucados. Então, eles sabiam dos problemas sobre, você sabe, que ocorriam na banda na época que o Bruce saiu. Então, a maioria dos fãs, especialmente à medida que o tempo passava, e todas essas coisas que saíam na imprensa sobre as coisas ruins que o Bruce falava do IRON MAIDEN na época. Dessa forma, a maioria dos fãs me deu muito apoio e encorajamento e onde quer que eu fosse eu era tratado realmente muito, muito bem. Foi me dado muito apoio por parte dos fãs, de modo que eu tenho que ser grato por isso, você sabe, eu sempre serei grato. A única parte negativa pra mim, eu acho, foi que a banda era tão grande, e o calendário para o 'X-Factor', que muitas vezes não havia sessão de autógrafos. Eu gosto de conhecer os fãs, dar autógrafos, dizer olá e coisas do tipo. Mas o Maiden é tão grande e o calendário tão apertado que você não pode dar autógrafos depois do show, você está basicamente saindo de algum lugar em direção ao próximo show, e não dar pra fazer isso a não ser que você saia na hora, e era assim... Isso foi o que eu não gostei, porque eu não consegui conhecer tantos fãs e dar tantos autógrafos e coisas do tipo como eu gostaria de ter feito. Porém o apoio e o encorajamento que eu tive do fãs foi absolutamente incrível".

Maiden Norway: Mas ainda assim, alguns fãs, como em um vídeo no Youtube onde vocês estavam tocando 'The Trooper', e eu acho que alguém cuspiu em você ou coisa parecida, deixaram você e Steve realmente irados. Aquilo mostra quão unida a banda é, a banda inteira estava tipo “Que porra está acontecendo!”

Blaze Bayley: "Pois é, bem, o que aconteceu foi… há um DVD completo em algum lugar..."

Maiden Norway: Um bootleg do Chile.

Blaze Bayley: "Foi, a televisão chilena apareceu, eles gravaram e depois exibiram. Foi a primeira vez que o Maiden esteve no Chile, eles foram impedidos de ir lá pelo Arcebispo do Chile antes, por causa, você sabe, essa bobagem de adoração ao demônio..."

Maiden Norway: Pois é, todos sabemos que o Steve é um adorador do demônio [risos]!

Blaze Bayley: "É [risos]. Eu quero dizer, é verdade... ele tem seis filhos e os come [risos]. Sim, é claro, e ele os sacrifica para os seus cachorros. Então, aquela era a primeira vez do Maiden lá. Mas desde que a banda foi banida do Chile, o METALLICA, BLACK SABBATH, várias bandas mainstreams tinham estado lá, então o Maiden ir pro Chile era, eu quero dizer, você sabe, perdoe minha religiosidade... mas era como realmente o Messias chegando, era como a chegada do Messias, então lá fomos nós..."

"Tivemos que correr do aeroporto, porque havia muitos fãs, não tinha seguranças nem nada, devia haver no mínimo 1000 fãs no aeroporto, tivemos que correr direto pra van, porque se começássemos a dar autógrafos viraria uma confusão. Eles sabiam o horário do vôo, porque todos já tinham esperado lá por tanto tempo, todo mundo estava lá esperando, esperando e esperando e não podiam realmente acreditar que o Maiden iria estar lá com eles, era incrível. A expectativa era incrível. Eles seguiram para o hotel, havia em torno de 500 fãs fora do hotel, e todo esse negócio era absolutamente uma loucura. Nós tivemos uma grande escolta da polícia para o show, era algo como umas 12 motos indo dos lados e muitos policiais para nos fazer passar pela multidão, absolutamente insano".

"Chegamos lá, e era um local para 20.000 pessoas, que era como um grande teatro com 5 andares de arquibancada subindo. Mas mesmo que fosse para 20.000 pessoas, todo mundo estava perto, teatro gigante, e nós tínhamos HEROES DEL SILENCIO abrindo em algumas datas sul-americanas. E a gerente da turnê veio até o camarim, e havia muitas entrevistas que tínhamos que fazer e ela disse 'certo, vocês estarão no palco em 45 minutos. Okay? 45 minutos, todo mundo'. E eu pensei 'okay fazemos a entrevista e essas coisas'. Cinco minutos depois a gerente da turnê volta, 'Vocês vão subir ao palco em 5 minutos!' E eu perguntei 'o que aconteceu?' Ela disse 'Bem, a banda de abertura foi expulsa a garrafadas'. Eu perguntei 'O que você quer dizer com isso?' Aparentemente, na primeira parte da primeira música, o pobre vocalista do HEROES DEL SILENCIO ficou lá desse jeito [Blaze cobre o rosto com as mãos], evitando as garrafas. Na segunda parte da música ele foi acertado, e na última parte da música ele estava assim [Blaze vira de costas e se ajoelha, e todos riem]. E foi isso, nós tivemos que subir no palco. As pessoas tinham esperado tanto pelo Iron Maiden, que não davam a mínima pra banda de abertura, eles não queriam saber de nada disso. Tudo o que queriam ver era o IRON MAIDEN. Então fomos lá, as luzes se apagaram, e foi uma das coisas mais barulhentas que você poderia ter ouvido. Quando você ouve a multidão, você sabe que é um grande concerto, e não é com freqüência que você ouve isso. É tipo 'aaaaahhhh' [Blaze faz o barulho da multidão e todos começam a rir]. É incrível cara, absolutamente incrível. E você tem 20.000 pessoas lá desse jeito 'aaaaahhhh', parece que você está nos BEATLES ou coisa assim, fantástico, e então..."

"Estávamos fazendo nosso set, estava tudo indo bem e você sabe, dando o nosso melhor e tudo mais. E todas as vezes que íamos para aquele lado, tinham umas 5 ou 6 pessoas cuspindo. Eles cuspiam bem em frente de Dave Murray, então Dave estava meio que desviando somente indo para trás na direção do seu amplificador. E então, o que acontecia é que toda vez que o Janick ia pra lá eles estavam cuspindo, era apenas esse pequeno grupo que estava começando a me irritar também. Estávamos aqui, haviam 20.000 fãs de metal fervorosos, que absolutamente amam essa banda e essas 5 pessoas estão nos impedindo de fazer o nosso show. Quem diabos são essas pessoas? Eles não são fãs de verdade. Quem diabos são eles, eles estão cuspindo na banda em que todos estavam esperando por todo esse tempo. Eu não vou sair do palco porque alguém está cuspindo em mim, mas eu não vou suportar que alguém fique cuspindo. Porque, você sabe, você pode pegar todo tipo de doença, e é realmente rude também, e o que mais? Você simplesmente vai recuar até a bateria e ficar cantando de lá? E não dar aos fãs o seu melhor?"

"Então, no final de 'The Trooper' eu vi onde eles estavam e no final da música eu disse, 'eu sei, okay, é real, tem 20.000 pessoas dentro desse lugar e há 5 pessoas aqui que estão cuspindo na banda, eles não querem ver o IRON MAIDEN, há pessoas nas arquibancadas que pagaram dinheiro e dariam o braço direito para estar onde esses caras estão. E eles não estariam cuspindo. Essas pessoas estão impedindo que nós façamos o melhor show que nós podemos. Que se foda, coloquem eles pra fora'. E assim fizeram, então… eles foram ejetados do local. E foi isso, nós não iríamos deixar o palco. E é isso o que você sabe. Eu fico louco quando estou no palco, eu estava pronto pra pegá-los. Vocês sabe, pronto pra pular do palco, fazendo 'eewwrg' [Blaze ergue o punho e todos riem]. Sim, eu estava pronto, estava pronto porque senti aquela paixão pela música. E os fãs, você sabe. Eu absolutamente odeio aquilo, odeio que alguém estrague o show por causa de outra pessoa, você sabe, quem não gostaria de estar na primeira fileira. Então, de qualquer modo, foi o que aconteceu. Mas você só viu aquele pequeno vídeo no Youtube, que tem um pouco de 'aaarg'. Você não viu 20.000 pessoas dizendo 'Vai Blaze, acaba com eles, isso!' E você não viu os fãs ao redor dizendo 'Vão pra merda, idiotas!' E o segurança 'Vocês estão expulsos!' E você não viu o show recomeçar e todo mundo fazer 'yyyeah!'"

Maiden Norway: Não foi só você e o Steve estava... o que era aquilo...

Blaze Bayley: "Pois é [rindo] então, o vídeo não conta a história inteira, daí fiquei com essa reputação, 'ohh, ele odeia os fãs' [rindo]. Eu só odeio os que cospem em nós".

Maiden Norway: Obviamente. E como os fãs do Maiden te tratam hoje em dia?

Blaze Bayley: "Muito bem, por aqueles que sabem de mim. Mas a coisa principal é, não há muitos fãs do Maiden da minha era que sabem alguma coisa sobre a minha carreira solo. Então, mesmo que eles conheçam Blaze Bayley como uma parte do IRON MAIDEN, muitos fãs não gostaram do 'X-Factor' porque não aceitaram a mudança no vocal. Há uma grande mudança entre Bruce e eu, são estilos totalmente diferentes de cantar. Muitas pessoas estão voltando agora para o 'X-Factor' e o 'Virtual XI' e os apreciando sem aquele contexto emocional de 'isso é novo e é tudo o que eu tenho'. Agora é, 'oh eu comprei aquele outro álbum do Maiden, e eu gosto de voltar, porque eu nunca dei uma chance a ele'. Então, estamos conseguindo muito interesse por aí, mas para ser honesto não são muitos os fãs do Maiden da minha era que conhecem alguma coisa dos meus projetos. Alguns conhecem o 'Silicon Messiah', mas nada sobre o resto. E muitos deles nunca ouviram as músicas. Então, aqueles que sabem mais ou menos sobre mim, pessoas que ouvem minha banda e ouvem algo do meu trabalho ficam 'Poxa, eu gosto disso!' Bem, há uma outra banda que é como o Maiden, com aqueles valores e letras interessantes, melodias, arranjos interessantes e tudo aquilo. Há uma outra banda da qual posso gostar, com aqueles valores. Ahh, true Metal e Heavy Metal".

"Mas não são muitas pessoas que sabem sobre mim, então é o que estamos tentando fazer pelos próximos dois anos, tocar em garagens e ir a qualquer lugar com baquetas e guitarras. No final das contas isso é tudo o que eu quero fazer, quando eu deixei o IRON MAIDEN, tudo o que eu queria fazer. Eu pensei, bem eu tenho um grande catálogo de canções, dois álbuns com o IRON MAIDEN, cinco álbuns com o WOLFSBANE, eu pensei que eu só iria reunir uma banda e mostrar aos fãs esse cara que tocou em frente a 3.000, 10.000 pessoas toda noite através da Europa. Na verdade, você veio me ver e pôde ver porque eu faço isso. É porque eu amo isso. Porque é a única coisa que eu posso fazer e que é a minha razão e propósito de viver desde que tinha 19 anos. Então era isso o que eu queria fazer, mas eu não tinha uma boa gerência na época. Eu não tive um bom acordo de gravação, muitas coisas não estavam certas. Daí nunca aconteceu. Mas eu sempre pensei que era a melhor maneira de fazer as coisas, exatamente como fizemos quando começamos com o Wolfsbane. Eu pensei, bem, bandas ainda devem ser capazes de alcançar isso saindo por aí e tocando ao vivo. Você sabe, sendo realmente bom".

"Se bandas tributos conseguem sair por aí e conseguir trabalho, então porque nós não conseguimos sair por aí e conseguir trabalho? Tocando nosso próprio material, e tendo um nome também, então. Antes ninguém iria me apoiar com isso. Mas agora nós temos um gerenciamento muito bom, que compartilha dessa visão. A banda inteira está comprometida em sair e tocar onde pudermos, nós estaremos lá. Na medida em que pudermos bancar estar lá, lá estaremos. E isso faz muita diferença".
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Rômulo The Prisioner

Rômulo The Prisioner


Número de Mensagens : 595
Pontos : 6088
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 35
Localização : BH/MG

Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"   Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Icon_minitime1Seg Abr 21, 2008 1:34 pm

isso ae Blaze!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6296
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"   Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Icon_minitime1Seg Abr 21, 2008 7:30 pm

tb uma comparação dessas! é melhor se ex qualquer coisa que a-ha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6991
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"   Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Icon_minitime1Seg Abr 21, 2008 8:06 pm

A carreira solo do Blaze é bem interessante...tenho 2 albuns dele.
É legal nessa entrevista a parte q ele comenta sobre o incidente do Chile.Vi o vídeo no youtube
Pra quem ainda não viu:

Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Rômulo The Prisioner

Rômulo The Prisioner


Número de Mensagens : 595
Pontos : 6088
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 35
Localização : BH/MG

Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"   Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Icon_minitime1Seg Abr 21, 2008 8:23 pm

akele incidente nbo chile marcou a fase Blaze
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Harris

Rose Harris


Número de Mensagens : 1128
Pontos : 5977
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Interior de SP

Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"   Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Icon_minitime1Seg Abr 21, 2008 9:50 pm

Eu ja tinha visto esse incidente...achei foda rsrsrsrs
O Blaze devia desce lá e arrebenta aquele merda....
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6296
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"   Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Icon_minitime1Seg Abr 21, 2008 9:55 pm

como posto uma imagem?
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6296
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"   Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Icon_minitime1Seg Abr 21, 2008 9:58 pm

opa,post errado..foi mal..eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6991
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"   Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Icon_minitime1Seg Abr 21, 2008 9:59 pm

vou responder por mp..dá uma olhada lá
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"   Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA" Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blaze: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor Registro da Banda "Live"
» Site do Gods of Metal "coloca" Iron Maiden em Curi
» "Iron Maiden Mania" chega ao oeste do Canadá
» Kevin Shirley: "O Iron Maiden é a melhor banda do mundo para se trabalhar"
» Iron Maiden: finalizadas as mixagens de "Final Frontier"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: