Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendas do Live After Death, Within Temptation e mais!

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Vendas do Live After Death, Within Temptation e mais! Empty
MensagemAssunto: Vendas do Live After Death, Within Temptation e mais!   Vendas do Live After Death, Within Temptation e mais! Icon_minitime1Ter Fev 12, 2008 1:12 pm

Vendas do Live After Death, Within Temptation e mais! Band_plane



O site oficial do Iron Maiden acabou de publicar uma atualização envolvendo vários assuntos. O primeiro é sobre o DVD Live After Death, cujo lançamento mundial se deu no dia 4 de fevereiro (no Brasil, está previsto para o dia 15).
O longamente esperado DVD entrou direto na posição número 1 das paradas britânicas, com vendas não apenas 3 vezes maiores que o segundo colocado, mas com um número de cópias vendidas que supera os seis primeiros colocados JUNTOS!

Este estrondoso sucesso se repetiu em outros países, onde o DVD entrou diretamente na primeira colocação das paradas: Austrália (ganhando disco de ouro no primeiro dia!), França, Itália, Suécia, Espanha, Nova Zelândia, Dinamarca, Finlândia e Alemanha. “Live After Death” também entrou no segundo lugar em Portugal, Noruega e Irlanda, e o terceiro lugar é esperado esta semana nos Estados Unidos e Canadá.

O segundo assunto de que trata o anúncio oficial é a adição da banda holandesa Within Temptation para o show de 5 de julho, no estádio Twickenham, em Londres. Comentário da vocalista Sharon den Adel: “Todo mundo na banda é um grande fã do Iron Maiden e as vezes anteriores em que tocamos com eles foram experiências incríveis. Estamos muito honrados em tocar com o Maiden neste estádio maravilhoso! Será definitivamente uma noite inesquecível!”

Vale lembrar que o show de Twickenham também vai contar com os americanos do Avenged Sevenfold abrindo para a banda.

O Iron Maiden deu o pontapé inicial da Somewhere Back In Time World Tour em Mumbai, dia 1º de fevereiro, antes de ir para a Austrália, onde ficam até amanhã para um show em Brisbane. A Sky News se juntou à banda desde a partida no Reino Unido até a Índia, para documentar tudo. Se você perdeu a cobertura, que durou dois dias inteiros, clique AQUI e veja o Boeing 757 do Maiden, a histeria do fãs indianos e filmagens exclusivas da primeira noite da turnê.

O Channel 9 News da Austrália também cobriu a chegada da banda em Sydney, e essa grande visibilidade na imprensa é esperada para todos os outros países durante a turnê, em que a banda deve tocar para mais de meio milhão de fãs pelos próximos seis meses.

A venda de ingressos para esta turnê está sendo algo realmente incrível. Em São Paulo, 42 mil ingressos se esgotaram em apenas uma semana; no México, 22 mil ingressos foram vendidos em 4 dias, o que fez com que o show fosse transferido para um local de maior capacidade (51 mil pessoas), e que está perto de se esgotar.

A primeira visita a Colômbia gerou o melhor primeiro dia de vendas de todos os tempos no país, com 30 mil ingressos sendo vendidos 10 dias, e que hoje já chegou a 50 mil. Os shows de Sydney e Melbourne, com capacidade para 14 mil pessoas cada, se esgotaram em menos de meia hora, fazendo com que segundos shows fossem agendados em ambas as cidades. Na Argentina, Chile e Costa Rica, 25 mil fãs deram fim a todos os ingressos disponíveis nas bilheterias.

A história continua na América do Norte, onde grandes shows em Los Angeles, Nova Iorque e Toronto esgotaram com semanas de antecedência; e para o verão, quando o Maiden levar o show até a Europa, 125 mil ingressos foram vendidos em 2 horas, para três shows que vão se realizar na Suécia e Finlândia. Para o Maiden e para os fãs, este ano e esta turnê realmente prometem!

Créditos : IMB NOTICIAS
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
 
Vendas do Live After Death, Within Temptation e mais!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iron Maiden: Live After Death em DVD
» Imagens do DVD " Live After Death"
» Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´
» Live After Death - Watch a preview!
» Showlivre.com faz matéria sobre o LIve After Death

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: