Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ...

Ir para baixo 
+2
gio666
R.O.D
6 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8205
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Empty
MensagemAssunto: Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ...   Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Icon_minitime1Ter Out 07, 2008 10:44 pm

Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... 16_r34061

None But My Own: Voltando após o sucesso de 1991, o homônimo álbum preto, houve uma entrevista na edição número 38 da revista Classic Rock, com uma foto sua e a legenda era algo como "Lars Ulrich, este homem simplesmente não quis ser o 'próximo' Iron Maiden...

Lars: (Risos)

None But My Own: Mas a coisa é, você teve os culhões de realmente sonhar aquele sonho, e mais ou menos fixar esse objetivo para a banda e foda-se se não acontecesse.

Lars: "Eu tenho que dizer, cara, isso era um pouco improvável, digo, se alguém me tivesse dito em 1981 ou 82 que talvez um dia pudéssemos ser iguais mesmo estar nas suas sombras (pausa) olha, Iron Maiden é uma geração diferente. Eu sempre vou admirar o Iron Maiden porque eu cresci admirando eles. O resto disso fica para as pessoas imaginarem. Como eu disse, eu sempre vou admirar o Iron maiden, eu tinha posteres deles no meu quarto. Falar sobre bandas que ocupam um lugar especial no meu coração, o Iron Maiden ocupa um lugar muito especial no meu coração. Sim, nós fomos sortudos o suficiente para, pelo menos nos Estados Unidos, alcançar números maiores ou qualquer coisa que seja, mas se você ou alguém tivesse me dito em 1981 quando James e eu começamos essa banda, que nós seríamos capazes de ser mencionados no mesmo grupo que o Iron Maiden, isso teria nos deixados perplexos. Nós não tínhamos tantos objetivos como a imprensa da Inglaterra dizia, nós não tínhamos idéia de onde estávamos nos metendo. Talvez mais tarde, quando você pode sentir que qualquer coisa que estivéssemos fazendo estava meio que funcionando e deixando as pessoas ligadas, nós estaríamos falando do final dos anos 80. Mas quando começamos? Não poderíamos soar como isso e simplesmente não tínhamos tais objetivos. Quando começamos, era beber cerveja ou um pouco de Goldschläger ou Schnapps ou qualquer merda horrível que bebessemos e nos encontrar para tocar nossas músicas favoritas de heavy metal. Nos primeiros seis meses que a banda estava junta, nós sequer escrevemos uma música! Digo, tinhamos 'Hit The Lights' e então as dez outras músicas eram apenas covers, isso até a 'Jump In The Fire' com o (Dave) Mustaine, que foi quando pensamos: 'Ok, é meio divertido escrever nossas próprias músicas'. (risos) Aqueles primeiros sei-lá-o-que era se divertir, suar a camisa e curtir qualquer merda. Alguns anos depois, houve uma mudança, e você já deve ter me ouvido falar disso antes, mas houveram vários momentos de mudanças para o Metallica, que podem ser observados e esse foi um deles. Eu lembro que a última data da turnê do Ozzy seria o aniversário do James, então, era 3 de agosto de 1986 em Hampton, Virgínia e nosso empresário, Cliff Burnstein, veio de Nova Iorque para o último show. Então estávamos todos sentados no fundo do ônibus e ele disse: 'Vocês agora venderam discos suficientes e ganharam dinheiro o suficiente para comprarem casas'. Nós estavamos em turnê com o Ozzy, naquele época, há 5 meses. Todos nós, banda e equipe, bebendo 12 horas por dia, fodendo, apenas vivendo cada fantasia louca com garotas e heavy metal e na estrada. Nós estavamos completamente alheios ao que estava acontecendo, sabe, naquele lado da coisa. Eu me lembro do Cliff (Burton) sentado ali e dizendo, 'Pooooorrraaaa, eu posso comprar uma casa', e o resto de nós ali, digo, o resto de nós não queria comprar uma casa - nós queríamos continuar em turnê! (risos) Não queríamos ir para casa! Então, eu me lembro daquele dia porque foi como: 'Uau, você quer dizer que nós podemos realmente conseguir dinheiro fazendo isso? Você pode comprar uma casa e comprar merda?' E isto foi o que? Cinco anos nisso? Então nós fizemos o negócio do Van Halen no verão [Monster of Rock em 1988] e então todo o outono nós fomos a Europa e então voltamos aos Estados Unidos para começar em Novembro de 1988. Nós tínhamos a gerência de produção do AC/DC, Jake Berry, e nós tínhamos um palco de show de verdade e nós estávamos tocando em arenas e eles agendaram duas noites no Long Beach Arena e eu não achava realmente que poderíamos esgotar uma noite, mas nós esgotamos ambas e este foi outro grande momento. Eu estava meio que, não só você pode conseguir dinheiro para comprar uma casa, mas você pode conseguir dinheiro suficiente para comprar uma casa grande (risos)!! Mas os primeiros seis anos mais ou menos foram felicidade ignorante, quatro caras nerds por aí detonando, se divertindo muito. Mas o 'Justice' foi quando nós tínhamos que juntar isso já que nós éramos a atração principal e nós tínhamos um show de duas horas para tocar todas as noites, mas depois disso as coisas continuaram a crescer e de repente você está fazendo discos com Bob Rock. Mas cara, sobre o Iron Maiden, eu sou um grande fã do Iron Maiden, sempre serei. Nós fizemos alguns shows com eles na Espanha em 1988 e foi a gente, Anthrax e Iron Maiden e foi meio que 'Foda, nós vamos tocar com o Iron Maiden", e nós tivemos a chance de festejar com eles. Cara, foi super legal. Eu fico super animado de que eles ainda estejam por aí e chutando as bundas ao redor do mundo. Eu os vi no Long Beach Arena quatro ou cinco meses atrás e foi fantástico! Steve Harris, eu juro por Deus, eu encontrei Steve Harris pela primeira vez em 1981 e foi o último show que eles tocaram com o Paul Di'Anno em Copenhagen, Dinamarca, em um lugar do tamanho da sua sala de estar. Steve Harris, quando eu os vi em fevereiro desse ano, ele é exatamente o mesmo cara, o mesmo cara que eu encontrei em 81 exceto que ele tem cabelo comprido agora! Quantos caras de 50 anos tem cabelo até a bunda? Eu digo, por que eu não posso deixar meu cabelo crescer, o que acontece (risos)?"


Entrevista Completa:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6279
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Empty
MensagemAssunto: Re: Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ...   Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Icon_minitime1Qua Out 08, 2008 6:42 am

o lars tem q ser respeitado,mas a maior cagada de pau na sua vida fo aquela briga ridicula com o napster,primeiro o cara ja é milionario e fica com medo de perder dinheiro,segundo foi ignorante pois achava q o napster iria ser o unico problema,hj ja existem milhoes de formas de se baixar som...grana demais deixa o elemento pirado as vezes,mas nos eua é assim,é tanto dinheiro q os caras piram!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pablo_Smith

Pablo_Smith


Número de Mensagens : 1675
Pontos : 6641
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32
Localização : Chile

Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Empty
MensagemAssunto: Re: Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ...   Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Icon_minitime1Qui Out 09, 2008 3:24 pm

mas tarde la leo
saludos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ironmaiden.foroes.org
thazi

thazi


Número de Mensagens : 25
Pontos : 6032
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2007
Idade : 32

Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Empty
MensagemAssunto: Re: Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ...   Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Icon_minitime1Sáb Out 11, 2008 7:44 am

també ahco que o Lars merece respeito.Mas
aquela briga da napser foi horrivel.Mas sabe de uma coisa, eu entendo o ponto de vista do cara.mas isso deve ser deixado pra trás.
o cara toca pra cara&#@!
e claro tem bons ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
tony_pf_costa




Número de Mensagens : 22
Pontos : 6066
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2007

Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Empty
MensagemAssunto: Re: Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ...   Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Icon_minitime1Sáb Out 18, 2008 7:41 pm

nos ultimos tempos metallica tem simplesmente bajulado iron maiden...alguem ouviu o programa do bruce com metallica como convidados? qq um deles excepto o trujillo creio eu, falaram da influencia de maiden...
Ir para o topo Ir para baixo
caroll'smith




Número de Mensagens : 3
Pontos : 5922
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2008
Idade : 32
Localização : RS

Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Empty
MensagemAssunto: Re: Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ...   Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Icon_minitime1Sáb Out 18, 2008 9:33 pm

o metallica tá tentando voltar a ser o que era. depois da GRANDE MERDA que eles fizeram quando lançaram o St. Anger e essa fase riídícula que eles viviam até pouco tempo, eles estao tentando se "redimir" com o metal e voltar a ser o metallica que lançou o Master (o que eu acho dificil, já que eles sao uns vendidos). falar do maiden e da influencia da banda é natural, tipo, quem nao se influenciou com maiden?! todo mundo que surgiu a partir de 76 se influenciou!
eu gosto muito de metallica, na verdade os ouvia antes mesmo de conhecer o maiden, mas tenho que admitir, eles morreram musicalmente junto com o cliff; depois dele nunca mais foi a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
tony_pf_costa




Número de Mensagens : 22
Pontos : 6066
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2007

Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Empty
MensagemAssunto: Re: Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ...   Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Icon_minitime1Seg Out 20, 2008 3:08 pm

gosto do ultimo album deles mas e obvio q é mais publicidade q qualquer outra coisa...mta gente os conhece por causa duma musica só :s este ano vi as duas bandas e maiden num recinto bem menor e com 1/3 do publico foi mt superior...mas em tudo.
enfim apenas uma opiniao, n e q n tenha gostado do concerto de metallica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Empty
MensagemAssunto: Re: Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ...   Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ... Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lars Ulrich : Sou grande fã do Maiden e sempre serei ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lars Ulrich e Scott Ian em show do Iron Maiden
» Grande divulgação do show no Mexico
» Ed Force One de volta em grande Turnê Mundial!
» Maiden Portal lança site especial para nova turnê do Maiden
» Maiden precessa os quadrinhos Iron And The Maiden, LLC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: