Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife

Ir para baixo 
+4
Rômulo The Prisioner
hellday
The Mechanix
R.O.D
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hellday




Número de Mensagens : 81
Pontos : 6059
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : brasil

Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife   Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 23, 2009 8:38 pm

Rômulo The Prisioner escreveu:
ROÇA NAAAAO!!! OLHA LA CARA, VC MORA EM BH E FALA ASSIM DAKI, BH TEM 111 ANOS E É A 3° MAIOR CIDADE DO BRASIL!!!!!! ROÇA NAO!!!!!!! AS OUTRAS CIDADES GRANDES TUDO DEMORARAM 300 ANOS PARA TEREM O TAMANHO Q TEM!!!!!

Mas o que eu falei tem coerência Rômulo. Como pode uma cidade com mais de 2 milhões de habitantes não ter vôo direto para Paris e Nova York e nunca ter recebido o Maiden até hoje? Até Curitiba (ótima cidade) que é bem menor já recebeu muito mais eventos que BH. Mineiro é muito conservador uai.

Estou impressionado com a confirmação do Iron Maiden por aqui. Não estava acreditando que eles viriam. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Eddie84

Eddie84


Número de Mensagens : 2
Pontos : 5594
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2009
Idade : 47

Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife   Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Icon_minitime1Sex Jan 23, 2009 8:48 pm

Agora da orgulho de ser belorizontino UAI é IRON na cabessa ashuahsuahshauhauhs... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo The Prisioner

Rômulo The Prisioner


Número de Mensagens : 595
Pontos : 6088
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 35
Localização : BH/MG

Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife   Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 6:36 pm

LUIS, eu sou curitibano, eu vou pra curitiba SEMPRE, la nao ganha daqui, la tem voo pra nova york? Paris? Ow, o todas as pessoas que vem aqui em BH saem falando q mineiro nao da valor ao que tem, e que fala mal de tudo q é seu, e ISSO É VERDAD!!! Olha eu amo curitiba, nao nego la nunca, mas nao existe lugar melhor que BH, só pq aqui nao recebeu iron maiden é pior q la? LA TEVE SLAYER? KISS? MEGADETH? Vai ter MOTORHEAD? HEAVEN & HELL? Pensa pra falar cara, tenha honra de morar em BH, ja falei, aqui é uma cidade NOVA, é uma cidade que ta crescendo, e ate o sistema de transporte de curitiba q é invejado no Brasil todo vai ser implantado aqui ISSO JA TA CONFIRMADO!!

Não pague para ver, nao menospreze a a cidade com a melhor qualidade de vida da america latina...
Ir para o topo Ir para baixo
hellday




Número de Mensagens : 81
Pontos : 6059
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : brasil

Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife   Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Icon_minitime1Sáb Jan 24, 2009 7:25 pm

Não disse que em Curitiba tem vôo direto para Paris e Nova Iorque.

Mas que BH tem que melhorar tem. É uma cidade ótima para se viver, com grande potencial mas que deixa a desejar em vários aspectos. Sobretudo em relação ao turismo.
Poderíamos ter mais grandes shows com locais próprios para isso. Vc já assistiu a algum no Mineirinho? Eu fui a vários e não consegui ouvir nada. Não temos lugares até hoje; o Chevrolet Hall é pequeno demais.
O setor hoteleiro precisa se profissionalisar para receber vários eventos(Copa do Mundo, shows). Quase ninguém fala dua línguas. Rezarei para que a equipe do Maiden tenha uma estada satisfatória e possa voltar inúmeras vezes aqui. Espero que sejam bem atendidos.
Eu falo porque trabalhei no setor hoteleiro e tenho que dizer que boa parte dos empresários são picaretas e sangue suga. Já jogamos várias oportunidades fora por falta de competência. Shows cancelados, etc...
Não temos um parque de diversão decente. São Paulo tem o Hopi Hari.
Precisamos investir em turismo de negócios e eventos para alavancar a economia e projetar a cidade em nível internacional. Quando se fala em Brasil lá fora, só se conhece o Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. É muito pouco para um país com o tamanho do Brasil.
Precisamos trazer grandes eventos: shows, feira de carro, etc..
A Fiat fica ao lado de BH (Betim) e todos os lançamentos e feiras de carros da empresa são realizados em São Paulo. Precisamos melhorar essas coisas.
Já fizemos um pouco: 2 grandes jogos da seleção Brasileira contra a Argentina e 1 mega show: Maiden.
Mas não podemos nos contentar com pouco. Eu quero mais.
Fora a corrupção que não deixa o dinheiro circular em BH (como no resto do país).
É muito dinheiro parado em conta bancária. Cada um pensando no seu próprio rabo e que o resto se dane. Mas sei que isso não é só aqui...E as oportunidades de trabalho? Huahauau!
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo The Prisioner

Rômulo The Prisioner


Número de Mensagens : 595
Pontos : 6088
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 35
Localização : BH/MG

Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife   Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Icon_minitime1Dom Jan 25, 2009 8:25 am

Ja assisti Deep Purple no mineirinho e concordo com voce q la o show é podre, eu era a favor desse show acontecer no Independência, Com certeza BH tem que rescer muito mais, e vai crescer, BH se nao fosse grande nao seria uma das cidades pré-escolhidas para a copa do mundo ao lado de SP, RJ e Brasilia.
Bahia e Amazonas são mas faladas fora do Brasil mesmo, mas todos sabem o motivo rss. Mas dou muito valor a essa cidade, com certeza tem q evoluir muito, mas se voce mora aqui faz muito tempo, compare em relação a 10 anos atras e me fale, qual cidade cresceu mais? Temos muito que melhorar com certeza, mas quem no Brasil que nao precisa melhorar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife   Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show em Belo Horizonte e mudança da data em Recife
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Data de início das venda sem Belo Horizonte
» Informações gerais do show em Belo Horizonte
» Começa as vendas em Belo Horizonte
» Coro de Alexander The Great em Belo Horizonte
» Site Oficial confirma Belo Horizonte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: