Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais as 2 músicas que você TIRARIA do setlist dos shows do Iron Maiden para dar espaço a outras?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Homem-Lagosta

Homem-Lagosta


Número de Mensagens : 6
Pontos : 4271
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 40

Quais as 2 músicas que você TIRARIA do setlist dos shows do Iron Maiden para dar espaço a outras? Empty
MensagemAssunto: Quais as 2 músicas que você TIRARIA do setlist dos shows do Iron Maiden para dar espaço a outras?   Quais as 2 músicas que você TIRARIA do setlist dos shows do Iron Maiden para dar espaço a outras? Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 8:51 am

E aí galera! Sei que todos amam o IM mas creio que a maioria não aguente mais ouvir as mesmas coisas sempre. Na sua opinião, quais as músicas eles poderiam "deixar de tocar" por algum tempo?

Por exemplo, pra mim eles poderia tirar The Trooper, Fear of the Dark e Run to the Hills... Não aguento mais ouvir as mesmas coisas TODO show... rsrsrs


No lugar delas eu colocaria Only the Good Die Young, Judas Be My Guide e Out of the Silent Planet.


E vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6987
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Quais as 2 músicas que você TIRARIA do setlist dos shows do Iron Maiden para dar espaço a outras? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as 2 músicas que você TIRARIA do setlist dos shows do Iron Maiden para dar espaço a outras?   Quais as 2 músicas que você TIRARIA do setlist dos shows do Iron Maiden para dar espaço a outras? Icon_minitime1Ter Out 09, 2012 7:12 am

Bah, complicado dizer! Concordo que tem q mudar, mas existem vários tipos de fãs. Eu imagino a dor de cabeça que eles teriam se todos esses clássicos saíssem do set list. São tantas músicas boas para tocarem no show que fica difícil apontar alguma. Tem muitas antigas que eu gostaria que estivessem no set, mas fazer o que neh...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
 
Quais as 2 músicas que você TIRARIA do setlist dos shows do Iron Maiden para dar espaço a outras?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stryper faz releitura do Maiden e outras bandas para comemorar seu 25º aniversário
» Para qual show do Maiden você pretende ir ano que vêm?
» Datas dos shows do Iron Maiden no Brasil!!!
» Iron Maiden na CNN com imagens dos shows no Brasil !!!
» Iron Maiden: Black Tide abrirá shows na Flórida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - ESPECIAL :: - Enquetes-
Ir para: