Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual a melhor música do The Final Frontier?

Ir para baixo 
+6
Fernando "Ilúvatar"
Fernando Metalhead
The Mechanix
the pilgrim
fabianosouza2010
Metal
10 participantes

Qual a melhor música do The Final Frontier?
Satellite 15...The Final Frontier
Qual a melhor música do The Final Frontier? Left-b109%Qual a melhor música do The Final Frontier? Right-10
 9% [ 12 ]
El Dorado
Qual a melhor música do The Final Frontier? Left-b1018%Qual a melhor música do The Final Frontier? Right-10
 18% [ 23 ]
Mother of mercy
Qual a melhor música do The Final Frontier? Left-b108%Qual a melhor música do The Final Frontier? Right-10
 8% [ 11 ]
Coming Home
Qual a melhor música do The Final Frontier? Left-b1011%Qual a melhor música do The Final Frontier? Right-10
 11% [ 14 ]
The Alchemist
Qual a melhor música do The Final Frontier? Left-b105%Qual a melhor música do The Final Frontier? Right-10
 5% [ 7 ]
Isle of Avalon
Qual a melhor música do The Final Frontier? Left-b108%Qual a melhor música do The Final Frontier? Right-10
 8% [ 10 ]
Starblind
Qual a melhor música do The Final Frontier? Left-b106%Qual a melhor música do The Final Frontier? Right-10
 6% [ 8 ]
The Talisman
Qual a melhor música do The Final Frontier? Left-b1010%Qual a melhor música do The Final Frontier? Right-10
 10% [ 13 ]
The Man Who Would Be King
Qual a melhor música do The Final Frontier? Left-b102%Qual a melhor música do The Final Frontier? Right-10
 2% [ 3 ]
When the Wild Wind Blows
Qual a melhor música do The Final Frontier? Left-b1023%Qual a melhor música do The Final Frontier? Right-10
 23% [ 30 ]
Total de votos : 131
 

AutorMensagem
Metal

Metal


Número de Mensagens : 97
Pontos : 5261
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/05/2010
Idade : 30
Localização : Bom Jardim-PE

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 5:49 pm

Eu escutei o novo album umas 5 vezes e é muito dificil escolher a melhor música, pois o the final frontier é muito bom. Particulamente eu gostei de satellite 15...the final frontier, coming home, the alchemist, when the wild wind blows e isle of avalon, praticamente o album inteiro.

Mas entre essas eu acho que as melhores são when the wild wind blows e the alchemist...
Ir para o topo Ir para baixo
fabianosouza2010

fabianosouza2010


Número de Mensagens : 54
Pontos : 5124
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 43
Localização : Corbélia - Pr.

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 5:56 pm

Isle Of Avalon, com toda certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7553
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 6:03 pm

Isle Of Avalon
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6691
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 8:08 pm

The Man Who Would Be King, Sensacional!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Fernando Metalhead

Fernando Metalhead


Número de Mensagens : 1081
Pontos : 6554
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 8:49 pm

El Dorado. Já nasceu clássica.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6984
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Sex Ago 20, 2010 11:05 pm

Mother of Mercy, Coming Home, The Alchemist e When the Wild Wind Blows são as que eu mais gostei...pelo menos até agora..hehehe
Votei na primeira que eu citei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5423
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Sáb Ago 21, 2010 8:58 am

Gostei bastante da Final Frontier e do El Dorado, mas vou votar no El Dorado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Metalhead

Fernando Metalhead


Número de Mensagens : 1081
Pontos : 6554
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Ter Ago 24, 2010 8:22 pm

Porra. Se eu pudesse mudar diria Isle Of Avalon.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunnis

Brunnis


Número de Mensagens : 5
Pontos : 4958
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 32
Localização : Sum Pááárrrlu

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Qua Out 20, 2010 5:42 pm

as melhores são Satellite 15.., Coming Home, The Man Who Would Be King, El Dorado e When the Wild Wind Blows, mas a mais foda mesmo, a melhor musica do cd inteiro é, sem dúvida, When the wild wind blows!! eu ouço essa musica todos os diaaas.. tô viciada =D
Ir para o topo Ir para baixo
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7553
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Qui Out 21, 2010 5:43 pm

The Man Who Would Be King e When the Wild Wind Blows eu não gostei muito
achei a melodia delas muito "feliz"
Ir para o topo Ir para baixo
jnskytah

jnskytah


Número de Mensagens : 37
Pontos : 5215
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 32
Localização : Hellcife PE

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Sex Nov 05, 2010 6:40 am

Como sempre escolha difícil, mas fico com When the Wild Wind Blows...
Up The Irons!!

PS: Não estou nem acreditando que finalmente vou ver um show do Maiden, eles estarão de volta ao Recife em abril... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Homem-Lagosta

Homem-Lagosta


Número de Mensagens : 6
Pontos : 4268
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 40

Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1Qui Set 13, 2012 8:40 am

Eu não gostei de Coming Home, achei muito melosinha... Pra mim Mother of Mercy tem um riff muito mais marcante e o finalzinho com a bateria dobrando o tempo!! Além disso o Bruce atinge umas notas muito altas.

Mas a minha preferida é´a STARBLIND. Diferente de todas, a música tem várias "revoluções" com um vocal impressionante e um solo totalmente diferente, uma atmosfera envolvente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor música do The Final Frontier? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor música do The Final Frontier?   Qual a melhor música do The Final Frontier? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor música do The Final Frontier?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor música do The Final Frontier?
» [VOTAÇÃO]Qual a Melhor Musica do Iron?
» Qual o melhor álbum de 2000 a 2010?
» Qual a melhor arte de capa do Maiden??
» Qual a melhor tour? (1975-1989)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - ESPECIAL :: - Enquetes-
Ir para: