Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Set-list e videos do primeiro show da Final Leg

Ir para baixo 
+9
Leo Vernillo
Luisa510
Pablo_Smith
fernando.maiden
dave lights
hellday
tony_pf_costa
The Mechanix
R.O.D
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
dave lights

dave lights


Número de Mensagens : 151
Pontos : 6025
Reputação : 6
Data de inscrição : 11/02/2008

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 10:02 am

luisbr escreveu:
Porque eles não organizam melhor os sets das turnês? Porque a 1ª Somewhere Back on Tour teve Wasted Years, Moonchild, Can I play, The Evil that (agora), Heaven Can Wait, Clairvoyant, já que na 2ª em 2011 terão novamente músicas do álbum Somewhere In Time e Seventh Son? Sempre a mesma lenga lenga e $$$$.

Porque não fizeram a continuação da Early Days como Early Days part 2, explorando mais os álbuns Piece of Mind e Powerslave? Depois faziam uma Early Days part 3 explorando com intensidade os álbuns Somewhere In Time e Seventh Son. Daria para tocar até a Alexander the Great e a Only the good die young. Aí todos sairiam satisfeitos.
É por isso que muitos fãs perdem o interesse pela banda com o passar dos anos.
Em 1996 eu fui ao Pacaembú com meus colegas ver o Maiden. Hoje eles nem querem mais saber deles. Fui novamente em 2004 e percebi como a coisa funciona. Sempre chegando fãs novos, "saindo do ovo" que estão descobrindo e comprando os cds da década de 80 com brilho nos olhos. É por isso que o set é feito sempre com a mesma base. O que motiva eles tocarem ainda é a renovação constante do público. Quando estão em NY e percebem que lá ainda a maioria é formada por velhos seguidores (mais exigentes), eles ficam tristes. O Bruce já falou isso em uma entrevista. A maior motivação e desafio para eles é conquistar o interesse de novas gerações de fãs.
E os novos não se importam em ouvir: Fear of the dark, Can I play, The evil that, Clairvoyant, Wasted Years, Heaven Can Wait, 2 minutes, The Trooper (essa não tem como enjoar mesmo), The Number (idem), Sanctuary, Wrathchild, Bring your daughter, etc.
É por isso que o set sempre fica preso às mesmas canções e pararam de tocar outros grandes clássicos. $$$$$$$$$$ com pouco esforço. A banda acomodou faz anos. Não procuram ensaiar músicas diferentes; cada um mora em um país diferente. Eles nem se encontram tanto assim. O trabalho pesado fica com o Rod e o resto da equipe.
Acompanho o Maiden ainda por um único motivo: os álbuns inéditos. Pelo menos nessas turnês teremos meia duzia de novidades.

Muito bem colocado Luis....
Vc conseguiu definir exatamente qual é o objetivo do Maiden...
Mas fazer o que neh, só nos resta acompanhar e curtir uma mudança ou outra (por menor que elas sejam)...
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8217
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 10:10 am

mas é isto mesmo
tipo eu não sou igual muitos aqui que viu em 1996/2004 e etc
ano passado fui ver pela primeira vez
é aquela coisa eu queria ver os classicos mas eu sou meio que aquele oque vir eu vou adorar principalmente se eu ver algo que "poucos" viram [ infinite dreams *.* ] rs
digamos que sou um "iniciante" que parece "velinho" hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
thazi

thazi


Número de Mensagens : 25
Pontos : 6044
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/10/2007
Idade : 32

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 10:49 am

Eu fiquei sim um pouquinho (só um pouquinho!) cheteada com a set list.Mas como nunca ouvi nenhuma destas ao vivo então não tenho do que reclamar.Já é uma grande coisa eles virem aqui no Brasil.Mas há músicas fodonas, como 22 Acacia Avenue, Charlotte The Harlot que eu gostaria muito de ver na tour...Mas acho que esta tour tem o mesmo objetivo que o best of, que é mais para esses fãs novos.Então quem já é fã de Run to The Hills, não haveria nenhum problema em ouvir novamente.Mas acho que se for realmente dividida em 2 partes,será ótimo.Acho que poderemos ouvir músicas como The Clansman, Afraid To Shoot Strangers que é uma puta música incrível,Infinite Dreams...Espero que voltem com esta Tour no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5991
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 12, 2009 7:01 pm

Rod escreveu:
Luisa
Vai ser perfeito =P

Opa! Que ótimo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6291
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sex Fev 13, 2009 8:05 am

ta muito maaassaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! muitas dessas eu nuca vi ao vivo e as q eu ví foram só uma vez...então ver de novo ta bom demais,na verdade se fosse o mesmo set do ano passaso eu ia do mesmo jeito...se eles fossem tocar só phanton.. eu ainda iria,ja valia o ingresso! a verdade é q se eles forem tocar as musicas q todos querem houvir tem q ser umas 5h de show!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luisa510

Luisa510


Número de Mensagens : 294
Pontos : 5991
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/01/2008
Idade : 34
Localização : Sapucaia do sul - RS

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sex Fev 13, 2009 8:03 pm

É mesmo talvez cinco horas fosse pouco!!!! heheheheh........
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6291
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Ter Fev 17, 2009 7:28 am

Luisa510 escreveu:
É mesmo talvez cinco horas fosse pouco!!!! heheheheh........

Luiza eu te adoro I love you
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6291
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sex Fev 20, 2009 7:43 am

cada dia mais linda!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8217
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 9:22 am

xaveco rolando solto kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Piece of Mind




Número de Mensagens : 4
Pontos : 5541
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 6:44 pm

Tb fiquei um pouco decepcionado com set desse ano.
Do ano passado achei bem mais "equilibrado".
Mas esse ano só tem 1 so Seventh e 1 do Somewhere in Time.
E o Piece of Mind tá sendo muito mal explorado...deixassem a Revelations, tocassem a Where Eagles Dare ou Fligh of Icarus. O povo daqui nunca viu os caras tocarem isso.
Sanctuary é legal, mas cadê Remember Tomorrow ou uma Running Free da vida? (só pra citar as mais manjadas).
E por que raios Fear continua nessa lista?

Tipo, não dá pra entender qual intenção dos caras. A tour do Early Days foram músicas apenas dos 4 primeiros CD's e tocaram músicas diversificadas como Where Eagles Dare, Prowler, Die With Your Boots On, Murders, Running Free. Essa tour supostamente seria a segunda parte da tour não, com Somewhere In Time,Seventh Son e Powerslave, mas cadê as músicas desses 2 primeiros álbuns? Deviam ter colocado o nome Somewhere Back in Powerslave Tour, pq só tocam músicas praticamente do Number e do Powerslave (e as manjadas ainda)!!!
Em 2008 tocaram de todos os álbuns de forma equilibrada, meio que pra compensar eles não terem vindo com a Early Days pra cá. Até aí, tudo bem.
Mas se voltaram pra cá, acho que deviam compensar a galera colocando coisas que nunca ouvimos aqui e provavelmente nunca ouviremos, como Infinite Dreams e tantas outras. É isso que me indigna.

Tão falando de set especial em Sp, infelizmente duvido muito disso.
E falaram aqui que em 2011 vão de fato fazer a segunda parte da tour, e tb achon improvável saírem só pra tocar clássicos do Somewhere e Seventh Son. Até porque se não tocaram agora que era a hora, não vão fazer depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Piece of Mind




Número de Mensagens : 4
Pontos : 5541
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 6:46 pm

Quem dera eles tivessem passado aqui com o set da Early Days...morria feliz demais!!!

Set-List básico:
Intro (The Ides of March)
Murders in the Rue Morgue
Another Life
Prowler
The Trooper
Remember Tomorrow
Where Eagles Dare
Run to the Hills
Revelations
Charlotte the Harlot / Wrathchild
Die With Your Boots On
Phantom of the Opera
The Number of the Beast
Hallowed Be Thy Name
Iron Maiden
Running Free
Drifter
Sanctuary
Ir para o topo Ir para baixo
BKS

BKS


Número de Mensagens : 117
Pontos : 5548
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 8:48 pm

Para mim o set-list citado pelo Piece Of Mind é muito bom.

É um clássico, só musicas boas. Muders, Running Free, Iron Maiden, Phantom Of The Opera, são clássicos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6291
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 8:53 pm

ei piece of mind,eles ja tocaram flight of icarus no rock in rio 1!
Ir para o topo Ir para baixo
Piece of Mind




Número de Mensagens : 4
Pontos : 5541
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 8:55 pm

Então cara, esse set list é o que estavam tocando na Early Days!!!
Pena que não veio pra cá.

Um dos melhores sets que já vi. Tocaram até Die With Your Boots On, coisa rara de ser ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Piece of Mind




Número de Mensagens : 4
Pontos : 5541
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2009

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 8:57 pm

Tocaram no Rock in Rio I é??

Mas nem tinha nascido na época !!Very Happy

O lance da tour é fazer com que quem não era nascido pudesse escutar os grandes clássicos!! Quem me dera ouvir Where Eagles Dare
Ir para o topo Ir para baixo
BKS

BKS


Número de Mensagens : 117
Pontos : 5548
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sex Mar 13, 2009 9:44 pm

Muito menos eu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6291
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sáb Mar 14, 2009 6:57 am

Piece of Mind escreveu:
Tocaram no Rock in Rio I é??

Mas nem tinha nascido na época !!Very Happy

O lance da tour é fazer com que quem não era nascido pudesse escutar os grandes clássicos!! Quem me dera ouvir Where Eagles Dare
vc não mas eu já!
Ir para o topo Ir para baixo
BKS

BKS


Número de Mensagens : 117
Pontos : 5548
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1Sáb Mar 14, 2009 7:23 am

Sim, mas se tocassem ao vivo pelo menos para os novos fãs que não tiveram a oportunidade de ver...

Isso seria muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Set-list e videos do primeiro show da Final Leg   Set-list e videos do primeiro show da Final Leg - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Set-list e videos do primeiro show da Final Leg
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Videos em ótima qualidade do primeiro show!
» Set List e Fotos do primeiro show da tour européia
» Set-list, videos e fotos do show em Albuquerque!
» Mudanças no set-list e videos do segundo show, agora em Houston
» Set-list, fotos e vídeos do show no Madison Square Garden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: