Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...

Ir para baixo 
+5
Erick_Dickinson
The Mechanix
Fernando "Ilúvatar"
gio666
R.O.D
9 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8205
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Empty
MensagemAssunto: Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...   Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Icon_minitime1Qua Out 01, 2008 11:03 am

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... AndematosAndre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Andematos

Em uma entrevista conduzida para a Rockpages.gr , André Matos responde a tão polêmica questão sobre a seleção feita para escolher quem iria assumir o lugar de Bruce Dickinson no Iron Maiden. Ele é questionado sobre como ele achava que a vida dele estaria agora se tivesse sido selecionado para o Iron em 1994.

Eis que responde:

Sim, eu já me questionei sobre isso. E eu agradeço a Deus por não ter sido escolhido...pois eu não estaria aqui hoje. Eu não sei onde eu estaria. Em algum lugar ou em lugar algum da Terra. Foi muito importante para mim, honestamente falando, que isso não aconteceu. Eu não estava preparado psicologicamente para tal coisa. Eu não teria o tempo para me formar. E eu sou muito agradecido a isso, pois agora eu posso seguir como ser humano e como músico.

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... AndreMatosnew

Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6279
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Empty
MensagemAssunto: Re: Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...   Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Icon_minitime1Qua Out 01, 2008 11:06 am

"graças a deus isso não aconteceu" ahahahaah...ele canta ,toca,e é um musico do caralho...mas é um poser...ehehehehe,no maiden não da não,fazendo aqueles biquinhos q ele faz,parece ta querendo chupar uma piroca!! ja ví 3 vezes show dele,1 ocm angra e um com shaman!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8205
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Empty
MensagemAssunto: Re: Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...   Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Icon_minitime1Qua Out 01, 2008 11:14 am

ele é foda e ta certo , pra ele foi melhor não ter entrdo no maiden
senão aconteceria igual aconteceu com o blaze
povo nem olha sua carreira solo , fala apenas dele no maiden falando que é horrivel e acabar nem ouvindo seu trabalho solo e sai falando um monte
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6974
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Empty
MensagemAssunto: Re: Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...   Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Icon_minitime1Qua Out 01, 2008 1:20 pm

pois e
e isso é uma besteira enorme!
a carreira do Blaze é ótima!
talvez o André Matos esteja certo...o Iron é gigante demais e não é qualquer integrante q consiga sucesso fora da banda
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6681
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Empty
MensagemAssunto: Re: Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...   Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Icon_minitime1Qua Out 01, 2008 3:38 pm

o Michael Kiske iria ser escolhido num ia dar po andre matos msm entrar no maiden kkkk to brincando , masi ele é bom vocalista num sei se iria dar certo no maiden por mim eu acho q daria ele tem uma potencia e tanto na voz mais enfim num tenho a reclamar do trabalho do blaze no iron maiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Erick_Dickinson

Erick_Dickinson


Número de Mensagens : 1643
Pontos : 6375
Reputação : -8
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 29
Localização : Belem/PA

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Empty
MensagemAssunto: Re: Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...   Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Icon_minitime1Qua Out 01, 2008 3:40 pm

acho que ele nao tava preparado msm,so tinha uns 20 anos.....

foi melhor pra ele e para nós......

xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://michaelkiskealways.forumr.net/
Rose Harris

Rose Harris


Número de Mensagens : 1128
Pontos : 5960
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Interior de SP

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Empty
MensagemAssunto: Re: Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...   Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Icon_minitime1Qua Out 01, 2008 3:59 pm

Andre Matos canta muito mesmo e é lindooo *.*
Mas não serveria pro Maiden
E tbm acho ele meio poser, uhahuaua
Ir para o topo Ir para baixo
Vander_Song
WEBDESIGNER - FÓRUM
Vander_Song


Número de Mensagens : 316
Pontos : 5940
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/02/2008
Idade : 33
Localização : Bonfim Paulista - SP

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Empty
MensagemAssunto: Re: Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...   Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Icon_minitime1Sex Out 03, 2008 9:17 pm

Também acho que não serveria como vocal do Maiden...
até curto um poko a voz dele, ms acho q nao se encaixa.
e tbm... provavelmente seria a msm coisa q aconteceu com o Blaze.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.siteofadown.com
Pablo_Smith

Pablo_Smith


Número de Mensagens : 1675
Pontos : 6641
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32
Localização : Chile

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Empty
MensagemAssunto: Re: Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...   Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Icon_minitime1Sex Out 03, 2008 9:59 pm

jajaj
no me imagino a el en maiden :S
jaja todos damos gracias a dios xD igual que el
Ir para o topo Ir para baixo
http://ironmaiden.foroes.org
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5979
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Empty
MensagemAssunto: Re: Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...   Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Icon_minitime1Seg Out 06, 2008 9:51 pm

Ele é bom naquilo que ele faz.. não no MAIDEN... ele realmente teria estragado a carreira dele, pois todo mundo iria comparar ele com o Bruce etal... melhor pra ele não ter entrado....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Empty
MensagemAssunto: Re: Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...   Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andre Matos sobre sua quase entrada no Maiden...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andre Matos participa em cd de banda tributo ao Maiden
» Iron Maiden: EMI divulga nota sobre erro em CD nacional
» World Slavery Tour quase "acabou" com o Maiden
» Iron Maiden: as impressões de Rod sobre o Brasil
» Maiden é a melhor banda do ano pela Classic Rock Magazine e Janick fala sobre novo álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: