Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6974
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Empty
MensagemAssunto: Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa   Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Icon_minitime1Sex Set 12, 2008 12:01 am

Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Blaze


A mensagem abaixo foi postada no site oficial de BLAZE BAYLEY:

"Obrigado a vocês por todas as mensagens de apoio que têm mandado para Debbie e a mim. Debbie está fora do estado critico e encontra-se no hospital para sua recuperação.

Ela estava em coma por 7 semana. Eu senti muito a falta dela em casa. Ela está estável e fora de qualquer perigo de derrame ou aneurisma. Não que irá acontecer da noite para o dia, mas sinto que ela está num longo caminho de sua recuperação. Ela não pode abrir os olhos, falar ou se comunicar, mas responde algumas vezes quando pedem para ela mover os dedos ou o pé direito, mas é só isso. Às vezes ela fica agitada e o braço esquerdo estica enquanto o braço direito se contrai e as mãos se fecham. Isso acontece aparentemente quando ela está com dor – pacientes com esse tipo de lesão podem ter muita dor de cabeça – então eu acho que é provavelmente isso que acontece.

Para testar o progresso dela, a cada oito horas uma enfermeira pede para que ela mova os pés; às vezes ela consegue e às vezes não, eles também testam o reflexo das pupilas dela, abrindo cada olho e jogando um feixe de luz. Essa é a parte mais encorajadora, pois há 4 semanas não havia reação alguma, mas agora há uma pequena reação à luz cada vezes que fazem esse teste com ela. Então, para mim, esse é realmente um sinal de que ela está lutando para se recuperar. Às vezes ela consegue abrir um pouco o olho esquerdo e olhar para mim como se ela estivesse lutando muito para abrir totalmente os olhos, isso só acontece poucos segundos e às vezes nada acontece. Mesmo assim ainda é uma fonte de conforto para mim.

É obvio para mim que esse é um longo processo que poderá levar meses ou até anos. Todo dia eu estou com ela dizendo que a amo e que ela está melhor. Eu digo a ela sobre os shows que faremos ano que vem ou qualquer outra coisa em que eu posso pensar no momento. Quando fico sem assunto, eu coloco os fones de ouvido nela e toco os seus CDs favoritos. Isto parece confortá-la.

Eu estava no pior momento da minha vida quando ficamos juntos. Apesar de nos conhecermos e mantermos contato a maior parte da nossa fase 'adulta', foi somente no últimos anos que ficamos juntos como marido e mulher.

Quando ela voltou para minha vida, eu estava acabado. Não tinha nenhum contrato com gravadoras ou empresários e nenhuma banda fixa. Eu estava num trabalho que odiava; eu estava muito depressivo e bebendo descontroladamente. Ela me salvou. Ela acreditou em mim e o seu amor, coragem e apoio me fizeram voltar e gravar o álbum 'The Man Who Not Die', que tem quatro faixas dedicadas a ela. Eu escrevi um poema para ela quando ela estava longe de mim por alguns dias e Nico fez a parte instrumental e juntos fizemos uma música para ela. Foi a primeira música que toquei para Debbie depois que gravamos o CD.

Ela é uma pessoa inacreditável e a única pessoa que coloquei à frente de minha música. Eu espero que eu possa restaurar a fé dela em mim, tendo fé nela, e acreditando nela. Obrigado novamente a todos vocês pelo apoio que estão dando a mim e minha esposa nesse momento de dificuldade e pelos muitos emails perguntando o estado dela. Eu estarei informando vocês sobre qualquer progresso que ela tiver nas próximas semanas ou meses.

Se você ama alguém, diga-lhe que você a ama agora, e diga todo dia. Nós não sabemos como serão nossos dias ou o que eles trarão".

Traduzido por Renata | Publicado em 11/09/08
Fonte:whiplash.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Pablo_Smith

Pablo_Smith


Número de Mensagens : 1675
Pontos : 6641
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32
Localização : Chile

Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa   Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Icon_minitime1Seg Set 15, 2008 9:28 pm

Surprised interesante
Ir para o topo Ir para baixo
http://ironmaiden.foroes.org
Rômulo The Prisioner

Rômulo The Prisioner


Número de Mensagens : 595
Pontos : 6071
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 35
Localização : BH/MG

Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa   Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Icon_minitime1Qui Set 18, 2008 8:16 pm

puta merda!!! isso é castigo por nao passar em BH na turne
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5979
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa   Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Icon_minitime1Ter Set 23, 2008 4:37 pm

bha que merda!!!! melhoras para a Debbie....
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Maiden

Luis Maiden


Número de Mensagens : 590
Pontos : 6171
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2007
Idade : 30

Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa   Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Icon_minitime1Qui Set 25, 2008 3:01 pm

Eta cara azarado o Blaze hein ...

Melhoras para ele e a mulher dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://maidenbr.forumcircle.com/portal.php
Conteúdo patrocinado





Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa   Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blaze Bayley: vocalista comenta estado de saúde da esposa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blaze Bayley: falece esposa e empresária do vocalista
» At The End Of The Day livro conta história do vocalista Blaze Bayley
» Video dos bastidores da turnê do vocalista Blaze Bayley
» Ouça nova música do próximo álbum do vocalista Blaze Bayley
» Nome de 9 músicas do proximo álbum Promise And Terror do vocalista Blaze Bayley

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: