Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Set-list e videos do primeiro show da Final Leg

Ir para baixo 
+9
Leo Vernillo
Luisa510
Pablo_Smith
fernando.maiden
dave lights
hellday
tony_pf_costa
The Mechanix
R.O.D
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 7:31 am

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg 9579ji8

Ontem as 18h (horário de brasilía) e exatammente 21h em Belgrado teve início a Somewhere Back In Time Tour - Final Leg que teve 5 novas músicas no set-list comparando ao de 2008. Veja abaixo o set-list 2009:

1. Aces High
2. 2 Minutes To Midnight
3. Wrathchild
4. Children of the Damned
5. Phantom of the Opera
6. The Trooper
7. Wasted Years
8. Rime of the Ancient Mariner
9. Powerslave
10. Run To The Hills
11. Fear of the Dark
12. Hallowed Be Thy Name
13. Iron Maiden
14. Number of the Beast
15. The Evil That Men Do
16. Sanctuary


Já existem videos na internet do show eja abaixo alguns deles:

Fear Of The Dark


Iron Maiden [ Eddie ]


Run to The Hills
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6678
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 10:45 am

eles falaram que o eddie viria em forma de mumia no palco pelo visto não....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
tony_pf_costa




Número de Mensagens : 22
Pontos : 6063
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2007

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 11:04 am

esperava mais do setlist...deviam ter colocado outras musicas do sit ou ssoss ou ate mm do powerslave :s eles o ano passado na tourne europeia realmente colocaram o eddie mumia na musica iron maiden e o cyborg na clayrvoyant. bem ao menos a pirotecnia do ano passado parece terem usado
Ir para o topo Ir para baixo
hellday




Número de Mensagens : 81
Pontos : 6039
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : brasil

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 11:15 am

Não colocaram a múmia no show de Belgrado. Talvez nem trarão ela para o Brasil. Mad Mas a pirotecnia foi legal. Rio e SP terão toda a pirotecnia.
Ir para o topo Ir para baixo
dave lights

dave lights


Número de Mensagens : 151
Pontos : 6010
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/02/2008

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 11:58 am

Estou realmente desapontado com o Maiden. Após todos esses anos o album SIT foi injustiçado, e quando eles teriam a ultima chance de fazer justiça ao album acabam por interrá-lo de vez.
O quão seria maravilhoso ver o Maiden tocando novamente caght somewhere in time, sea of a madness, strange in a strange land... Ou até mesmo a inédita ao vivo Alexander...Mas não, o Maiden insiste em tocar fear of the dark...
Com todo respeito a banda (afinal sou fã do maiden à 15 anos) mas quem parece estar com "medo do escuro" são eles em não inovar em um set mais temático para a proposta que a turnê promove, pois deixar as músicas acima citadas de fora do set é realmente muito triste.
Fica aí minha opinião. Não sou o dono da verdade, mas não posso deixar de expressar meu ponto de vista.
abs...
Ir para o topo Ir para baixo
hellday




Número de Mensagens : 81
Pontos : 6039
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : brasil

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 12:09 pm

Faço das suas palavras Júnior, as minhas. O Iron virou lenda mesmo. Sempre tocando as mesmas coisas. Set preguiçoso e sem surpresa. Só a Children of the Dammed é muito pouco para uma banda com tantas canções esquecidas.
Perdi a motivação em assistí-los.
Quando soube da notícia de que estariam na minha cidade, fiquei surpreso e satisfeitíssimo. Mas para quê todo esse sentimento por eles se não dão a mínima para os fãs? Só pensam nisso $$$$$.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
fernando.maiden

fernando.maiden


Número de Mensagens : 41
Pontos : 5626
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2008

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 2:44 pm

ja fui em 1996 / 2001 / 2004 e acho q algumas musicas poderiam e devem ser trocadas em SP... THE NUMBER OF THE BEAS, FEAR OF THE DARK, THE TROOPER, RUN TO THE HILLS, 2 MINUTES TO MIDNIGHT... ainda estou esperançoso pois o prometido foi um set list especial para SP que é aonde vou ... mais para mim de qualquer forma MAIDEN É MAIDEN... se tocasse o mesmo set do ano passado eu ia do mesmo jeito............ up the irons
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6678
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 2:48 pm

realmente é muito triste não tocar musicas "do lado B" dos albuns sit , ssoass e powerslave bom isso é que eu esperava do set list pra falar a verdade e não estava esperando nenhuma música desse escalão como the duelist, Flash of Blade, Losfer Words, The prophecy, Deja Vu, Sea of a Madness, The Loliness... po a Children Of the Damned Foi Tocada em 2007 pela Turnê de Verao do Amoad numa comemoração ao album the number of the beast, Wrathchild e Phantom of the opera as duas pela early days tour era de pensar que eles iam tocar essas musicas a unica novidade pra mim foi a The evil that men do que ja faz tempo que deixaram de lado ela pelos sets bom pra mim que vou no show estou puto pra caralho em 2008 vi ametade desse set list em 2004 assisti wrathchld ao vivo porra no show msm to esperando por Phantom of the opera e The Evil que nunca vi ao vivo....da raiva pensar isso mais é muito bom ver o aiden denovo Smile

bom eles podiam colocar a Moochild dessa vez abrindo o show ou a caugh somewhere in time ja que é a segunda parte da tour faria muito mais sentido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
fernando.maiden

fernando.maiden


Número de Mensagens : 41
Pontos : 5626
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2008

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 2:51 pm

opa... fui em 2008 tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 2:53 pm

ter tocado estas musicas fora do Brasil é uma coisa agora vão tocar aqui
a turnê de comemoração do the number não passo aqui
muito menos a early days
muitos aqui não viram metade ou mais da metade deste set
sobre sit , powerslaver e seventh son eles falaram que iriam colocar mais musicas dos 3/4 primeiros albuns
__

sobre o Eddie mumia tem sim =P
só que gravaram só o eddie blade runner
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6678
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 2:59 pm

pensei que não colocariam o eddie mumia mais isso é ode menos...


_______________________________________________________

espero que mudem pelo menos umas dua musicas durante a tour no brazil....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
dave lights

dave lights


Número de Mensagens : 151
Pontos : 6010
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/02/2008

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 3:24 pm

Olá Rod, cara eu estive nos shows de 98/04 e 2008... e só não vi duas musicas do set (childrem e phantom)... do resto já vi todas....
Ainda defendo a ideia de que a banda poderia ser mais inovadora...
Mas ainda creio no que vc disse, pois seria muita falta de respeito com o Brasil (principalmente São Paulo) voltar exatamente um ano depois e apresentar um set quase igual ao anterior...
Mas vamos esperar pra crêr.....
abs....
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 3:34 pm

"Somewhere Back in Time World Tour 2008/2009"

Eles
dividiram a década de 80 em duas, de 1980 até 1984, que compreende o
período dos dvds "Live After Death" e "Early Days" que englobam
músicas, que vão desde o Iron Maiden até o Powerslave, portanto essas
músicas do SIT e so SSOSS que estavam no set estão/estavam como um
"bonus".


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Provável)

"Somewhere on Seventh World Tour 2011/2012"

A
segunda parte irá englobar o período entre as turnes, "Somewhere On
Tour" e a "Seventh Tour of a Seventh Tour", será essa a turne da
divulgação do dvd "Maiden England" que deve chegar ao público entre
2010/2011, sendo assim a sua respectiva turne, acontecerá provavelmente
no ano de 2011, revisando o período 1986-1988, com umas músicas do
Powerslave como bonus.
isto dito em uma entrevista do Harris na inglaterra, não li a entrevista mas foi oque me passaram que foi meio que isto que ele "quis passar" na entrevista
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 3:35 pm

Junior
mas tem muita gente que como eu foi em seu primeiro show do maiden ano passado
claro que por mim se muda-se o set inteiro seria magnifico hehe asism veria mais musicas do maiden ao vivo em minha vida
mas isto é impossivel em qualquer banda trocar o set todo
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6678
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 3:44 pm

a segunda parte era para ser o set-list todo reformulado com apenas umas 1 ou 2 musicas iguais ao do ano passado ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 4:08 pm

mas eles avisaram antes só ia mudar 5 musicas
e foi oque mudaram

os classicos como fear/666/ the trooper / run
é muito dificil de sair do set
porque tem um apelo para elas
grande parte quer ver elas ao vivo
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6678
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 7:58 pm

Rod escreveu:
mas eles avisaram antes só ia mudar 5 musicas
e foi oque mudaram

os classicos como fear/666/ the trooper / run
é muito dificil de sair do set
porque tem um apelo para elas
grande parte quer ver elas ao vivo

verdade....é realidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Pablo_Smith

Pablo_Smith


Número de Mensagens : 1675
Pontos : 6638
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32
Localização : Chile

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 8:02 pm

Rod escreveu:



"Somewhere on Seventh World Tour 2011/2012"

A
segunda parte irá englobar o período entre as turnes, "Somewhere On
Tour" e a "Seventh Tour of a Seventh Tour", será essa a turne da
divulgação do dvd "Maiden England" que deve chegar ao público entre
2010/2011, sendo assim a sua respectiva turne, acontecerá provavelmente
no ano de 2011, revisando o período 1986-1988, com umas músicas do
Powerslave como bonus.
isto dito em uma entrevista do Harris na inglaterra, não li a entrevista mas foi oque me passaram que foi meio que isto que ele "quis passar" na entrevista

OJALA Cool seria feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ironmaiden.foroes.org
Pablo_Smith

Pablo_Smith


Número de Mensagens : 1675
Pontos : 6638
Reputação : 9
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 32
Localização : Chile

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 8:06 pm

a todo esto el set lo vi rapido para no recordar el orden si fuera asi de un somewhere on seventh world tour el set esta bueno pero si no fuese asi no lo se fear of the dark? lo encontre extraño la vez pasada ahora mas extraño aun xD sacar moonchild ¬¬!! pero poder escuchar phantom of the opera children of the damed no tiene palabras
Ir para o topo Ir para baixo
http://ironmaiden.foroes.org
hellday




Número de Mensagens : 81
Pontos : 6039
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : brasil

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qua Fev 11, 2009 8:15 pm

Porque eles não organizam melhor os sets das turnês? Porque a 1ª Somewhere Back on Tour teve Wasted Years, Moonchild, Can I play, The Evil that (agora), Heaven Can Wait, Clairvoyant, já que na 2ª em 2011 terão novamente músicas do álbum Somewhere In Time e Seventh Son? Sempre a mesma lenga lenga e $$$$.

Porque não fizeram a continuação da Early Days como Early Days part 2, explorando mais os álbuns Piece of Mind e Powerslave? Depois faziam uma Early Days part 3 explorando com intensidade os álbuns Somewhere In Time e Seventh Son. Daria para tocar até a Alexander the Great e a Only the good die young. Aí todos sairiam satisfeitos.
É por isso que muitos fãs perdem o interesse pela banda com o passar dos anos.
Em 1996 eu fui ao Pacaembú com meus colegas ver o Maiden. Hoje eles nem querem mais saber deles. Fui novamente em 2004 e percebi como a coisa funciona. Sempre chegando fãs novos, "saindo do ovo" que estão descobrindo e comprando os cds da década de 80 com brilho nos olhos. É por isso que o set é feito sempre com a mesma base. O que motiva eles tocarem ainda é a renovação constante do público. Quando estão em NY e percebem que lá ainda a maioria é formada por velhos seguidores (mais exigentes), eles ficam tristes. O Bruce já falou isso em uma entrevista. A maior motivação e desafio para eles é conquistar o interesse de novas gerações de fãs.
E os novos não se importam em ouvir: Fear of the dark, Can I play, The evil that, Clairvoyant, Wasted Years, Heaven Can Wait, 2 minutes, The Trooper (essa não tem como enjoar mesmo), The Number (idem), Sanctuary, Wrathchild, Bring your daughter, etc.
É por isso que o set sempre fica preso às mesmas canções e pararam de tocar outros grandes clássicos. $$$$$$$$$$ com pouco esforço. A banda acomodou faz anos. Não procuram ensaiar músicas diferentes; cada um mora em um país diferente. Eles nem se encontram tanto assim. O trabalho pesado fica com o Rod e o resto da equipe.
Acompanho o Maiden ainda por um único motivo: os álbuns inéditos. Pelo menos nessas turnês teremos meia duzia de novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
fernando.maiden

fernando.maiden


Número de Mensagens : 41
Pontos : 5626
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/12/2008

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 4:54 am

NUMA BOA O PESSOAL Q ESTA RECLAMANDO DO SET TAMBEM ESTA SEM RAZAO... JÁ QUE ELES ESTAO TOCANDO EM LUGARES Q NAO TOCARAM NO ANO PASSADO, POR EXEMPLO RECIFE / MANAUS / BH / RJ / ETC.... AGORA EM SP ELES JA AFIRMARAM Q SERA UM SET LIST ESPECIAL... NESSES LUGARES Q ELES NUNCA TOCARAM SERIA ERRADO NAO TOCAR OS CLASSICOS Q SEMPRE ESTAO NO SET, POREM SE VC ANALISAR É UM PUTA SET LIST P/QUEM NAO VIU... PHANTON OF THE OPERA... RIME.... ACES HIGH... WASTED YEARS... POWERSLAVE... VAMOS FALAR O QUE !!!!!!!!!!!!!!!!!! VOU NO DE SP E SÓ NAO VOU NO DO RJ POR PROBLEMAS DE $$$$$$$$$$$
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5976
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 6:40 am

Rod escreveu:
"Somewhere Back in Time World Tour 2008/2009"

Eles
dividiram a década de 80 em duas, de 1980 até 1984, que compreende o
período dos dvds "Live After Death" e "Early Days" que englobam
músicas, que vão desde o Iron Maiden até o Powerslave, portanto essas
músicas do SIT e so SSOSS que estavam no set estão/estavam como um
"bonus".


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Provável)

"Somewhere on Seventh World Tour 2011/2012"

A
segunda parte irá englobar o período entre as turnes, "Somewhere On
Tour" e a "Seventh Tour of a Seventh Tour", será essa a turne da
divulgação do dvd "Maiden England" que deve chegar ao público entre
2010/2011, sendo assim a sua respectiva turne, acontecerá provavelmente
no ano de 2011, revisando o período 1986-1988, com umas músicas do
Powerslave como bonus.
isto dito em uma entrevista do Harris na inglaterra, não li a entrevista mas foi oque me passaram que foi meio que isto que ele "quis passar" na entrevista




Assim seria perfeito!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Vernillo

Leo Vernillo


Número de Mensagens : 274
Pontos : 5930
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/03/2008
Idade : 41
Localização : Diadema

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 7:27 am

Eu gostei pra caramba do set. Existiam 3 músicas do Maiden que eu não queria morrer antes de ver ao vivo: Phantom of the Opera, Powerslave e Wasted Years.

Duas delas eu já vi e vou ver de novo, agora vou ver a terceira, ou seja, pra mim o show já vale só pela Phantom, mesmo que tivesse só ela de diferente.

Sem contar que nesse ano eu vou de pista especial, ou seja, mais um grande atrativo pra eu ficar ainda mais excitado com o show, pois no primeiro fiquei numa longínqua arquibancada, depois na pista normal, já bem mais perto, e agora na pista especial, na cara do palco, hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/trupa
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8202
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 8:42 am

Luisa
Vai ser perfeito =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
hellday




Número de Mensagens : 81
Pontos : 6039
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2007
Localização : brasil

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 8:55 am

A tour que eu achei excelente foi a do AMOLAD, por eles terem tido a iniciativa de tocar o álbum na íntegra. Set-list e videos do primeiro show da Final Leg 57629 Pena não terem vindo ao Brasil.
A última que havia me agradado bastante foi a do Brave New World. Gosto muito das turnês de álbum porque tem sempre algumas novidades. Very Happy
Já a do Dance of Death foi bom mas faltou Montsegur.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Set-list e videos do primeiro show da Final Leg
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Videos em ótima qualidade do primeiro show!
» Set List e Fotos do primeiro show da tour européia
» Set-list, videos e fotos do show em Albuquerque!
» Mudanças no set-list e videos do segundo show, agora em Houston
» Set-list, fotos e vídeos do show no Madison Square Garden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: