Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil

Ir para baixo 
+2
R.O.D
IRON LAW
6 participantes
AutorMensagem
IRON LAW

IRON LAW


Número de Mensagens : 22
Pontos : 6067
Reputação : -2
Data de inscrição : 08/10/2007

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Seg Out 08, 2007 5:28 pm

Recentemente, quando comprei o Early Days-Part1, percebi que alguns dos vídeos que integram os 2 discos deste título estão com uma qualidade meio baixa. O Live At Rainbow 81, por exemplo, traz umas linhas horizontais. Como eu tenho o VHS original deste show, peguei-o para comparar com a versão digital. Embora não lembrasse, vi que a fita também traz as tais linhas, as quais, pensando bem, devem ter sido provocadas pela vibração do som da banda sobre as cabeças de gravação das câmeras. Este é o primeiro questionamento que levanto: tal problema pode ser sanado na digitalização das imagens ou é algo insolúvel? Eu comprei outros DVDs com o mesmo problema. O Live In Munich 1977 do Rainbow chega a ser ridículo. Tem que se ter muita paciência para assistir este vídeo, cuja qualidade de imagem é absurdamente primitiva.


Um colega meu que trabalha com computadores, também fã do Iron, contou-me uma série de "sacanagens" que as gravadoras costumavam fazer no Brasil. Uma delas é a seguinte: na época do vinil, as matrizes dos discos vinham da filial estrangeira para cá. Cada matriz poderia produzir 3.000 cópias, se não me engano. Mas as gravadoras, para economizar, faziam 10.000 cópias. É por isso que os entendidos faziam questão de comprar as tiragens iniciais, pois os 3.000 primeiros LPs vinham literalmente mais limpos, com o som melhor e com menos ruídos. Meu segundo questionamento: será que essa prática continua na era digital, prejudicando os CDs e DVDs fabricados aqui?



No Early, ocorreu outro problema. Na abertura de um dos DVDs, a marca da gravadora aparece em P&B e com a imagem tremulando. Está claro para mim que, por uma falha, esta parte do vídeo foi gravada em PAL-M, em vez de NTSC. Talvez o problema se refira ao fato de que a filial nacional mexe nos originais enviados do exterior para cá, por vezes trocando a ordem das faixas e "regravando" algumas (meu colega me disse o nome disso, mas esqueci) com uma qualidade inferior. Em virtude disso, estaríamos nós, brasileiros, recebendo versões de CDs e DVDs com qualidade inferior às importadas?



Estou indagando tudo isso porque venho me sentindo meio otário ao comprar DVDs e, ao chegar em casa, perceber que adquiri produtos com uma qualidade ridícula.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Ter Out 09, 2007 9:52 pm

muito bom o review pelo menos agora vamus prestar atenção o q estamos comprando!
Ir para o topo Ir para baixo
IRON LAW

IRON LAW


Número de Mensagens : 22
Pontos : 6067
Reputação : -2
Data de inscrição : 08/10/2007

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Sex Out 12, 2007 10:52 am

Mustaine escreveu:
muito bom o review pelo menos agora vamus prestar atenção o q estamos comprando!
É! E eu só contei um milésimo das sacanagens...
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8223
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Sex Out 12, 2007 2:24 pm

hummmmm
é dvd oficial , original , certo ?
tu deveria .. ou reclamar na loja e ver se é só o seu .. ou é todos .. mas aocntece muito isso é uma tremenda sacanagem , e ainda vende os produtos super caros
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Kevin Maiden

Kevin Maiden


Número de Mensagens : 1044
Pontos : 6408
Reputação : -11
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 30
Localização : Fortaleza - Ceará

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Dom Set 06, 2009 10:47 pm

Ótimo o Review
PS:Compro DVDS piratas se vinher com qualidade ruim mando devolver '-'

@Topic
Use seus direitos e vá na loja reclamar
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio

Márcio


Número de Mensagens : 71
Pontos : 5612
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2009

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Sex Set 11, 2009 5:43 pm

Nem é novidade que recebemos material meia boca se comparado ao que é vendido lá fora. Basta ver a versão gringa do Death Magnetic e comparar com a porcaria que é vendida aqui por R$ 30,00.

O meu Flight 666 eu fiz questão de importar via Amazon, nem cheguei a ver a versão brasileira, mas deve ser uma porcaria tbm, em comparação com a que eu comprei. E acreditem, não sai mais caro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Maiden

Kevin Maiden


Número de Mensagens : 1044
Pontos : 6408
Reputação : -11
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 30
Localização : Fortaleza - Ceará

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 7:04 am

... Ia baixar o flight 666 documentário disco 1 só que não tem legendas em português,então só baxei os shows que é o disco 2
Prefiro baixar do que comprar Vlws
E comprando só compro se for ORIGINAL

@Off
Alguém sabe onde tem o documentário do flight 666 disco 1 pra baixar com legendas em português e qualidade DVD

Quem souber posta um link awe de preferencia TORRENT
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio

Márcio


Número de Mensagens : 71
Pontos : 5612
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2009

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Sáb Set 12, 2009 7:36 am

Kevin, o Flight 666 americano tem legendas em português sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Maiden

Kevin Maiden


Número de Mensagens : 1044
Pontos : 6408
Reputação : -11
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 30
Localização : Fortaleza - Ceará

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Seg Set 14, 2009 7:22 am

Tem? OMG
Vo atrás de baixar então por torrent vo procurar no site mininova
VLWS !!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6699
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Qui Set 17, 2009 11:03 am

ainda não comprei esse DVD...logo comprarei ta barato na faixa de trinta e poucos reais Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6992
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Qui Set 17, 2009 1:42 pm

Pois é....depois querem combater a pirataria!Isso não fica só nos dvd's....isso tba contece nos cds! Já cansei de comprar cd original,pagar uma nota por ele..e depois comparar comas versões importadas e ver a merd... q eu comprei!
Isso é FODA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Kevin Maiden

Kevin Maiden


Número de Mensagens : 1044
Pontos : 6408
Reputação : -11
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 30
Localização : Fortaleza - Ceará

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Qui Set 17, 2009 5:05 pm

Compra na loja enton hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6992
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Qui Set 17, 2009 6:53 pm

Mas é em loja que eu comprei...só que as versões nacionais neh...muito ruim..
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Kevin Maiden

Kevin Maiden


Número de Mensagens : 1044
Pontos : 6408
Reputação : -11
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 30
Localização : Fortaleza - Ceará

Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1Sex Set 18, 2009 9:33 am

o.O Por aqui... DVD original é perfeito ''-'' de qualidade e som...
E ainda demora muito pro bixo ficar com defeito... O pirata em 1 ano o dvd descasca etc...
Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil   Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualidade de imagem dos DVDs produzidos no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maiden England e Live After Death começam a ser produzidos !
» Videos em ótima qualidade do primeiro show!
» Videos em ótima qualidade de The Evil That Men Do e outras
» Flight 666 - Imagens dos DVDs, CDs, Blu-Ray e Picture Disc
» Primeira imagem do Ed Force One em 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden Info-
Ir para: