Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8219
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Empty
MensagemAssunto: Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008   Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Icon_minitime1Qui Fev 07, 2008 9:18 am

Continuando a tradução dos diários da turnê "Somewhere Back in Time 2008", postadas regularmente no site oficial do IRON MAIDEN, segue abaixo mais um relato do empresário da banda, Rod Smallwood, no qual ele fala sobre a viagem para a cidade de Perth, na Austrália, e também sobre uma partida de golf com Nicko McBrain e Dave Murray:
"Diário do Rod - Sábado e Domingo - 2 e 3 de fevereiro - um dia muito longo!
Apesar de ter ficado acordado até tarde mais uma vez na festa da EMI na noite passada, hoje estávamos de pé e arrumando as bagagens às 9:00 para ir ao aeroporto para o longo vôo para Perth. Dessa vez, todos estavam prontos no horário e acho que chegamos no aeroporto às 11:00 e passamos rápido pelo controle de passaportes e entramos na fila para a vistoria de segurança - e essa é a parte em que tudo ficou mal. Eles tinham uma máquina funcionando para muitas pessoas, então a fila estava andando muito devagar. Quando a trupe da banda estava chegando perto, decidiram colocar outra máquina para funcionar e formaram outra fila que na área de seguranca pela mesma porta. de qualquer forma, finalmente passamos, entramos num ônibus para ir até o avião e percebi que tinha deixado meu preciosos Blackberry na bandeja na vistoria, então voltei correndo e por sorte, ainda estava lá. Realmente não posso pensar em perdê-lo!
Então a banda estava no avião às 13:00, mas... sem a maldita equipe! Bom, pelo menos 20 estavam faltando e, com a demora de tudo, eram quase 14:00 quando finalmente saímos. É apenas nossa segunda viagem e temos que entrar na rotina, e eles prometeram que isso não vai acontecer de novo, mas veremos... da próxima vez, teremos as mais severas represálias!
Sentei-me com meu laptop para fazer algum trabalho, incluindo o diário do dia 1º de fevereiro e um monte de emails para mandar quando eu estiver plugado em Perth. Depois de quase três horas minha bateria estava acabando mas, apesar de carregar duas baterias extras, eu simplesmente não conseguia tirar a bateria então, tive que parar o trabalho, o que não foi de todo mal, pois eu estava muito cansado. Comecei a assistir um DVD que meus filhos me deram chamado 'Fliogh of the Concords', uma série da HBO que saiu em DVD duplo. Assisti alguns episódios - um programa muito inteligente e divertido, vocês devem assisti-lo - e então li um pouco 'The Emerald City', sobre o que aconteceu nos bastidores da Área Verde com as tropas aamericanas e civis em Baghdad. É fascinante e em algumas partes , faz nossa mente viajar sobre o que aconteceu nesse momento crucial para as pessoas do Iraque. Vale muito a pena ler, altamente recomendável.
A essa hora e depois de cinco horas e meia no ar aterrisamos para reabastecimento em Bataan, na Malásia. Uma demora nessa parte fez com que nos atrasássemos ainda mais. O próximo período de 5 horas ou mais para Perth foi passado com muita leitura e soneca. Nossa equipe estava aproveitando seu dia de folga com uma espécie de festa no fundo do avião e com o passar do tempo, ficou barulhenta e ainda mais bagunçada!
Deviam ser 7 da manhã quando finalmente chegamos a Perth, mas apesar do horário havia fãs lá, que esperavam que chegássemos às 3 da manhã. Eles estavam nos esperando, viram o avião pousar e depois foram para a área de desembarque para pegarem autógrafos. Aparentemente haviam 300 pessoas lá às 2 da manhã, mas devido ao atraso e ao fato de terem de pagar 15 dólares australianos pelo estacionamento, muitos foram pra casa - desculpem-nos, caras!
É claro que a banda não podia decepcionar seus fãs devotos que ali ficaram, apesar de estarem cansados, deram autógrafos a todos. Bruce não pôde porque ainda estava com a tripulação e se atrasou com as formalidades. Originalmente, ele faria essa parte australiana como passageiro, mas um dos outros pilotos (temos três capitães a bordo incluindo Bruce) teve um mal estar estomacal devido a algo que comeu em Mumbai. Metade da banda também teve mas parecem estar bem agora - pode ser difícil para o Nicko no banco da bateria amanhã!
Bom hotel, mais uma vez um belo quarto com vista para o mar. Perth éuma cidade muito bonita. Cheguei no quarto por volta de 8:00 e conectei meu laptop para mandar todos aqueles e-mails que escrevi no avião - 43 desses malditos e-mails. Fiz mais alguma coisa, tomei café e depois deitei por algumas horas.
Meio dia e meia e fui para o lobby encontrar com Nicko e Dave, além de nosso homem do merchandise Barry para irmos para nossa primeira rodada de tour de golf. Joondalup é um curso muito bom e fica a meia hora do hotel - e havia muitos cangurus passeando por lá, evitando nossas (muitas) tacadas erradas! Nicko e eu desafiamos Dave e Barry e a competição equilibrada foi decidida no último buraco. O Sr. Murray estava batendo na bola com muita habilidade e obviamente praticou isso em Maui, e Barry e ele levaram o dinheiro - 15 dólares! Nicko acertou 12 sobre o par, 2 a mais do que seu handicap, mas não estava em sua melhor forma, apesar de suas belas tacadas. Barry e eu tivemos uma partida dura mas esperamos que haja uma revanche em Melbourne!
Tomei uma cerveja rápida e depois voltei para o hotel para tomar banho antes de ir a um excelente restaurante de frutos do mar, como convidados do promotor local. Deliciosa comida e muitas garrafas de vinho foram consumidas e depois voltamos para o bar do hotel às 2 da manhã. Exausto e direto pra cama - o dia de show é amanhã na Burswood Arena, em Perth.
- Rod".
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
ALINE

ALINE


Número de Mensagens : 31
Pontos : 5943
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 34

Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008   Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Icon_minitime1Qui Fev 07, 2008 6:08 pm

Rod fala pra caramba, muito bom o diário dele, mas particularmente eu preferia o Nicko's Diary Smile
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8219
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008   Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Icon_minitime1Qui Fev 07, 2008 6:28 pm

hahahaha
me chamam de Rod rs
tem vezes que confundo quando falam do Rod do maiden eu penso que é comigo rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
ALINE

ALINE


Número de Mensagens : 31
Pontos : 5943
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 34

Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008   Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Icon_minitime1Qui Fev 07, 2008 8:48 pm

Quem não quer ser chamado de Rod ^^

Boas suas matérias, rápido na distribuição das notícias. Algumas fotos das galerias nunca tinha visto, não daqueles ângulos. Eddie
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8219
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008   Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Icon_minitime1Sex Fev 08, 2008 10:53 am

obrigado rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
ALINE

ALINE


Número de Mensagens : 31
Pontos : 5943
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 34

Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008   Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Icon_minitime1Seg Fev 18, 2008 11:56 pm

Alguém tem problemas com Inglês? Cool

Rod in Japan
Published: February 18, 2008

Flight left Cairns at 9.25 am for Narita Tokyo. Not too painful at the airport as Cairns is fairly quiet and the flight was uneventful -- caught up on some previous diaries and slotted a load of offline mail into the outbox to get off on arrival at the Tokyo Hotel. Then watched some TV and came across a very interesting film documentary -- it was already on so don't know the title -- but it was about the discovery in a place about halfway between Bethlehem and Jerusalem of a tomb potentially containing the "bone boxes" (don't know how to spell Jewish name of these) which the movie makers/investigators/archaeologists claimed could be those of Mary, Joseph, Jesus, his brothers and ......the enigmatic Mary Magdallen....plus that of a child, possibly of Jesus and Mary Magdallen. The makers also claimed that as this was a family tomb and MM was unrelated by blood to this family then it could mean she was related by wedlock to Jesus! There was also a lot made of the statistical possibilities of names as above being in the same tomb, this being if not necessarily solid proof then at least an indication. I could go on for ages but it was fascinating and quite extraordinary. I read Holy Blood, Holy Grail many years before the Da Vinci Code was first published and find these theories fascinating. When I finally got round to reading the Da Vinci Code (I am always slow to pick up on the cool or trend books and movies) I found the first half quite exciting and interesting, even if not new in its theories, and got through it in a couple of days. It then seemed to drag to a halt and it took me weeks to make myself finish it -- I hate not finishing a book. It really is not well written although the plot was interesting and good, at least at the beginning til it spiralled off to nowhere really. The film wasn't really that hot either sadly. But back to this documentary. I haven't seen or heard anything about this tomb, the discovery or the theories of the Jesus family tomb so don't know where it came from but if anyone has read a book about this please let me know the title ....or send me a signed copy!!! It's a shame there are not more of these thought provoking docs on airline channels. I do enjoy Bruce Willis et al but it can be good to wake up some dormant brain cells occasionally with something a bit more stimulating!!

Arrived in Nippon about 6.30 and was at the hotel by about 8.30, which is pretty good. Immigration was slow but when through the bags were already off and my car waiting and the 19km (I was told by the driver) took less than an hour. In the eighties it could take 4 hours to get from Narita to a hotel in central Tokyo but the Japanese deal with problems very effectively and in a very focussed manner so those traffic problems are long gone relative to those days.

This is I think my 25th visit here -- not just Maiden but also a number of times with WASP and Helloween who are also very successful in Japan -- in fact Helloween with Kai Hansen were apparently playing the night I would have arrived with the band so missed them again. First class people both bands.

Hooked up laptop and emptied the busy outbox, took care of some other stuff and ate a lot of the very nice fruit basket our promoter had left in each of our rooms. This is standard for Japan where hospitality and welcome (and departure) gifts are still generally a tradition. Unusually nothing from the record company though. I am meeting them tomorrow as not at all happy with their performance here. Not the lack of fruit, the sales!!

I was really just waiting for the band to come back from Yokohama where they were playing the first of two Japan shows so we could get in the bar for a while. Eventually they got back -- in Japan on stage times are very early, 5.50pm on these shows, which is actually a pleasant change as we have more time to go out after. Nicko, Bruce and Davey came down to the bar, apparently Yokohama went well, all good. Also Giancarlo, our relatively new International guy at EMI, Dave P, the Canadians (of course!) and some Japanese friends joined us, including George whose parents own a Sake factory and who always spoils us with gifts of their extremely pleasant brand. Thanks George if you are reading this.

All in good spirits, and Nicko was telling me about the interview he did for the documentary and some stories he started to tell involving the two of us but which I have to tell them the end of, he says -- not much chance of that then!!! Nicko's tales can be very dangerous, just like the man himself!!

It was a good lively evening which eventually came to a close in the early hours.

- Rod
Ir para o topo Ir para baixo
ALINE

ALINE


Número de Mensagens : 31
Pontos : 5943
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 34

Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008   Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Icon_minitime1Ter Fev 19, 2008 12:00 am

Rod andou publicando umas coisas doidas no site. Matérias de mergulho das viajens dele. Mas não se esqueceu de publicar o diário! Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Rockdevil
Ir para o topo Ir para baixo
ALINE

ALINE


Número de Mensagens : 31
Pontos : 5943
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2008
Idade : 34

Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008   Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Icon_minitime1Ter Fev 19, 2008 2:44 pm

Rod publicou mais 3 partes do diário hoje. Textos imensos, como fala essa criatura.

Hoje é o aniversário dele, em uma das publicações inclusive, ele comenta sobre o dia. "Rod's 48 hour birthday". Posto aqui mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008   Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Somewhere Back in Time : Diario 03/02/2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Somewhere Back In Time Tour 2008-2ª LEG
» The 'SOMEWHERE BACK IN TIME' World Tour 2008
» Imagens da coletânea Somewhere Back In Time!
» Maiden lançara DVD da Somewhere Back In Time em Blu Ray
» Rock Show especial somewhere back in time tour

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: