Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7537
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! Empty
MensagemAssunto: Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado!   Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! Icon_minitime1Seg Mar 28, 2011 12:44 am

A assessoria do HSBC Arena enviou, na noite deste domingo, uma nota oficial sobre o cancelamento do show da banda Iron Maiden. No texto, a assessoria informa que quem não puder comparecer ao show que o grupo fará nesta segunda-feira, em substituição ao que não aconteceu neste domingo, poderá pedir o dinheiro dos ingressos de volta a partir do dia 4 de abril.

Nota oficial da HSBC ARENA

“O show do Iron Maiden na HSBC arena que aconteceria hoje, domingo, dia 27, foi adiado para segunda-feira, dia 28 de março, as 21:00 hs por problemas técnicos com a montagem da barricada em frente ao palco.
Essa decisão foi tomada em conjunto pelo staff da banda e pela HSBC Arena por ser prioridade de ambos a segurança dos fãs.
A banda irá permanecer no Rio de Janeiro mais um dia para poder realizar o show e não deixar de fora o Rio de Janeiro nesta parte da turnê.
Todos os fãs poderão entrar no show de segunda-feira com os mesmos comprovantes dos tickets do show de hoje.
Os que não puderem comparecer ao show de amanhã poderão solicitar o reembolso a partir do dia 4 de abril:
Os que compraram ingressos na bilheteria da Arena e nos demais pontos de venda deverão se dirigir à bilheteria com os comprovantes dos tickets a partir do dia 4 de abril para o reembolso.
Os que compraram ingressos através do Call Center e da Internet, deverão entrar em contato com sac@livepass.com.br ou pelo telefone 4003-1527, munidos dos comprovantes dos tickets, também a partir do dia 4 de abril, para a solicitação do reembolso.
A banda naturalmente está consternada pelos fãs que não poderão retornar amanhã e promete um grande show para os que puderem comparecer.
HSBC Arena e a banda agradecem aos incríveis fãs por entenderem a dificuldade da situação e por sua colaboração. O Iron Maiden está ansioso para fazer um grande show amanhã!”


Video do momento que a grade cede:



Relato de um fã (Flavio Dupim) sobre o ocorrido no HSBC arena:

"Eu nunca vi tamanha desorganização em toda minha vida! Cheguei nos arredores por volta das 19h, ou seja, 1:30h antes do horário marcado para início do show. E o que eu vi fui um absurdo...

Devia ter, sem sacanagem, umas 15 mil pessoas do lado de fora! EM UM FILA ÚNICA!!!!! Uma zona completa!! A fila chegava a ter uns 5m de largura, com um monte de gente entrando na frente de outros na esperança de conseguir entrar a tempo... E o desespero foi aumentando conforme o tempo foi passando...

Uma baita confusão ocorreu na entrada! Além da fila única, os geniais organizadores colocaram grades em ZIG ZAG de forma a diminuir a entrada das pessoas! Era isto que causava toda aquela confusão! O fim da fila estava a uns 500m da entrada!!

Próximo das 8h as pessoas começaram a derrubar as grades, porque ficaram completamente revoltadas com os seguranças que nada faziam! Enquanto isto, crianças e mulheres eram esprimidas, pisoteadas, e esmagadas nas grades tombadas no chão! Um absurdo!!! Eu fiquei puto da vida e comecei a discutir com seguranças e outros funcionários do HSBC... Mal eu sabia que o pior estava por vir...

Cheguei na "Área VIP" depois de 20:30 e o show de abertura já tinha acabado. As pessoas foram chegando aos poucos e o clima estava até cordial. E ali eu vi a má fé dos organizadores! A Pista VIP era menor que a Pista Comum, e estávamos completamente amontoados um em cima do outro... Mas vale o esforço, afinal é o Iron Maide né galera?

Pois é, mas até nisto eles conseguiram acabar com minha noite! A Grade de Proteção que divide a platéia com o palco cedeu e a banda não chegou nem a cantar o primeiro refrão! Bruce ficou com uma cara de "Não acredito", parou de cantar e ficou tentando auxiliar as pessoas que devem ter se ferido. Final Frontier acabou e ele se dirigiu ao público pedindo 10min para consertar tudo.

40min depois ele retorna e diz que o show estava cancelado."

Imagens

Imagem da grade de proteção

Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! To39opc69dei0pinl9s5ktoa


Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! Ntxxv


Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! 265589124

Fã deixam o HSBC Arena após o cancelamento.

Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! 265587571


Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! 265583755


Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! 265579933


fonte:http://www.ironmaidenbrasil.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6675
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! Empty
MensagemAssunto: Re: Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado!   Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! Icon_minitime1Seg Mar 28, 2011 10:39 am

Péssima organização do HSBC o lugar não tem estrutura para receber um show dessa proporção ... vo tentar ir hoje se o transito deixar .. decepcionado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6968
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! Empty
MensagemAssunto: Re: Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado!   Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! Icon_minitime1Seg Mar 28, 2011 12:50 pm

Foi através do Fantástico que eu fiquei sabendo dessa situação no Rio. Muito ruim. A desorganização, pelo que eu pude constatar até o momento, beirava o amadorismo total. É triste ver o pessoal do Rio e de outras localidades, que tanto esperaram e se prepararam para esse show, vivenciarem essa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! Empty
MensagemAssunto: Re: Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado!   Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grade de proteção quebra e show no RJ é adiado!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Show Do Maiden Em Poa
» DVD do show em São Paulo !!
» Possível show em São Luís
» Show em Zaragoza CANCELADO
» Videos do show em Auburn...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: