Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8201
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Empty
MensagemAssunto: ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II   ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Icon_minitime1Dom Abr 05, 2009 1:44 pm

ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II 92736323
PART II


Rod´s DiarySão Paulo
Março – 15,2009

Depois que Nico falou, eu tinha certeza que ele estava um pouco tímido com a situação, então eu pensei que eu deveria esclarecer a coisa – e eu o fiz!

Então comecei dizendo que SP é o centro do mundo do metal o que me deu uma resposta a altura. Agora eu sei um pouco de como é para a banda quando eles começam a fazer “olé-olê-olê”, pois eu recebi isto por cerca de um minuto.

Uma ótima sensação e um pouco embaraçosa também, ficar em cima do palco sozinho em frente a isso. Me senti um pouco estranho mas essa reação foi um pouco reconfortante vendo a dada situação. Eu falei para eles que eles tinham muitos amigos, amigos de metal, amigos fãs do Iron do lado de fora e pelas condições eles ainda não haviam conseguido entrar para o show a tempo.

Nos íamos esperar até todos entrarem, então se eles pudessem ser paciente conosco e se eles fossem as pessoas do lado de fora eles agradeceriam por isso da mesma forma. A reação foi maravilhosa e eu fiquei admirado, pois a maioria deles parecia entender o que eu estava falando então certamente algumas daquelas crianças deveriam falar muito bem inglês.

Depois disso ligamos a música em playback para que eles tivessem algo para escutar enquanto esperavam, mas eles foram absolutamente fantásticos. Sem alguma idéia de que alguém estivesse impaciente ou alguém ficando irritado... vocÊ fica se perguntando o que aconteceria em qualquer parte do mundo se o público ficaria em seus cantos pois eles esperaram por muito tempo. Mas não tínhamos idéia de algum desapontamento, foi realmente marcante.

Nos estávamos mantendo a banda informada pois eles também estavam esperando, novamente sem idéia do grande show que aconteceria, mais eles são guerreiros e podem e devem lhe dar com vários tipos de situação. As 8:40 tivemos uma atualização para saber como estávamos. Eles disseram que, com base na estimativa de 350 pessoas por minutos, todos deveriam está dentro por volta das nove horas. Então se começássemos por volta das nove com Doc.Doc. ( como vocÊs sabem sempre tocamos essa música para que alguém da banda tiver no banheiro saber que é para ir para o palco rapidamente. ) e depois Transylvania intro juntamente com um filme acompanhando – nos daria cerca de uns 7 minutos ou 8 então tínhamos certeza que ficaria tudo certo.

Nos checamos novamente e tinham poucas pessoas do lado de fora pelo momentos que começamos tudo isso. Foi notável que, com tanta gente envolvida, uma transação dessas pudesse ocorrer tão facilmente, estamos muito orgulhosos de nossos fãs – os que estavam dentro do circuito pela paciência para esperar as pessoas entrarem, e as que estavam do lado de fora para ordem e cooperação ou por não terem pirado empurrando todo mundo.

Somente com fé de que esperaríamos por eles e com fé, tenho orgulho de dizer, que o nós justificaríamos. O show em si, eu já havia tido alguns problemas, mas com um publico assim como você poderia errar? Foi sensacional. Dado um momento eu peguei um carro com um promoter e fomos para o heliporto que era atrás do público. Ficamos 50 metros sobre o público depois 100 metros atrás da arena que foi criada entre as curvas da pista de corrida e estava lindo!

O som lá estava ótimo então deveria está maravilhoso para as crianças lá do fundo.

É sempre difícil avaliar mais mas estávamos muito alto e lá atrás e a vista estava muito boa. A coisa toda ficou um pouco “embasada’ então eu desci e fui para o palco ficar vendo o público. Eu poderia admirar aquele público eternamente, sempre com os braços para cima.

A cantoria, então, estava inacreditável, em Wasted Years teve um grande coro. Estou muito orgulhoso de vocês e voltaremos com certeza.

Depois do show nos colocamos todos dentro das vãs o mais rápido possível para que pudéssemos sair o mais rápido possível, pois obviamente com 50 ou 60 e tem quem diga 70 mil pessoas que levaram um longo tempo para entrar certamente levaria para sair.

Um casal de amigos meus quiseram ir para o meio da multidão no meio do show não conseguiram voltar e nem ir conosco para o hotel – eles levaram quatro horas para voltar para o hotel. Mas eles disseram que o espírito entre os fãs era fantástico. No dia seguinte eles estavam num vôo agendado de volta para o Rio e eles disseram que estava lotado com fãs do Maiden que obviamente estavam nos dois shows.

Nós fomos escoltados pela policia depois do show e eu acho que alguns estavam fora do horário do trabalho ou somente quiseram nos acompanhar pois estávamos rodeados de várias motos. Nós voltamos rápido e formos rapidamente para o bar que estava aberto até tarde como pedimos... que acabou ficando aberto até de manha.

Todos voltaram do show e todos estavam com um ótimo espírito. Uma ótima experiência, uma ótima noite e um ótimo final de semana. E nesse momento do bar é que eu vos deixo, a única coisa que posso falar é que estou feliz por não ter chovido aquela noite! Voltarei a contar a história daqui uns dois dias...Tchau por hora.

LEIA A PART I - CLICANDO AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6275
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Empty
MensagemAssunto: Re: ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II   ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Icon_minitime1Dom Abr 05, 2009 6:28 pm

esa queda q ele fala do bruce,alguem filmou?
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8201
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Empty
MensagemAssunto: Re: ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II   ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Icon_minitime1Dom Abr 05, 2009 6:35 pm

não... acho que isto foi na rampa para chegar no palco... porque eles passavam por uma rampa que vinha de traz do palco para entrar da van pro palco/camarim e tudo mais
mas se foi no show eu não vi não rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
SODOM

SODOM


Número de Mensagens : 24
Pontos : 5934
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2008

ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Empty
MensagemAssunto: Re: ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II   ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Icon_minitime1Dom Abr 05, 2009 11:26 pm

Mas que o Bruce quase levou um capote no palco muita gente viu sim, ele tropeçou num dos "retornos" quando foi voltar correndo pra trás, se desequilibrou deu uma escorregadinha e quase foi pro chão... bom já tá acostumado, não é difícil achar video de capotes deles em pleno show. rssss
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8201
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Empty
MensagemAssunto: Re: ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II   ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Icon_minitime1Seg Abr 06, 2009 2:13 pm

verdade
bruce mesmo caiu alguns anos atraz [ e caiu com estilo rs ]
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Empty
MensagemAssunto: Re: ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II   ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ROD'S DIARY - SÃO PAULO - PART I
» Video legendado do documentario da CNN : PART 1
» Nicko Diary Extra
» Rod's Diary... de Los Angeles à Seattle 2010
» Mais de 120 mil em São Paulo ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: