Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual a melhor arte de capa do Maiden??

Ir para baixo 
+17
Carlos McBrain
smeagol
Fernando Metalhead
Anao
Kevin Maiden
the pilgrim
barra de ferro
Cathy
The Mechanix
Lanzaddt
Luisa510
gio666
Tailgunner
Pablo_Smith
R.O.D
Rose Harris
iron in my veins
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual a melhor arte de capa do Maiden de todos os tempos, de albuns de estudio??
IRON MAIDEN
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b100%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 0% [ 0 ]
KILLERS
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b105%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 5% [ 3 ]
THE NUMBER OF THE BEAST
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b1012%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 12% [ 7 ]
PIECE OF MIND
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b103%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 3% [ 2 ]
POWERSLAVE
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b1027%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 27% [ 16 ]
SOMEWHERE IN TIME
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b1020%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 20% [ 12 ]
SEVENTH SON OF A SEVENTH SON
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b1013%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 13% [ 8 ]
NO PRAYER FOR THE DYING
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b100%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 0% [ 0 ]
FEAR OF THE DARK
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b107%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 7% [ 4 ]
THE X FACTOR
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b102%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 2% [ 1 ]
VIRTAUL XI
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b100%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 0% [ 0 ]
BRAVE NEW WORLD
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b107%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 7% [ 4 ]
DANCE OF DEATH
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b100%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 0% [ 0 ]
A MATTER OF LIFE AND DEATH
Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Left-b104%Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Right-10
 4% [ 3 ]
Total de votos : 60
 

AutorMensagem
iron in my veins

iron in my veins


Número de Mensagens : 156
Pontos : 5929
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/03/2008
Idade : 38
Localização : Santa Cruz do Sul (RS)

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Qua Jul 09, 2008 12:28 pm

Como só posso colocar apenas 15 opções não incluí os albuns ao vivo.... outra votação compicada se tratando do Maiden, como sempre.... valeu UP THE IRONS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
iron in my veins

iron in my veins


Número de Mensagens : 156
Pontos : 5929
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/03/2008
Idade : 38
Localização : Santa Cruz do Sul (RS)

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Qua Jul 09, 2008 12:35 pm

Simplismente uma obra prima do hevay metal tanto no som... quanto na arte de capa que na minha opinião é excelente, assim como powerslave e somewhere in time...
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Harris

Rose Harris


Número de Mensagens : 1128
Pontos : 5970
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Interior de SP

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Qua Jul 09, 2008 1:33 pm

Não conssigo ficar sem comentar desse album, lançado em 3 de setembro de 1984 POWERSLAVE, que para mim é o melhor em termos de som e arte da capa, Derek Riggs acertou em cheio em criar um Eddie egípicio. Esse album considerado por muitos o melhor, uma obra prima do Heavy Metal.
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8215
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Qua Jul 09, 2008 2:50 pm

A capa do SIT é cheia de detalhe, é uma capa fantastica que pelo que o Derek fala ele fico semanas sem dormir ...
ela é muito foda mesmo rs
mas acho muito linda a do powerslave
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Pablo_Smith

Pablo_Smith


Número de Mensagens : 1675
Pontos : 6651
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32
Localização : Chile

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Qui Jul 10, 2008 10:07 am

pergunta é muito difícil powerslve muito bonito, bem como somewhere in time, mas eu adoro brave new world saudações
Ir para o topo Ir para baixo
http://ironmaiden.foroes.org
Tailgunner

Tailgunner


Número de Mensagens : 106
Pontos : 5780
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 39
Localização : Mexico DF

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Ter Jul 15, 2008 12:10 pm

No hay mas grande que el Powerslave!!! farao

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Iron_m11


Última edição por Tailgunner em Qua Jul 16, 2008 1:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rockasurfer
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6289
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Ter Jul 15, 2008 1:11 pm

votei na powerslave,mas gosto muito de todas e do a matter of life and death é muito boa tb,na verdade a unica q n gosto muito é a do x-factor!
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5989
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Ter Jul 15, 2008 4:45 pm

POWERSLAVE!!! é a melhor capa... com certeza...
a do Somewhere é muito interessante..com todos aqueles detalhes... mas a do Powerslave é muito bonita.. uma verdadeira obra de arte... farao
Ir para o topo Ir para baixo
Lanzaddt




Número de Mensagens : 12
Pontos : 5780
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2008

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Ter Jul 15, 2008 9:28 pm

Sétimo filho de um sétimo filho ... porque se seguiu a linha
música que começou com Somewhere in Time, que
renovou o som de Heavy Metal e totalmente seguro a partir da estagnação
em que ele era ...
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6691
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Ter Jul 29, 2008 2:30 pm

De Longe "Fear Of the Dark '92"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Cathy

Cathy


Número de Mensagens : 54
Pontos : 5762
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2008

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Dom Ago 03, 2008 9:33 pm

Fear of the Dark

Ir para o topo Ir para baixo
barra de ferro




Número de Mensagens : 4
Pontos : 5540
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2009

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Qui Mar 19, 2009 10:42 pm

Melhor capa e melhor disco(ainda era LP).The curse goes on...
Ir para o topo Ir para baixo
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7553
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Ter Ago 04, 2009 6:03 pm

SOMEWHERE IN TIME... os detalhes da capa são foda, muito bem trabalhados
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Maiden

Kevin Maiden


Número de Mensagens : 1044
Pontos : 6400
Reputação : -11
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 30
Localização : Fortaleza - Ceará

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Dom Set 06, 2009 9:44 pm

Sou apaixonado pela a capa do Seventh Son Of A Seventh Son,aquele eddie segurando um coração e aquele cenário glacial me arrepia '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Anao

Anao


Número de Mensagens : 52
Pontos : 5424
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 27
Localização : Fortaleza

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 5:22 pm

Porra velho,qnd eu vi a capa do Powerslave,eu me apaixonei '-'
As musicas do album sao muito boas,e a capa eh mto loka(Na minha opnião)
Porra eu amo a capa,a musica,e as musicas do album ;D

Up the irons! Qual a melhor arte de capa do Maiden?? 57629
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Metalhead

Fernando Metalhead


Número de Mensagens : 1081
Pontos : 6554
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Seg Out 12, 2009 7:39 pm

The Number Of The Beast marcou epoca

Eu fiquei sabendo que a capa era pra ser do single
the number of the beast,
mas eles acharam tão boa que passou a ser do album
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6289
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Qua Out 14, 2009 8:43 am

Kevin Maiden escreveu:
Sou apaixonado pela a capa do Seventh Son Of A Seventh Son,aquele eddie segurando um coração e aquele cenário glacial me arrepia '-'
sim filho,ams não e um coração,é um utero com um bebê dentro,por isso "setimo filho"
Ir para o topo Ir para baixo
smeagol

smeagol


Número de Mensagens : 46
Pontos : 5201
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/04/2010
Idade : 31

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Dom Abr 04, 2010 11:13 am

votei no powerlave legal o cenario egipicio, agora o desastre foi dance of death, não era pra ser daquela maneira ali era pra ser a base por isso esta cheia de erros.
Ir para o topo Ir para baixo
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7553
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Dom Abr 04, 2010 12:31 pm

gio666 escreveu:
Kevin Maiden escreveu:
Sou apaixonado pela a capa do Seventh Son Of A Seventh Son,aquele eddie segurando um coração e aquele cenário glacial me arrepia '-'
sim filho,ams não e um coração,é um utero com um bebê dentro,por isso "setimo filho"
heuheuheuhuehuehue, quase cai da cadeira...
aonde existe um coração daquele tamanho???
o coração tá dentro dele... é aquele negócinho verde meio murcho lá, olha em uma capa grande.
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6691
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Dom Abr 04, 2010 7:08 pm

TORM3NTOR escreveu:
gio666 escreveu:
Kevin Maiden escreveu:
Sou apaixonado pela a capa do Seventh Son Of A Seventh Son,aquele eddie segurando um coração e aquele cenário glacial me arrepia '-'
sim filho,ams não e um coração,é um utero com um bebê dentro,por isso "setimo filho"
heuheuheuhuehuehue, quase cai da cadeira...
aonde existe um coração daquele tamanho???
o coração tá dentro dele... é aquele negócinho verde meio murcho lá, olha em uma capa grande.

afff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Carlos McBrain

Carlos McBrain


Número de Mensagens : 249
Pontos : 6238
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 29
Localização : Curitiba

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Ter Abr 20, 2010 3:01 pm

eu nunca tinha percebido q era um utero kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos McBrain

Carlos McBrain


Número de Mensagens : 249
Pontos : 6238
Reputação : 12
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 29
Localização : Curitiba

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Ter Abr 20, 2010 3:02 pm

eu prefiro a do Seventh Son Of A Seventh Son, e agora q eu percebi o utero prefiro mais ainda
Ir para o topo Ir para baixo
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5423
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Sáb Jul 31, 2010 5:24 pm

Votei no Seventh Son, não vejo grandes coisas na Powerslave (não que esteja mal feita, pelo contrário, só acho que ela não me desperta nenhuma emoção de "fodona"), e a Somewhere eu acho com muitos detalhes, fico meio perdido com aquela capa.

Já a do Seventh posso dizer que é limpa, os gelos presente nelas me dão calma e o Eddie da capa dela para mim é o mais incrível. Aquele ser que só tem o corpo até a coluna, que só tem carne até as costelas, que tem a cabeça pegando fogo e ergue uma placenta (não creio que seja um utero .__.'') sempre me dá arrepios, como falou nosso amigo acima.
Ir para o topo Ir para baixo
fabianosouza2010

fabianosouza2010


Número de Mensagens : 54
Pontos : 5124
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 43
Localização : Corbélia - Pr.

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Dom Ago 01, 2010 1:32 am

Gosto da capa do 7 Son, por ser uma imagem mais "limpa".
Ir para o topo Ir para baixo
Brunnis

Brunnis


Número de Mensagens : 5
Pontos : 4958
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 32
Localização : Sum Pááárrrlu

Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1Qua Out 20, 2010 6:06 pm

a capa do Somewhere In Time é muito foda, sempre que eu pego o cd eu fico viajando nos detalhes mas a do Brave New World é maravilhosaaa..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor arte de capa do Maiden??   Qual a melhor arte de capa do Maiden?? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor arte de capa do Maiden??
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor arte de capa de coletâneas ou albuns ao vivo??
» Qual a melhor tour? (1975-1989)
» Pra vcs qual o melhor disco de todos os tempos do Maiden?
» Qual foi o Melhor Show do Maiden em 2008 em South America?
» [VOTAÇÃO]Qual a Melhor Musica do Iron?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - ESPECIAL :: - Enquetes-
Ir para: