Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bootleg Live At Rainbow/Skol 98?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5407
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

Bootleg Live At Rainbow/Skol 98? Empty
MensagemAssunto: Bootleg Live At Rainbow/Skol 98?   Bootleg Live At Rainbow/Skol 98? Icon_minitime1Sáb Ago 14, 2010 5:57 pm

Olá pessoal. Nem sei se estou postando na área certa, se não estiver, desculpe qualquer coisa e por favor, algum moderador venhar mudar meu tópico para o local certo. Voltando ao objetivo principal, gostaria de saber se alguém poderia me passar o Bootleg/Video do Live At Rainbow e do Skol 98 (ou Curitiba 98). Se puderem pelo menos me passar o link de 1 (que não esteja expirado), iria ficar muito grato.

Obrigado e desculpe qualquer coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
hellday




Número de Mensagens : 81
Pontos : 6036
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : brasil

Bootleg Live At Rainbow/Skol 98? Empty
MensagemAssunto: Re: Bootleg Live At Rainbow/Skol 98?   Bootleg Live At Rainbow/Skol 98? Icon_minitime1Ter Fev 15, 2011 11:07 am

Está difícil ler seus posts. Tudo em azul. Coloque a fonte na cor branca. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
hellday




Número de Mensagens : 81
Pontos : 6036
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : brasil

Bootleg Live At Rainbow/Skol 98? Empty
MensagemAssunto: Re: Bootleg Live At Rainbow/Skol 98?   Bootleg Live At Rainbow/Skol 98? Icon_minitime1Qua Fev 23, 2011 5:56 pm

Com pouca iluminação no quarto o seu escrito azul fica bacana. Quando está claro, tenho dificuldade de ler. Hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bootleg Live At Rainbow/Skol 98? Empty
MensagemAssunto: Re: Bootleg Live At Rainbow/Skol 98?   Bootleg Live At Rainbow/Skol 98? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bootleg Live At Rainbow/Skol 98?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vote no seu Bootleg 2
» Vote no seu Bootleg
» Bruce Dickinson, 1997-11-15 Skol Rock, Sao Paulo, Brazil
» Donington Live
» Anunciado o lançamento do DVD ´Live After Death´

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden Info-
Ir para: