Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6980
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Empty
MensagemAssunto: Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda   Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Icon_minitime1Qui maio 20, 2010 8:37 pm

O baterista Lawrence "Larry" Paterson e a manager Anna Di Laurenzio anunciaram no site oficial a saída de ambos da banda de Blaze Bayley. Alegando "razões pessoais e profissionais." Devido à
problemas de saúde, Paterson foi incapaz de fazer a parte sul-americana da "Promise and Terror Tour", que começou em 01 de abril em Teresina. Confira abaixo os respectivos comunicados do baterista e da manager:

Comunicado de Lawrence "Larry" Paterson
"Olá a todos! Já faz um tempo desde que eu escrevi aqui, desculpe o atraso...
Infelizmente eu quero que todos vocês saibam que eu não sou mais baterista do Blaze Bayley. Motivos pessoais e profissionais - mas então,não é sempre? Eu conheci e me comuniquei com muitas pessoas maravilhosas durante o meu tempo na banda. Obrigado por todas as suas mensagens e todo o apoio que vocês mostraram. Tem sido ótimo e eu espero manter o contato com vocês no meu próximo projeto... mais sobre isso depois, quando eles forem mais sólidos.
Quanto ao meu tempo na banda eu só queria dizer aqui que eu nunca conheci pessoas mais agradáveis e mais músicos do que a maioria dos caras das bandas que têm desempenhado ao longo dos anos. É uma lista enorme, mas eu queria destacar Mainpain, Fury UK, Sinocence, Decadenze, Turbyne, Rain, Ibridoma, Motherstone, Cambion, Voodoo Six, Soulline, Dedlok, Enemynside e assim por diante. Se eu não mencionei alguma, eu sinto muito ... dois dedos cansados de digitação!
Os fãs que tem apoiado esta banda e tem sido incrível. Como ter uma equipe de rua, webteam e moderadores do fórum (Ed, Vic e Tim Tim... Sim você está incluído nessa lista. Obrigado novamente pela ajuda e amizade... Marco (aka Vertigo) também tem sido uma ajuda incrível para a banda, não menos importante de todos, pelo website até recentemente. Felicidades a todos os outros caras que tiveram contato comigo ao longo dos anos como Tommy, Micha, Rich e assim por diante. Tem sido grandioso... Então... eu estou fora.
Mais novidades em breve. Mantenha um olho em www.lpdrums.net para ver o que acontece em seguida. Eu também vou começar o livro "At The End Of The Day" com atualização e reeditado...
Tome cuidado.... Vejo
você na estrada ...."
Larry (and Stumpy)

Comunicado de Anna Di Laurenzio

"Olá a todos, eu tomei a decisão de deixar a banda como Manager. A banda e eu não partilhamos a mesma opinião sobre o futuro da banda e infelizmente, essas diferenças são irreconciliáveis. Eu conheci e trabalhei com muitas pessoas ao longo do caminho e tenho esperança de topar com vocês no futuro. Eu gostei da gestão da banda, mas agora é hora de seguir em frente. Um grande obrigado para o grande Street Team dedicado & E-teamers, todas as pessoas no Forum, Dave na loja online, os Mods - TP, Lady Dark e Ed, aka Marco Vertigo, Tommy e é claro todos que estiveram envolvidos com Blaze Bayley. Obrigado por todo o apoio demonstrado a mim mesmo e a banda.
Desejo o bem para a banda."
Anna

Saiba mais no site
oficial:

www.blazebayley.net
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
mad_butcher
ADMINISTRADOR
mad_butcher


Número de Mensagens : 408
Pontos : 6107
Reputação : 26
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 41
Localização : Stranger in a Strange Land

Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda   Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 10:06 pm

A curto prazo foi uma grande perda, mas logo, logo ele assinará com algum empresário e baterista. Afinal, quem não gostaria de ter um "ex-Iron Maiden" como seu cliente (Paul D'iAnno quem o diga)?! hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ironmaiden.com/
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8211
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda   Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 10:48 pm

Já assino com novo baterista
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
mad_butcher
ADMINISTRADOR
mad_butcher


Número de Mensagens : 408
Pontos : 6107
Reputação : 26
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 41
Localização : Stranger in a Strange Land

Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda   Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 11:08 pm

Rapidinho se acha um cara bom com os paus nas mãos. Ops...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ironmaiden.com/
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8211
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda   Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 11:28 pm

Ah no jockey de sampa tem um monte rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
mad_butcher
ADMINISTRADOR
mad_butcher


Número de Mensagens : 408
Pontos : 6107
Reputação : 26
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 41
Localização : Stranger in a Strange Land

Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda   Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 11:31 pm

Tá por dentro dos points, hein mano?? hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ironmaiden.com/
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8211
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda   Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 11:37 pm

Estas coisas qualquer um sabe...
Assim como o Brasil sabe que na Augusta só tem diversão rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
mad_butcher
ADMINISTRADOR
mad_butcher


Número de Mensagens : 408
Pontos : 6107
Reputação : 26
Data de inscrição : 25/02/2009
Idade : 41
Localização : Stranger in a Strange Land

Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda   Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Icon_minitime1Seg Jul 05, 2010 11:40 pm

Como não sou de Sampa, sei de nada não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ironmaiden.com/
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8211
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda   Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Icon_minitime1Ter Jul 06, 2010 12:11 am

Até parece que nunca ouviu sobre a Rua Augusta kk
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Kevin Maiden

Kevin Maiden


Número de Mensagens : 1044
Pontos : 6396
Reputação : -11
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 30
Localização : Fortaleza - Ceará

Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda   Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Icon_minitime1Qui Jul 15, 2010 2:34 pm

que pena veiu.... o paterson era foda...
fui no show deles esse ano ele não foi por problemas de saude...

bola pra frente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Empty
MensagemAssunto: Re: Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda   Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blaze Bayley: baterista e manager deixam a banda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Blaze: guitarrista sai e baterista entra
» Entrevista com Blaze Bayley
» Bruce entrevista Blaze Bayley .....
» Novo clipe do Blaze Bayley
» Blaze Bayley: “Experimentei a maldição de Eddie!”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: