Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest

Ir para baixo 
+4
IRON LAW
Carol_Harris
Pata
R.O.D
8 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Sex Out 05, 2007 10:30 am

Em entrevista conduzida por Cameron Adams, do australiano Herald Sun, Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN, comenta sobre pilotar aviões, Reality Shows e outras coisas.

Sobre o trabalho como piloto na Astraeus Airlines:

"A maioria das minhas férias são planejadas de forma que eu possa sair em turnê com o Iron Maiden. Nós fazemos muitos trabalhos fretados, por exemplo, levando trabalhadores da indústria petrolífera para alguns lugares implacáveis".

Se isso significa que os fãs do Maiden que têm vontade de voar com o seu 'Metal God' para conhecê-lo nem precisem se dar ao trabalho.

"As pessoas podem vir até mim depois que já tivermos pousado mas, obviamente, com a questão da segurança, elas não podem simplesmente ir até a cabine. Eu não tenho como pilotar um avião enquanto assino autógrafos. A menor distração já é o suficiente para causar um bom estrago".

Sobre pilotar aviões:

"Eu pensava que você tinha de ser algo como um cientista espacial para poder voar, mas nada pode estar mais distante da verdade do que isso. A primeira vez em que pilotei um avião, aquilo foi como uma revelação. Logo, me inclinei no sentido de me tornar piloto comercial. Essa nunca foi a minha intenção quando comecei a voar, eu apenas achava que poderia voar ocasionalmente para um show. Mas existem similaridades entre as duas coisas. Quando você está no palco, você tem que tentar manter as pessoas todas juntas, enquanto todos querem se libertar".

Sobre ser o frontman de uma banda que já vendeu cerca de 80 milhões de discos, mas estar mais feliz por deixar que sua música tenha se tornado famosa, e não ele próprio:

"Eu cortejo a fama se for por algo útil, como vender um disco. Mas o conceito todo de fama é, na verdade, algo bem idiota. Ser famoso apenas por ser famoso é algo que eu considero nauseante, nojento. Eu não assisto a Reality Shows. Não tenho como dizer a você, por exemplo, quem está no 'Big Brother'".

Quanto perguntado se ele já foi convidado a participar de algum programa no estilo "The Osbournes" ou algum Reality Show:

"Já existiram algumas ofertas. Eles vêm principalmente até mim, pois sou o cantor. Eles imaginam, 'OK, ele provavelmente vai querer fazer isso'. Já me ofereceram entrar no 'Celebrity Big Brother' ou outras coisas do tipo". Eu não me importaria se fosse pra fazer algo em um Reality Show que fosse divertido. Se o History Channel me procurasse querendo me levar para voar num Spitfire, eu faria isso".

Sobre a já lendária polêmica com Sharon Osbourne no Ozzfest 2005:

"Ela é famosa apenas por ser famosa. Esse é o mundo dela. As pessoas diziam, 'Sharon Osbourne está chateada com você'. Por mim, tudo bem. Isso provavelmente tornou-se um 'cavalo de batalha' no mundo dela, não no meu".

Sobre os rumores envolvendo Nikki Sixx, do Mötley Crüe, e a esposa de Dickinson:

"Mötley Crüe... a mesma coisa, famosos por serem famosos. Você ouve, 'oh, Mötley Crüe, os caras são bad boys que fizeram isso e aquilo'. Grande coisa. Por exemplo, garotos mal comportados? Isso não é novidade. Eu não vejo o que há de tão grande coisa nisso. Vá a algum clube de Rugby então. O sex vídeo de Tommy Lee e Pamela Anderson, aquilo era quase que um circo de horrores, 'venham e vejam o abominável homem deformado'. Eu prefiro que as coisas se limitem ao âmbito da música".

Focando na questão da música:

"Não há mais bandas como o IRON MAIDEN por aí. O Maiden não apenas continua firme até hoje como ainda continua crescendo. Nós conquistamos três gerações de fãs, desde os primeiros, e tudo na base do corpo a corpo. A quantidade de mídia que nós temos...nunca tivemos grande espaço na mídia, não somos vistos como 'cool', só que todas as bandas que tiveram toda a atenção se foram e nós ainda estamos aqui. Os fãs entendem isso e eles fizeram isso acontecer".
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Pata
ADMINISTRADOR
Pata


Número de Mensagens : 173
Pontos : 6092
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 38
Localização : Lat.-23:15:51 (Sul) Long.-47:17:57 (Oeste)

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Sáb Out 06, 2007 2:22 am

Achei legal a parte em que ele fala sobre aviões....eu também gosto muito sobre esse assunto...principalmente sobre aviões da 2ª Guerra e os atuais caças........mas quanto ao assunto sobre a Sharon, isso já se tornou repetitivo demais....=
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Sáb Out 06, 2007 5:30 pm

muito interessante a entrevista Razz


Última edição por em Dom Out 07, 2007 9:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carol_Harris

Carol_Harris


Número de Mensagens : 217
Pontos : 6077
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2007
Localização : Mirassol - SP

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Sáb Out 06, 2007 9:29 pm

Gostei da entrevista!
Ir para o topo Ir para baixo
IRON LAW

IRON LAW


Número de Mensagens : 22
Pontos : 6046
Reputação : -2
Data de inscrição : 08/10/2007

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Ter Out 09, 2007 1:03 pm

A entrevista parece que não traz grandes novidades, mas a leitura dela me faz aumentar a admiração pela banda. O Dickinson tem uma cabeça incrível. Ao mesmo tempo em que envelhece e progride como homem (tornando-se esgrimista profissional, piloto comercial, escritor, etc.), mantém a mente aberta e o mesmo caráter que tinha no início da carreira, conservando valores que a maioria dos artistas perde em sua jornada no show business (veja que o Bruce tem um desapego pela fama vazia, despreza a futilidade de grupelhos ridículos, daqueles que só servem para animar festinhas de adolescentes descerebrados, etc.). Eu me identifico muito com ele, já que, apesar de "velho" (estou entrando na quarta década de vida), conservo idéias e posicionamentos que julgo importantes de serem mantidos até o fim da vida. Somando-se ao incrível caráter de Bruce e dos demais integrantes da banda, temos ainda o fato incontestável de que o Iron Maiden é um caso raro de grupo de rock que não perdeu a qualidade musical no decorrer das décadas de carreira. Muitos grupos, como o Deep Purple e o Uriah Heep, eram excepcionais, mas tornaram-se patéticos a medida que envelheceram. E isso não aconteceu com o Iron. Basta ouvir o AMOLAD para comprovar que Harris & Cia ainda são os mesmos desde os anos 80. Não é à toa que eu e outros companheiros de minha idade, casados e pais de filhos funkeiros, ainda escutamos Iron com tanto prazer e devoção. Como diz o hino da banda: "Iron Maiden quer você até a morte".
Ir para o topo Ir para baixo
Carol_Harris

Carol_Harris


Número de Mensagens : 217
Pontos : 6077
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2007
Localização : Mirassol - SP

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Ter Out 09, 2007 4:53 pm

Pena q seus filhos ouçam funk Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Ter Out 09, 2007 8:58 pm

Carol_Harris escreveu:
Pena q seus filhos ouçam funk Neutral

aonde no post dele fala que os filhos dele gostam de funk ?

PS : ainda não li o post dele .. estou passando rapido por aqui rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
bej breeg




Número de Mensagens : 3
Pontos : 6045
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2007

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Qua Out 10, 2007 9:33 pm

o cara manda bem sempre! até sendo simples, ele é o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Qui Out 11, 2007 1:16 pm

Rodrigo Fear escreveu:
Carol_Harris escreveu:
Pena q seus filhos ouçam funk Neutral

aonde no post dele fala que os filhos dele gostam de funk ?

PS : ainda não li o post dele .. estou passando rapido por aqui rs

é msm também não consegui vê ond está escrito uhauahua
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Qui Out 11, 2007 2:13 pm

a Cah deve estar doida hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Qui Out 11, 2007 9:19 pm

Rodrigo Fear escreveu:
a Cah deve estar doida hahahah

soh pode ta No
Ir para o topo Ir para baixo
Pata
ADMINISTRADOR
Pata


Número de Mensagens : 173
Pontos : 6092
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 38
Localização : Lat.-23:15:51 (Sul) Long.-47:17:57 (Oeste)

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Qui Out 11, 2007 11:24 pm

Basta ler o comentário completo do Iron Law para entender....ele fala do filho dele....e não do filho do Bruce....
Ir para o topo Ir para baixo
IRON LAW

IRON LAW


Número de Mensagens : 22
Pontos : 6046
Reputação : -2
Data de inscrição : 08/10/2007

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Sex Out 12, 2007 10:35 am

Pata escreveu:
Basta ler o comentário completo do Iron Law para entender....ele fala do filho dele....e não do filho do Bruce....
Aleluia!!! Valeu, pata!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Sex Out 12, 2007 2:18 pm

kkkkkkkkkkkkk

ahh sim ..
e que até o momento eu não tinha lido o comentario dele ainda hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Carol_Harris

Carol_Harris


Número de Mensagens : 217
Pontos : 6077
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2007
Localização : Mirassol - SP

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Sáb Out 13, 2007 9:28 pm

Pata vlw por responder por mim!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Seg Out 15, 2007 8:50 am

putz é msm mandei malz uahuahauauhauahuah
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6276
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Qui Abr 03, 2008 6:51 am

eu tb gosto muito dos aviões da segunda guerra mundial pata,se quiser trocar ideias e videos pega meu msn giovanemiranda@hotmail.com
Pata escreveu:
Achei legal a parte em que ele fala sobre aviões....eu também gosto muito sobre esse assunto...principalmente sobre aviões da 2ª Guerra e os atuais caças........mas quanto ao assunto sobre a Sharon, isso já se tornou repetitivo demais....=
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6971
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Qui Abr 03, 2008 10:26 am

muito boa a entrevista......
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Erick_Dickinson

Erick_Dickinson


Número de Mensagens : 1643
Pontos : 6372
Reputação : -8
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 29
Localização : Belem/PA

Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1Dom Jun 29, 2008 10:46 am

muito boa a entrevista......[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://michaelkiskealways.forumr.net/
Conteúdo patrocinado





Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Empty
MensagemAssunto: Re: Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest   Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bruce Dickinson comenta fama, aviões e Ozzfest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Renato Tribuzy: incrível o que Bruce Dickinson fez por mim!
» Bruce Dickinson no Charges.com.br
» El comércio entrevista Bruce Dickinson...
» Bruce Dickinson não quer fãs na cabine de avião
» Bruce Dickinson em Auburn: "Mp3 soa como merda"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: