Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8201
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Empty
MensagemAssunto: Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´   Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Icon_minitime1Qui Nov 08, 2007 3:19 pm

O site oficial divulgou todos os detalhes do novo DVD da banda, ´Live After Death, The History of Iron Maiden part II´. Começando pela data de lançamento, dia 4 de fevereiro 2008(dia 5 nos EUA), juntamente com início da tour ´Somewhere Back in Time´ que começa dia 1º de Fevereiro.

O DVD segue a proposta do ´Early Days´, mostrando shows, histórias, entrevistas e até algumas raridades da época.

Disco 1 - ´Live After Death´
Disco um traz o show ´Live After Death´ na íntegra. Show foi gravado durante 4 noites de apresentação em Los Angeles, California, 1984, no Long Beach Arena, com capacidade para 13 mil pessoas. O show tem dois formatos de áudio, o som original Stéreo remasterizado, e o áudio 5.1 Dolby Digital, que tem duração de 90 min e o seguinte set list:

Churchill Speech/Aces High
2 Minutes to Midnight
The Trooper
Revelations
Flight of Icarus
Rime of the Ancient Mariner
Powerslave
Number of the Beast
Hallowed Be Thy Name
Iron Maiden
Run to The Hills
Running Free
Sanctuary

Disco 2 -
1. The History of Iron Maiden Part II - traz a continuação do documentário, que conta história da banda, mostrando todo processo de gravação/lançamento do álbum Powerslave, e como foi uma das maiores tours que a banda já fez, a ´World Slavery Tour´.(60min)
2. Behind the Iron Curtain - Um documentário de aproximadamente 57 minutos, durante uma histórica passagem da banda pela Polonia e outros países da chamada ´cortina de ferro´, na época da Guerra Fria.
3. Rock in Rio 85 - Talvez a maior surpresa para os fãs Brasileiros sejam os 50 minutos de gravações do Rock in Rio 1, 1985, quando naquela noite o Iron Maiden foi banda de abertura para o Queen, na primeira vez que a banda veio ao Brasil. Show que parece mesmo ser o maior recorde de público do Iron Maiden, quando nesse dia compareceram 300mil pessoas.
4. Ello Texas - Um pequeno video filmado por uma equipe do Alamo, de um show feito em 1983 em Santo Antonio.
5. Galeria de fotos, datas da tour etc..
6. Video Clip de Aces High e 2Min.

Formato do vídeo acompanha as legendas:
PAL version - Inglês HOH / Holandês / Francês / Alemão / Italiano / Sueco / Português / Espanhol
NTSC Version - Inglês HOH / Português do Brasil / Espanhol.

O DVD então vem RECHEADO, traz mais de 5 horas de material sobre a banda, mostrando então, como foram o lançamento e a tour do álbum que carimbou o sucesso da banda pelo mundo, com sua fantástica performance e uma produção de palco incrível.

Nota: A Somewhere Back in Time tour, vai englobar músicas até o 7th Son, o que se permite afirmar que a banda deve lançar outro DVD, contendo material e entrevistas entre 1986 e 1989, já que esse DVD traz com destaque apenas material da World Slavery Tour.



Para mais detalhes, veja no site oficial: IRON MAIDEN
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´   Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Icon_minitime1Sex Nov 09, 2007 1:23 pm

videos bem recheados de puro material do iron maiden muito bom comprarei com muito bom gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8201
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´   Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Icon_minitime1Sex Nov 09, 2007 3:21 pm

Código:
O DVD então vem RECHEADO, traz mais de 5 horas de material sobre a banda

esse eu compro
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
mmm32




Número de Mensagens : 80
Pontos : 6063
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/09/2007
Idade : 40
Localização : Balneário Camboriú - SC

Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´   Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Icon_minitime1Seg Nov 12, 2007 9:19 am

É impressão minha ou só eu percebi que a tal parte 2 da história do Maiden não vai trazer o SIT e o SSOSS?

Ao que vi até o momento td gira em torno apenas do Powerslave / LAD!!!

Na minha opinião isso é uma merda, desculpe que não concorda.

Porra, eu justamente queria ver bastidores e etc do SIT e do SSOSS afinal o do LAD e consequentemente do Powerslave existe coisa pra caralho já!

Me corrijam aí se eu estou enganado por favor!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8201
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´   Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Icon_minitime1Seg Nov 12, 2007 10:57 am

ah oque tera no dvd esta ai ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
mmm32




Número de Mensagens : 80
Pontos : 6063
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/09/2007
Idade : 40
Localização : Balneário Camboriú - SC

Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´   Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Icon_minitime1Ter Nov 13, 2007 10:55 am

Rodrigo Fear escreveu:
ah oque tera no dvd esta ai ..

Isso eu sei, ja tinha lido no site oficial!!

Mas a banda falou que a tal segunda parte iria abordar os 3 álbums de estúdio posterior ao POM. O próprio poster do show traz os 3 Eddies.

Pra mim deveria o nome ser Early Days Part 2 e trazer daí o show do LAD + o de Donington88 e quem sabe um bônus com algo do SIT já que não tem nada profissional gravado, ou seja, nos mesmos moldes da primeira parte do Early Days!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´   Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Icon_minitime1Ter Nov 13, 2007 2:39 pm

mmm32 escreveu:
Rodrigo Fear escreveu:
ah oque tera no dvd esta ai ..

Isso eu sei, ja tinha lido no site oficial!!

Mas a banda falou que a tal segunda parte iria abordar os 3 álbums de estúdio posterior ao POM. O próprio poster do show traz os 3 Eddies.

Pra mim deveria o nome ser Early Days Part 2 e trazer daí o show do LAD + o de Donington88 e quem sabe um bônus com algo do SIT já que não tem nada profissional gravado, ou seja, nos mesmos moldes da primeira parte do Early Days!

MMM32 tem razão mas pelo q parece eu acho q eles ainda lançaram o Maiden England remasterizado e talz mais aí eu me pergunto onde eles colocarão o Somewhere in time.......mas se for soh esse dvd lançado msm então tudo está no disco 2 porque lá tah a parte do the Early part 2 e deve conter eles contando a história desde do Powerslave ate o Somewhere in time......

Pela minha dedução eu acho q é isso!
Ir para o topo Ir para baixo
mmm32




Número de Mensagens : 80
Pontos : 6063
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/09/2007
Idade : 40
Localização : Balneário Camboriú - SC

Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´   Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Icon_minitime1Qua Nov 14, 2007 11:34 am

É possível mesmo Mustaine que seja isso.

Eu havia esquecido o fato deles lançarem o Maiden England depois, talvez tb no ano que vem (quem sabe), mas eles deixarem o SIT de fora denovo é uma puta bola fora, até mesmo pq o Steve em uma de suas enrevistas falou que um dos arrependimentos maiores é não ter material do SIT, ou seja, essa é a chance hehehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8201
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´   Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Icon_minitime1Qui Nov 15, 2007 8:05 am

o Maiden Englad tbm sera lançado ano que vem
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´   Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Icon_minitime1Sex Nov 16, 2007 8:05 am

então deve ser isso msm!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Empty
MensagemAssunto: Re: Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´   Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´ Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Live After Death - Watch a preview!
» Iron Maiden: Live After Death em DVD
» DVD Live After Death chega ao Brasil
» Vendas do Live After Death, Within Temptation e mais!
» Showlivre.com faz matéria sobre o LIve After Death

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: