Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Conflitos e muita confusão em Bogotá

Ir para baixo 
+2
Pata
R.O.D
6 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Dom Mar 08, 2009 1:05 pm

Conflitos e muita confusão em Bogotá Iron_maiden_bogota

ColombiaReports.com
relata que o show do IRON MAIDEN emBogotá, Colômbia no sábado (7 de Março) acabou virando cenário de conflitos e confusão.

Os problemas começaram quando um grupo de fãs pulou a cerca que separava a área VIP da área geral, e como reportado conseguiram chegar a cerca de 30m do palco.

Mais tarde, um grupo de pessoas que não tinham ingresso para o show começaram a causar problemas no Parque Simón Bolivar, onde o show acontecia.

Um grande grupo de fãs de heavy metal entrou em conflito com a polícia, resultando em várias apreensões. Entretanto, um câmera da City TV conseguiu filmar alguns dos encrenqueiros apreendidos escaparem da polícia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Pata
ADMINISTRADOR
Pata


Número de Mensagens : 173
Pontos : 6110
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 38
Localização : Lat.-23:15:51 (Sul) Long.-47:17:57 (Oeste)

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Dom Mar 08, 2009 2:47 pm

é...sempre tem pessoas que vão mais para badernar do que pra apreciar o show....lamentável esse caso isolado de pessoas que não sabem aproveitar o momento, já que a donzela dificilmente visita este país....
Ir para o topo Ir para baixo
BKS

BKS


Número de Mensagens : 117
Pontos : 5551
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Dom Mar 08, 2009 4:50 pm

Concordo com você.

Só espero que os shows aqui no Brasil sejam bons, sem conflitos, todos tranquilos e etc.

Só o que desejamos é ouvir e curtir...
Ir para o topo Ir para baixo
Pata
ADMINISTRADOR
Pata


Número de Mensagens : 173
Pontos : 6110
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 38
Localização : Lat.-23:15:51 (Sul) Long.-47:17:57 (Oeste)

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Dom Mar 08, 2009 5:14 pm

espero que não tenha meia dúzia de pessoas drogadas, porque em 2004, tinha uns otários que nem sabem se drogar e começaram a empurrar....fora que é um ato totalmente digno de um imbecil, que paga um preço alto pra assistir o show, ficar drogado e apanhar, e não se lembrar no dia seguinte o que aconteceu, e o por que esteve lá.....
Ir para o topo Ir para baixo
BKS

BKS


Número de Mensagens : 117
Pontos : 5551
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Dom Mar 08, 2009 5:21 pm

Bem.. Também espero isso...

Bom, Show, Maiden...
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Dom Mar 08, 2009 7:39 pm

olha não apoio oque aocnteceu mas...
vi um video de uma tv colombiana mostrando os fans invadindo a vip
olha pensei que fosse uma meia duzia de baderneiro mas foi muuuita gente chuto que mais de mil até [ bem mais]
e até entendo o porque, o espaço entre a vip e normal era enorme , grande mesmo
até eu invadiria assim =D rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5994
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Dom Mar 08, 2009 8:20 pm

É esse tipo de comportamento que faz com as pessoas tenham preconceitos em relação aos fãs de Metal... é uma pena... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6294
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Dom Mar 08, 2009 8:31 pm

Vou pra normal em Recife e se derem bobeira invado tb hehehehe concordo com o Rod,tem q haver respeito com o publico tb,lógico q a cupa não é da banda e sim da produção,mas colocar a galera q vai na normal em uma distancia enorme é sacanagem!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Dom Mar 08, 2009 8:43 pm

oha cabia mais uma vip no espaço que deram entre a vip e a normal em bogotá... era um espaço realmente conideravel vazio
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6294
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Seg Mar 09, 2009 6:32 am

tem um video desse tumulto não rod? quero ver é a anarquia!!! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
BKS

BKS


Número de Mensagens : 117
Pontos : 5551
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Seg Mar 09, 2009 3:17 pm

Também quero...
Realmente, é muita sacanagem da produção mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6696
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Seg Mar 09, 2009 4:22 pm

po em 2008 eu me droguei pra caralhu mais não atrapalhei ninguem tem cara que não sabe ficar na moral!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
BKS

BKS


Número de Mensagens : 117
Pontos : 5551
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Seg Mar 09, 2009 7:58 pm

Bem, não vou me Drogar...
Nem quero...
Bem, desde que não atrapalhe ninguém, para mim tanto faz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5994
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Seg Mar 09, 2009 9:58 pm

Bha daí é sacanagem... colocar quem vai de normal muito longe.....
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6294
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Seg Mar 09, 2009 10:37 pm

The Mechanix escreveu:
po em 2008 eu me droguei pra caralhu mais não atrapalhei ninguem tem cara que não sabe ficar na moral!
haushuashuash pode crer mechanix,eu só fumei uma maconhazinha de leve,agora um amigo meu fcou tão chapado de chop q n lembra quais as musicas q rolaram,eu falo assim "paulo wratchild foi massa" e ele "foi do caralho" obs: wratchild não rolou !! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6696
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 8:21 am

gio666 escreveu:
The Mechanix escreveu:
po em 2008 eu me droguei pra caralhu mais não atrapalhei ninguem tem cara que não sabe ficar na moral!
haushuashuash pode crer mechanix,eu só fumei uma maconhazinha de leve,agora um amigo meu fcou tão chapado de chop q n lembra quais as musicas q rolaram,eu falo assim "paulo wratchild foi massa" e ele "foi do caralho" obs: wratchild não rolou !! lol!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi foda !!! chapadasso!

tem cara que não se controla é só da uma fumada de leve não torrar a porra toda!! auheuhaeh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
BKS

BKS


Número de Mensagens : 117
Pontos : 5551
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1Ter Mar 10, 2009 12:37 pm

Ainda bem que não me drogo Conflitos e muita confusão em Bogotá 57629
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conflitos e muita confusão em Bogotá Empty
MensagemAssunto: Re: Conflitos e muita confusão em Bogotá   Conflitos e muita confusão em Bogotá Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conflitos e muita confusão em Bogotá
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rod Smallwood fala sobre o ocorrido e Bogotá

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: