Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não é Eddie na capa do The Final Frontier!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7560
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Empty
MensagemAssunto: Não é Eddie na capa do The Final Frontier!   Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 7:24 pm

Não é Eddie na capa do The Final Frontier! 250px-Eddie_the_Head

Em entrevista ao The Examiner, o artista Melvyn Grant, que desenhou a capa do "The Final Frontier", deu uma declaração que até então permanecia secreta: "não é Eddie na capa do novo álbum do Iron Maiden"

Confira o trecho da entrevista em que o artista revela a informação:

Você já pintou muitas diferentes encarnações de Eddie. Quanto das metamorfoses é sua imaginação e quanto vem da banda?

"Bem, Derek Riggs e seu estilo de desenho nunca me atraíram, então, naturalmente, eu quis modificar as coisas e fazer minha própria versão do Eddie. Mas isto foi vetado pelo Maiden, que não quis que eu me desviasse demais do estilo original, que obviamente todos os fãs da banda gostam. Você se acostuma tanto com uma coisa que ela se torna 'sua', e você se apaixona por aquela versão do Eddie. Eu realmente tentei mudá-lo um pouco, de um jeito que fosse adequado e que me deixasse mais feliz. A última versão do 'The Final Frontier' não é Eddie, propriamente dito. Eu não vou dizer mais nada a respeito disto, porque não sei o que o Iron Maiden planeja, então não pisar no pé de ninguém nem estragar nenhuma surpresa. Ok, lhe direi que ele, na verdade, é um alien. O velho Eddie ainda pode aparecer por aí".


fonte: Whiplash.net
Ir para o topo Ir para baixo
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7560
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é Eddie na capa do The Final Frontier!   Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 7:25 pm

então quem é? meu pai?
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6698
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é Eddie na capa do The Final Frontier!   Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 7:33 pm

a capa desse novo album é pior capa do iron maiden em sua história, nunca vi uma capa tão infantil...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Fernando Metalhead

Fernando Metalhead


Número de Mensagens : 1081
Pontos : 6561
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE

Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é Eddie na capa do The Final Frontier!   Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 8:02 pm

Esse Eddie parece mais o Predador...

Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Predatord
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6991
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é Eddie na capa do The Final Frontier!   Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 8:36 pm

hehehe, é vero
Se não é o Eddie...é quem então?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7560
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é Eddie na capa do The Final Frontier!   Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Icon_minitime1Ter Jul 27, 2010 9:10 pm

ja falei, é meu pai
arranjou emprego finalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6991
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é Eddie na capa do The Final Frontier!   Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Icon_minitime1Qua Jul 28, 2010 1:36 pm

haushaushuahsuasa
bah, mas falando sério...essa capa é bem fraca mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8222
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é Eddie na capa do The Final Frontier!   Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Icon_minitime1Qui Jul 29, 2010 12:24 pm

é o eddie mas para falar que ele fez algum trampo falo que não era rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Empty
MensagemAssunto: Re: Não é Eddie na capa do The Final Frontier!   Não é Eddie na capa do The Final Frontier! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não é Eddie na capa do The Final Frontier!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capa do single The Final Frontier
» The Final Frontier: capa, tracklist e single!
» The Final Frontier Wallpapers
» The Final Frontier Game!
» The Final Frontier: Opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: