Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iron Maiden anunciando datas pela Europa

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8215
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Iron Maiden anunciando datas pela Europa Empty
MensagemAssunto: Iron Maiden anunciando datas pela Europa   Iron Maiden anunciando datas pela Europa Icon_minitime1Ter Dez 11, 2007 4:19 pm

Iron Maiden anunciando datas pela Europa

O site oficial comunicou só hoje 3 novas datas pela Europa. Steve Harris aproveitou pra comentar um pouco sobre cada um dos locais:

09 Julho - Portugal/Lisboa - Super Bock Super Rock Festival
Harris: "Pessoalmente, eu estava procurando tocar nesse festival, pois tenho muitos laços em Portugal, já que passo boa parte do meu tempo em minha segunda casa em Faro onde também tenho o Eddies Bar. Então tenho muitos amigos que regularmente vem para assistir o show. Os fãs portugueses estão sempre ardentes e são leais seguidores da banda, então vai ser um grande festival."


02 Agosto - Grécia/Atenas - Terra Vibe Park
Harris: "É um otimo lugar pra tocar. Nós tocamos lá em 2005, eu me lembro que estava insuportavelmente quente, mas os fãs são completamente selvagens e nos deram uma receptividade fantástica. Eu tenho que dizer que os fãs da Grécia são os mais barulhentos e receptivos do que em qualquer outro lugar do mundo. Esse é o maior motivo pelo qual nos sempre fazemos o máximo para ter a Grécia em nosso intinerário, embora possa ser complicado geograficamente. Nós também aproveitamos Atenas cuturalmente, e sempre temos mais do que Acrópolis pra visitar. E a comida, é maravilhosa."


08 Agosto - República Tcheca/Praga - Slavia Football Stadium
Harris: "Nós temos muitos amigos em Praga que nós visitamos sempre que podemos, mas dessa vez será um pouco diferente, será uma coisa muito maior, um estádio de futebol tem uma atmosfera muito mais especial. Me lembro da última vez que estivemos na T Mobile Arena, e ao abrir o show em 2005, a receptividade dos fãs foi incrivel. Quase arrancaram o telhado do lugar!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
 
Iron Maiden anunciando datas pela Europa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iron Maiden pela primeira vez na Transylvania
» NOVA TOUR: Maiden anuncia datas nos países Nórdicos
» Datas dos shows do Iron Maiden no Brasil!!!
» Iron Maiden vai anunciar mais datas no Halloween
» MTV entrevista The Iron Maidens [ tributo ao Iron Maiden ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: