Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Albun Iron Maiden!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ichiro

ichiro


Número de Mensagens : 22
Pontos : 4946
Reputação : -7
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 27
Localização : Sul do Brasil

Albun Iron Maiden! Empty
MensagemAssunto: Albun Iron Maiden!   Albun Iron Maiden! Icon_minitime1Sex Dez 17, 2010 9:26 am

Quais são as melhores músicas do albun Iron Maiden???
Ir para o topo Ir para baixo
-Perry.

-Perry.


Número de Mensagens : 376
Pontos : 5430
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 27

Albun Iron Maiden! Empty
MensagemAssunto: Re: Albun Iron Maiden!   Albun Iron Maiden! Icon_minitime1Sex Dez 17, 2010 11:25 am

Cara, a primeira vez que eu ouvi o Iron Maiden (album), foi impressionante. Eu tinha comprado Killers (só ouvia a faixa titulo), The Number (Run To The Hills e titulo²) e Fear Of The Dark (titulo³). Ai quando fui ouvir Iron, pensei: Porra, só deve ter uma música boa.

Mas me surpreendi (claro que minha opinião ele relação aos outros albuns também mudou né gente?): Porra, Prowler é foda, simplesmente foda. Depois vem a Sanctuary, clássico eterno do Maiden (que no momento tenho ouvido bastante). Remember Tomorrow é uma balada épica, para mim, a terceira melhor do disco. Running Free tem uma batida muito boa, eu gosto pacaz dela. Phantom Of The Opera é épica, nem sei se há como descrever o que sinto quando eu ouço essa música. Transylvania é outra que ouço MUITO mesmo, é simplesmente foda, a melhor instrumental que já ouvi. Strange World é outra balada que eu ADORO no CD (se isso pode ser chamado assim), é a minha favorita no momento. Charlotte eu não gosto muito não, sei lá, prefiro Burning Ambition a ela. Iron Maiden? Épicamente épico. Porra, o refrão é foda, simplesmente foda, não há como discrever².

Então:

1. Strange World
2. Iron Maiden
3. Remember Tomorrow
4. Sanctuary
5. Transylvania
Ir para o topo Ir para baixo
 
Albun Iron Maiden!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IRON MAIDEN
» Iron Maiden em Portugal
» Iron Maiden: amanhã o "Maiden Day", encontro de fãs em São Paulo
» Aria vs Iron Maiden
» Iron Maiden no piano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: