Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Final Frontier: Opiniões

Ir para baixo 
+11
dave lights
lilo96
Leo Vernillo
the pilgrim
The Mechanix
-Perry.
Carlos McBrain
Pablo_Smith
fabianosouza2010
gio666
R.O.D
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fernando Metalhead

Fernando Metalhead


Número de Mensagens : 1081
Pontos : 6562
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 8:19 pm

Chamar a Satellite 15... The Final Frontier de fraca é uma blasfemia.
Pra min ela é muito foda. Desde quando eu vi o vídeo.
Uma das melhore musicas do Maiden que eu já ouvi!
Ir para o topo Ir para baixo
fabianosouza2010

fabianosouza2010


Número de Mensagens : 54
Pontos : 5132
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 43
Localização : Corbélia - Pr.

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 16, 2010 8:25 pm

Depois de muitas audições (umas 20 mais ou menos). Reavaliei o álbum. É quase perfeito, tudo se encaixa. O vocal e os instrumentos estão numa perfeita sincronia, exaltando o trabalho das guitarras, muito bem entrosadas. Dou nota 9,5 para o álbum. Esse meio ponto a menos é por causa da Intro da faixa 01, totalmente dispensável. Editei essa música, retirando essa parte, assim o álbum ja começa tocando no talo!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8223
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 17, 2010 8:32 am

A ultima música é praticamente uma Rime 2, simplemente perfeita
subo para nota 9...

Mas sobre mp3 e original, tem uma mudança enorme principalmente se você ouve com fone.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5431
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 17, 2010 12:30 pm

Continuo a não curtir muito o estilo novo deles, mas gostei bastante da El Dorado e da Coming Home, a Wild Wind não preciso falar nada. . .
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6699
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 17, 2010 6:09 pm

R.O.D escreveu:
Mas sobre mp3 e original, tem uma mudança enorme principalmente se você ouve com fone.

não ouço diferença nenhuma...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
Leo Vernillo

Leo Vernillo


Número de Mensagens : 274
Pontos : 5951
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/03/2008
Idade : 41
Localização : Diadema

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 17, 2010 7:11 pm

The Mechanix escreveu:
R.O.D escreveu:
Mas sobre mp3 e original, tem uma mudança enorme principalmente se você ouve com fone.

não ouço diferença nenhuma...
Nem eu. Mp3 de ótima qualidade é idêntica ao CD original. Com ou sem fone de ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/trupa
Fernando Metalhead

Fernando Metalhead


Número de Mensagens : 1081
Pontos : 6562
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 24, 2010 8:25 pm

O album é 100% foda!!!!!!!

Principalmente Isle Of Avalon, Starblind e The Talisman.
Nota 666. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7561
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 24, 2010 10:04 pm

O álbum é bom, mas esperava mais pelo que disseram antes do lançamento.

A Satellite 15 estraga a musica. Final Frontier também não é grande coisa.

Mother of Mercy tem um refrão que não sai da minha cabeça, desde a segunda vez que ouvi.

Coming Home é lenta, mas o Maiden consegue não deixa-la nojenta.

Alchemist é rápida, como Different World.

Isle of Avalon é a melhor ao meu ver. Aquela introdução é foda demais. É um inicio calmo e baixo, mas não lento. A combinação das guitarras é impressionante.

Dali pra frente tudo é de qualidade, elevam o nivel do album.
Dou nota 7.5

A unica coisa que faltou nesse album foi PESO. Cade o Heavy Metal???
A musica que é mais pesada mesmo é El Dorado.
O excesso de progressivo afetou nessa parte.
O Matter tinha introduções lentas e muito progressivo, mas é muito mais pesado que esse.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Metalhead

Fernando Metalhead


Número de Mensagens : 1081
Pontos : 6562
Reputação : 9
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 30, 2010 3:22 pm

As pessoas tem que entender que Satellite 15 é a introdução do album. Pra min
ficou muito foda. Imagina como ficaria abrindo os shows?
Os fans tem que ter opinião própria e não repetir o que os críticos dizem.

E eu fico puto quando alguem pede pro Maiden voltar a fazer albums como
os dos anos 80. A banda tem que seguir em frente e não virar piada como
Ramones e AC/DC, que não fazem mais do que repetir o mesmo album sempre.

Por que vcs acham que o Metallica não tenta outro Master Of Puppets, o Megadeth
outro Rust In Peace, e o Slayer outro Reign In Blood? Seria impossível!!!
Ir para o topo Ir para baixo
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5431
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 30, 2010 5:32 pm

Cada vez que eu ouço mais esse album, mais eu gosto. Tirando a Satellite 15, o Final Frontier (Falo da mesma música, para mim o Satellite 15 é a parte do inicio) é até legal. As letras foram muito bem trabalhadas, como sempre. Isle Of Avalon tem uma introdução incrivel, adorei.

Mother Of Mercy, bem, gostei. Mas achei mediana. Seu refrão entra na cabeça realmente, mas sei lá. Acho que a música parece mantar sempre o mesmo tom, acho que isso ficou um pouco chato, mas sei lá.

As mais animadas - El Dorado e The Alchemist - são excelentes! Achei a forma da introdução de El Dorado algo bem legal, inovador. Ambas lembram um pouco dos Gold Times, dá até aquela nostalgia.

Por fim das que eu mais gostei, Coming Home. É uma música muito linda, mas está limite. Não fica aquela coisa melada, nem aquela música de algo mais dramatico que saiu uma droga. Sinceramente, é até um bom tema para filmes (talvez. . .).

Lembrei que nem falei muito da Isle. Bem, sua introdução me lembrou uma que tem no filme da Múmia, mas pouco estou me lixando para isso. Ela fica incrivel, ainda mais do jeito que o Maiden a toca. Bem progressiva, mas não deixa NADA a desejar. Uma das melhores do album.

Opa, já ia esquecendo do When The Wild Wind Blows! Como o ROD disse, é uma segunda Rime Of The Ancient Mariner - mas claro, em versão progressiva. Assim como as outras, ela e sua letra foram muito bem elaboradas. Seus 10 minutos são cativantes, pois a música sempre muda.

Quanto as outras, acho que não cheiram nem fedem, essa é minha opinião. Como Fernando disse, não liguem para os criticos (em alguns casos). Eles falaram que esse album do Maiden é médio. Médio? É um dos melhores albuns deles - comparado com o A Matter, que em minha opinião é um album muito parado e chato - desde o Brave New World e Dance Of The Death!

O próprio critico falou que o Dance é horrível. Horrível? Cara, ele tem músicas bem pesadas. Pelo menos, eu acho. Não me deixou levar pela critica. Gates Of Tomorrow, Wildest Dreams, Rainmaker, Journeyman e outras são fodas! Como um cara fala que isso é horrível?

Mais uma vez: ouça o que quer, não o que os criticos mandam. O cara falou que o Longest Day é a melhor do album. Eu não acho. Muitos fãs gostam, mas eu não. E daí? Gosto é igual a cu, cada um tem o seu, não é mesmo?

Nota pro album aumentou muito, tá entre 9,5.
Ir para o topo Ir para baixo
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7561
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 30, 2010 7:29 pm

Não pedi pra voltarem ao som oitentista,só quero que tirem o progressivo da mente.

Fernando Metalhead escreveu:
Por que vcs acham que o Metallica não tenta outro Master Of Puppets, o Megadeth
outro Rust In Peace, e o Slayer outro Reign In Blood? Seria impossível!!!
Slayer e Megadeth até daria...mas Metallica é impossivel mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6699
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Seg Ago 30, 2010 7:34 pm

espero que continuem no caminho do prog rock ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5431
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Ter Ago 31, 2010 1:00 pm

Acho que se eles tirassem algumas introduções chatinhas principalmente da segunda parte do CD, iria ficar excelente. Eu sinceramente não gosto da Starblind/The Talisman/The Man pois eu não aguento aquela introdução chatinha. Para mim as melhores foram a do When Wild e da Isle. . . A Satellite 15 bem, é algo meio diferente. É para ser algo tipo "nossa, olhe que lugar bruto, selvagem". Foi assim que eu a enterpretei.
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio

Márcio


Número de Mensagens : 71
Pontos : 5612
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2009

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 06, 2010 7:50 pm

Eu gostei do album, mas ele está bem abaixo do A Matter of Life and Death e dos dois anteriores, mas ainda estou ouvindo e ele só melhora com o tempo.

Sobre o tal "progressivo": Não ouvi nada de progressivo em nada da banda, por mais que eles afirmem ter feito discos nesse estilo. Progressivo é Yes, Genesis do início, ELP, King Crimson.

E na verdade, eu queria mesmo era ouvir um novo do Maiden com 10 músicas com duração de 3 a 6minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
the pilgrim




Número de Mensagens : 1922
Pontos : 7561
Reputação : 23
Data de inscrição : 30/05/2009

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Seg Dez 06, 2010 11:02 pm

Márcio escreveu:
E na verdade, eu queria mesmo era ouvir um novo do Maiden com 10 músicas com duração de 3 a 6minutos.


Última edição por the pilgrim em Sex maio 25, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5431
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 07, 2010 12:43 pm

Márcio escreveu:
Eu gostei do album, mas ele está bem abaixo do A Matter of Life and Death e dos dois anteriores, mas ainda estou ouvindo e ele só melhora com o tempo.

E na verdade, eu queria mesmo era ouvir um novo do Maiden com 10 músicas com duração de 3 a 6minutos.

Eu também gostei do CD, ouvindo ele mais vezes e talz até mudei de opinião em relação a algumas músicas. Acho que ele está sim abaixo do A Matter, talvez por que o A Matter esteja ainda mais pesado, contando com as introduções lentas. Agora comparado com o Dance Of Death, bem, eu prefiro o Final Frontier mesmo, não gosto muito do DoD.

Brave New World é foda, sem comparações.
Ir para o topo Ir para baixo
Márcio

Márcio


Número de Mensagens : 71
Pontos : 5612
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2009

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 07, 2010 5:45 pm

Tormentor escreveu:
Márcio escreveu:
E na verdade, eu queria mesmo era ouvir um novo do Maiden com 10 músicas com duração de 3 a 6minutos.
isso é uma das coisas que torna progressivo

Não entendi. Música longa é uma coisa, progressivo é outra, uma música de 13 minutos não necessariamente é progressivo.


Perry: Cara, Dance of Death é um bom cd, Wildest Dreams, Rainmaker, Paschendale, Montsegur, tudo música foda.
Ir para o topo Ir para baixo
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5431
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1Ter Dez 07, 2010 6:18 pm

Então, eu até curto a Wildest, Paschendale e Journeyman, assim como o Montsegur, mas assim, que eu GOSTE mesmo só a música Dance Of Death.

E o lance dos 10 minutos é fato. Cara, até o A Matter, eu realmente considerava o Maiden progressivo, por que em algumas músicas, a introdução se "extendia" com a parte pesada da música, ou seja, pelo menos alguma função ela tinha.

O que reparei no FF é que após as introduções, a música meio que para. Ai sim começa a real música. Sem falar que a maioria das intros são um saco, só a da Isle que é boa, e olhe lá, é muito grande. Eu vivo pulando as introduções no WMP.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Final Frontier: Opiniões   The Final Frontier: Opiniões - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Final Frontier: Opiniões
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The Final Frontier Wallpapers
» The Final Frontier Game!
» The Final Frontier - Novo álbum já gravado
» Capa do single The Final Frontier
» Não é Eddie na capa do The Final Frontier!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: