Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diário de Nicko McBrain Parte I: Nicko de volta aos diários!

Ir para baixo 
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8200
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Diário de Nicko McBrain Parte I: Nicko de volta aos diários! Empty
MensagemAssunto: Diário de Nicko McBrain Parte I: Nicko de volta aos diários!   Diário de Nicko McBrain Parte I: Nicko de volta aos diários! Icon_minitime1Ter Fev 12, 2008 1:26 pm

Diário de Nicko McBrain Parte I: Nicko de volta aos diários! 05.nicko02



Eis que Nicko McBrain nos presenteia mais uma vez com seus divertidos diários de turnê. Pra quem não sabe, ele tem este costume já há alguns anos, e com certeza não iria deixar os fãs na mão durante a Somewhere Back In Time World Tour! O IMB Notícias traz com exclusividade a tradução do primeiro desses diários, e como a tradutora foi esta mesma que vos fala, gostaria de explicar que eu tentei manter o mesmo "espírito" do original em inglês. Todos sabem que Nicko é meio "doido"(no bom sentido, pessoal), e eu não poderia deixar que seu ótimo humor fosse estragado por uma tradução muito formal. Portanto não se espantem quando se depararem com alguns palavrõezinhos ou expressões meio exaltadas. Bom, chega de enrolação... o texto completo segue abaixo:



"Nicko de volta aos diários!
Quarto do hotel em Mumbai, 1º de fevereiro. Hora: 7:30 da manhã.

Bem, bem, bem, espero que todos vocês meus amigos estejam com boa saúde e felizes!
Primeiramente, gostaria de oferecer uma saudação calorosa a todos vocês, e espero que tenham tido um Natal maravilhoso e tenham um Ano Novo muito feliz.

Eu tive um Natal maravilhoso e uma ótima passagem de ano, muito obrigado. Foi bem tranqüilo, nada muito agitado. Tivemos alguns amigos em casa para o Ano Novo e o pai de Rebecca veio para o fim de ano e pudemos nos divertir

Bem, por onde começar?
Cheguei na Inglaterra em 11 de Janeiro e fui direto a Chalfont para ficar com meu filho Nick. No domingo a tarde fui até Milton Keynes (NT: cidade que fica a 75km de Londres) filmar meu amigo Jim Marshall (NT: sim, Nicko está falando do criador dos amplificadores Marshall). Jim e eu vamos fazer um documentário sobre sua maravilhosa e interessante vida. Eu amo Jim e sinto muita saudade dele, então foi um bônus duplo passar algum tempo juntos. Eu tinha uma equipe de 7 pessoas para cuidar. Tivemos o meu amigo Andy Matthews, que está dirigindo e produzindo a história; Mark Murray, o pesquisador; Kate Alton, que é a coordenadora da produção, e então há o operador da câmera, luzes e som. Tivemos também uma moça adorável que se chama Lisa, cuidando da maquiagem de Jim. Ficamos três dias com ele e foi fantástico, conseguimos muito material excelente e Terry, filho de Jim, contou algumas boas histórias. Ele também é o produtor executivo, junto comigo. Que ótimos momentos. Começamos a filmar na segunda-feira dia 14, e na terça-feira a noite todos nós saímos e fizemos uma refeição excelente no bar Cock. Ótima comida, e companhia ainda melhor. Jim se divertiu muito, assim como nós todos. Terminamos de empacotar as coisas por volta das 3 da manhã da quarta-feira e voltamos todos para Londres. Voltei para Chalfont St Peters e passei uns bons momentos com Nick. À noite nós pegamos comida chinesa e ficamos lá no apartamento mesmo

Na sexta-feira eu voltei a Milton. Eu ia fazer uma jam aquela noite em um bar chamado The Fox and Hounds, em Stony Stratford. A última vez que eu fui lá foi no ano passado, quando fui visitar Terry e Leslie em seu apartamento. Eles moram na mesma rua do bar. Terry me disse que gostaria de fazer uma jam no bar, então decidimos que podia ser uma boa idéia para nós dois fazermos algum dia. Então, como eu estava na cidade aquela semana, estava decidido de que era um bom momento para fazê-lo. Terry arranjou tudo antes do Ano Novo e foram vendidos todos os 120 ingressos para a noite. Eu chamei alguns dos meus amigos para ver se eles gostariam de se juntar a mim e Terry. Foi um grande prazer que Phil Hilborne, Andy Frost, Chris Teedder, Bennie Marsden e Pete Eldridge aceitaram o convite.

Cara, foi muito bom. Quer dizer, foi bom pra cacete. Terry pensou em um nome para nós, a Banda “O que vamos fazer a seguir?”, mas eu achei que deveríamos nos chamar “O que porra vamos fazer a seguir?”. Foi realmente uma noite de jams, nós não tínhamos idéia do que íamos tocar no minuto seguinte. Foi muito legal. Tocamos por boas duas horas e havia muitos rostos sorridentes no final da noite. Não tenho certeza se eles estavam sorrindo porque havíamos parado ou porque realmente haviam tido uma ótima noite HEHEHE!!!!! Depois da jam nós tomamos umas cervejas e então eu voltei ao hotel com Andy M e Mark Murray. Eles também foram ao show e naquela noite todos nós ficamos no hotel Premier Lodge, em Milton. Na manhã seguinte peguei um trem e fui para Londres.

Relaxei bastante no sábado, e no domingo Jim e Terry Marshall vieram me pegar no apartamento. Havia um evento dos Water Rats (NT: entidade beneficente britânica que reúne pessoas da indústria do entretenimento e tem sua sede em Londres) marcado para aquela noite às 6:30. Chegamos lá por volta das 6 horas, e tomamos um trago até que o bar estivesse em ordem. Foi uma ótima noite, Jim realmente se divertiu, assim como todos os “Rats” que estavam lá naquela noite. Eu não tinha ido lá por muito tempo, então foi com um enorme prazer que fui recebido novamente.


Depois disso, Jim, Terry, Leslie, Steve (o motorista), Delilah (enfermeira de Jim) e eu fomos jantar em um restaurante fantástico no hotel Lancaster. Foi muito bom. Depois do jantar, Jim me deixou de volta no apartamento, antes de voltar para Milton.

Na segunda-feira, nós começamos a ensaiar. Nossa, foi tão bom estar de volta com os caras! Começamos por volta das 2 da tarde e mandamos ver algumas das músicas do novo repertório. Começamos com aquelas que já sabíamos, que tocamos mais recentemente, como 2 Minutes To Midnight e The Number Of The Beast; depois disso nós decidimos tentar o material mais antigo, que não tocávamos há mais de 20 anos. Foi maravilhoso, nós realmente nos divertimos relembrando essas músicas.


Ensaiamos de segunda até sexta-feira e então na segunda-feira seguinte. Tudo correu realmente bem, estamos feliz e prontos para o primeiro show. Nossa primeira viagem da turnê estava marcada para sair de Stanstead na quarta-feira dia 30 de janeiro, às 9:30 da manhã. Meu amigo Dave passou no meu apartamento às 7 horas e depois de me despedir do meu filho Nick, fomos para o aeroporto. Chegamos às 8 horas, e havia um sentimento realmente bom no saguão de embarque, todos estavam realmente empolgados e ansiosos para partir.


Entramos no avião (que a propósito é espetacular), e nos acomodamos para a longa jornada até a Índia. Tivemos que parar para abastecer, já que este velho ônibus não conseguiria fazer todo o caminho de uma vez só. Aterrissamos em um local chamado Baku, no Azerbaijão. Depois de um tempo no chão, partimos para o resto da viagem, chegando a Mumbai às 3 da madrugada. Foi um dia bem longo, fui dormir por volta das 5 da manhã.



Mais tarde naquele dia tivemos uma coletiva de imprensa, que estava marcada para às 18:30 e demorou mais ou menos 45 minutos. Depois teve um buffet que foi realmente muito bom. Muitos salgadinhos, canapés e coisas do tipo, tudo muito delicioso!!!! Depois disso voltei ao hotel para descansar um pouco. Devo admitir que não estava me sentindo muito bem. Tive que tomar alguns antibióticos na segunda-feira pois estava preocupado com a "maldição McBrain", a temida bronquite! Eu tenho isso todo ano mais ou menos nessa época. BLEEHHH!!!!!!! De qualquer forma, descansei um pouco e então no dia seguinte haveria o show.



Fomos até o local do show para fazer uma rara passagem de som e então voltei ao hotel. Nosso show estava marcado para às 8:30, e cara, foi um show quente e empoeirado. Sim, foi ao ar livre, eu sei, mas cara, foi uma loucura. Nos divertimos muito, caramba, foi muito bom, mas tenho que dizer a vocês que o setlist é brutal. São todas músicas rápidas e é como se eu tivesse que correr a maldita Grand National (NT: a mais famosa e importante corrida de cavalos do Reino Unido) cada vez que toco este set. Não estou reclamando, realmente não, mas tudo que posso dizer é que caras com a metade da minha idade teriam um puta trabalho com esse setlist. É sensacional. Posso dizer que tocar esse material antigo, que não via a luz do dia há mais de 20 anos, é uma verdadeira alegria!!! Rime, Powerslave e Moonchild me deixaram louco. Eu tinha esquecido o quão imensas são essas músicas. Fizemos um show maravilhoso, houve alguns errinhos como já era esperado, mas no final das contas, a noite foi bem sucedida. Estou muito ansioso pelo próximo show.


Bom, chegou aquela hora.
Vou nessa



Fiquem bem.
Que Deus abençoe vocês todos.


Amor e respeito.
Nicko"



Tradução por: Cristiane McBrain

fonte : IMB Noticias !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
 
Diário de Nicko McBrain Parte I: Nicko de volta aos diários!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vote no Nicko McBrain
» Outros trabalhos do Nicko McBrain
» IMFC - Entrevista com Nicko Mcbrain
» Nicko McBrain abre um restaurante.
» Nicko Mcbrain em mais um evento beneficiente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: