Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais de 120 mil em São Paulo ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8200
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Mais de 120 mil em São Paulo ? Empty
MensagemAssunto: Mais de 120 mil em São Paulo ?   Mais de 120 mil em São Paulo ? Icon_minitime1Qua Mar 18, 2009 4:12 pm

Mais de 120 mil em São Paulo ? Imagemfqw

Mais que recorde de público – organizadores falam 60 mil pessoas, aPolícia Militar em mais de 120 mil, e sinceramente eu perdi a conta – o mega show do Iron Maiden no Autódromo de Interlagos domingo à noite também quebrou até a famosa pontualidade britânica, conhecida no mundo inteiro.

E mais. Provou também que rock é cultura e uma cultura que reúne todas as gerações, tribos e estilos. São Paulo, capital e interior, parou para ver não apenas um show mas ser memória viva de uma história de sucesso e paixão incondicional por som pesado e de qualidade.

Com mais de 40 minutos de atraso, o sexteto que homenageia a dama de ferro inglesa abriu o espetáculo de arrepiar na capital paulista com as tradicionais "Aces High", "Wrathchild" e "2 Minutes to Midnight", três clássicos da era de ouro do banda.

Porém o atraso foi logo justificado pelo vocalista Bruce Dickison, líder da banda. Era para esperar o público entrar, uma imensa massa de camisa preta que às 20h, horário marcado para início do espetáculo, se resumia em mais de 30 mil pessoas e ainda se aglomerava no portão de entrada.

Isso tudo para provar que antes da glória sempre vem sempre o calvário. E no domingo de Iron Maiden em Interlagos não podia ser diferente.

Lá para tudo tinha fila. Fila Para estacionar o carro, para pegar a bebida, para ir ao banheiro, fila até para entrar na fila. O jeito foi cortar a fila. E claro, tomar uma saraivada de vaia. Na entrada e na saída.

Mas para quem esperou mais de 30 anos para ver o show, o que seriam algumas vaias, empurrões, filas, minutos de atraso e qualquer outro imprevisto? Simplesmente nada. Irritação apagada ao som do primeiro acorde.

Entre os milhares de fãs que foram conferir o espetáculo, foram poucos os privilegiados que viram os integrantes do Iron Maiden de perto, na área vip. A pista de Interlagos, o famoso “s” do Senna, virou uma mega arena e foi pouco para tanta gente, que nem ligou para o barro e lama que a chuva provocou.

Eu fique a uns 60 metros do palco. Deu para visualizar bem os integrantes da banda apenas pelo telão.

Porém a sensação de ouvir ao vivo e em cores músicas como "The Trooper", "Wasted Years", "Rime of the Ancient Mariner", "Powerslave" e um bis com "The Number of the Beast", a marca registrada da banda, seja sob sol ou chuva, na lama ou no asfalto deInterlagos, é indescritível.

Tão sem noção que até a Lua em meio a uma noite nublada deu o ar da graça. E como escrito nas camisetas da banda à venda na entrada do show, posso afirmar: eu fui.

E fui no maior show do Iron Maiden, segundo gritou o próprio BruceDickinson, tanto em público como em emoção.(Guto Pereira)

FONTE : JORNAL DIÁRIO DE MARILIA
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6676
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Mais de 120 mil em São Paulo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 120 mil em São Paulo ?   Mais de 120 mil em São Paulo ? Icon_minitime1Qua Mar 18, 2009 5:57 pm

impossivel 120 mil pessoas tambem não é pra tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Leo Vernillo

Leo Vernillo


Número de Mensagens : 274
Pontos : 5928
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/03/2008
Idade : 41
Localização : Diadema

Mais de 120 mil em São Paulo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 120 mil em São Paulo ?   Mais de 120 mil em São Paulo ? Icon_minitime1Qua Mar 18, 2009 6:09 pm

120 mil é muito, hahaha, exagero demais.

Hoje eu baixei o DVD do Rock am Ring 2003 e a área me parecia muito próxima da área utilizada em Interagos. Parece que no Rock am Ring, cabem em média 75 mil pessoas.

SP estava lotado, e mesmo que a área seja um pouco menor, ali tinha umas 60 e poucas mil pessoas.

120 mil nunca, nem apenas 45 mil, hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/trupa
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8200
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Mais de 120 mil em São Paulo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 120 mil em São Paulo ?   Mais de 120 mil em São Paulo ? Icon_minitime1Qua Mar 18, 2009 10:46 pm

ehe tbm não acho que tenha 120 nem a pau mas é notícia né rsrsrs

tinha entre 70 á 80 mil
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
fernando.maiden

fernando.maiden


Número de Mensagens : 41
Pontos : 5624
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2008

Mais de 120 mil em São Paulo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 120 mil em São Paulo ?   Mais de 120 mil em São Paulo ? Icon_minitime1Qui Mar 19, 2009 7:20 am

na boa... eu acredito no que o Bruce Falou , 105 mil pessoas... porém esse dado da policia militar não é só de quem estava dentro do autodromo e sim geral, dentro e quem ficou de fora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de 120 mil em São Paulo ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 120 mil em São Paulo ?   Mais de 120 mil em São Paulo ? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de 120 mil em São Paulo ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II
» DVD do show em São Paulo !!
» Reviews ID - São Paulo por R.O.D
» Palco em São Paulo começa a ser montado !!
» ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: