Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 IRON MAIDEN

Ir para baixo 
+21
IRON LAW
Erick_Dickinson
Rodrigo Magnani
iron in my veins
Freud Flinstone
tony_pf_costa
Neanderthal
PAULO IRON
Vander_Song
Tanya666
gio666
Rose Harris
~*Milla_Dickinson
Fernando "Ilúvatar"
Ritchie Blackmore
Rômulo The Prisioner
Chico
Carol_Harris
R.O.D
Pata
maiden
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
maiden

maiden


Número de Mensagens : 20
Pontos : 6082
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 56
Localização : PORTUGAL

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Qui Out 04, 2007 6:44 pm

agora que ja foram feitas as apresentações que tal falarem sobre qual a importancia que esta grande banda tem para voçês? quando começaram a ouvir? na vossa opinião o que faz dela a banda com o maior numero de fãs em todo o mundo?
vamos lá pessoal vamos fazer com que este forum tambem seja o melhor que esta banda ja teve. se fizerem isso estão todos convidados para irem beber um caneco no EDDIE'S BAR. lol lol lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Qui Out 04, 2007 8:56 pm

porra cara! o q tu tem na cabeça de botar 3 topic's iguais cara!!!Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Pata
ADMINISTRADOR
Pata


Número de Mensagens : 173
Pontos : 6102
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 38
Localização : Lat.-23:15:51 (Sul) Long.-47:17:57 (Oeste)

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Sáb Out 06, 2007 2:17 am

às vezes ele colocou pra criar.....só que o navegador não retornou a resposta....eu já fiz isso algumas vezes em outros fóruns...e isso vive acontecendo com as minhas mensagens....às vezes saem umas 3 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8212
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Sáb Out 06, 2007 12:34 pm

isso é normal as vezes já a paaguei ontem o outro topico !!

Código:
qual a importancia que esta grande banda tem para voçês?

só é a banda que mais ouço e que mais me inspira a fazer musica .

Código:
quando começaram a ouvir?
na época do Brave New World .

Código:
na vossa opinião o que faz dela a banda com o maior numero de fãs em todo o mundo?

manter sempre seus ideais , não se vender a midia e assim por diante .
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Carol_Harris

Carol_Harris


Número de Mensagens : 217
Pontos : 6087
Reputação : 3
Data de inscrição : 12/09/2007
Localização : Mirassol - SP

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Dom Out 07, 2007 4:36 am

maiden escreveu:
qual a importancia que esta grande banda tem para voçês?
quando começaram a ouvir?na vossa opinião o que faz dela a banda com o maior numero de fãs em todo o mundo?

Comecei a ouvir esse ano... tinha soh 2 musicas acho... aí baixei os outros CDs, fui ouvindo e gostando mto da banda
A importancia dela é q sempre me animo ouvindo a banda, lendo as letras, pensando nelas...são simplesmente mto boas as letras!!

Acho q eh soh isso q eu ia falar... ahuahau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Dom Out 07, 2007 9:36 am

a banda Iron Maiden tem um significado muito grande pra mim pois comecei a ouvi-la desde muito cedo então acabei me apaixonando pela banda e por suas composições e etc.....
Ir para o topo Ir para baixo
Chico

Chico


Número de Mensagens : 211
Pontos : 5979
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2007
Idade : 40
Localização : Amapa, Mazagão

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Seg Dez 31, 2007 6:53 am

Comecei a ouvir Maiden em 1999, logo após a volta de Bruce e Adrain. Dai não parei mais.
Sou fanatico por esta banda, idolatro, alem de ser um colecionador de itens da mesma.
Para mim IRON "GODS" MAIDEN é METAL, é maior banda de metal da história não importando o que os outros digam
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo The Prisioner

Rômulo The Prisioner


Número de Mensagens : 595
Pontos : 6078
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 35
Localização : BH/MG

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Sex Jan 04, 2008 1:25 pm

Comecei a ouvir Maiden em 2003 com o disco Best Of The Beast e me apaixonei pela musica 2 Minutes to Midnigth, esta banda para mim é parte de minha vida e quase tudo q faço penso e me inspiro nela faço coleção de tudo q acho e coisas assim e é a maior banda do mundo pq tem musicos competentes e q fazem composições marcantes q entram facil na cabeça da galera.
Up The Irons!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Sex Jan 04, 2008 5:48 pm

Maiden Rulez Porra!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritchie Blackmore

Ritchie Blackmore


Número de Mensagens : 168
Pontos : 6032
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2007
Idade : 35
Localização : Caxias do sul Rs

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Dom Jan 06, 2008 12:19 pm

qual a importancia que esta grande banda tem para voçês? quando começaram a ouvir? na vossa opinião o que faz dela a banda com o maior numero de fãs em todo o mundo?

BEM...

ESSA BANDA EU OUVI A PRIMEIRA VEZ QUANDO EU TINHA OITO ANOS... MINHA IRMA ODIAVA JAH O NAMORADO DELA ADORAVA SEGUIDO NOS IA NA CASA DELE E ELE ME DEXAVA BRINKA NA BATERA DELE... DAI ELE SEMPRE COLOKAVA ACES HIGH PRA MIM OUVIR ATE HJ SOU LOKO POR ESSA MUSIKA!!!!
EU POSSO DIZER QUE EU DEVO MUTCHAS GRACIAS A ELE POIS NOS CRIAMOS UM VINCULO TAO FORTE QUE ATE HOJE SOMOS BROTHERS , ELE NAO TA MAIS COM MINHA IRMA E TOKA NUMA BANDA MAS O QUE EU SEI DE GUITARRA E DE BATERA FOI ELE QUEM ME ENSINOU SE NAO FOSSE EU TER CONHECIDO ELE NAO CONHECERIA IRON E SE NAO CONHCESSE IRON NAO TERIA APRENDIDO A TOKAR GUITAR MUITO MENOS BATERA...
ESSA É A IMPORTANCIA DO IRON PRA MIM...!

NA MINHA OPINIAO, O MOTIVO DE ELA TER INUMEROS FAS MUNDO A FORA EH DE QUE UMA PELO SOM QUE OS CARA CRIAM E TOKAM... OUTRA PELO TEMPO QUE ESTAO JUNTOS... E PELA CRIATIVIDADE...
PELA VOZ DO BRUCE PELA AGILIDADE DO ADRIAN, A MOBILIDADE DAS MAOS DO DAVE, A SABEDORIA DO JANICK E DO STEVE SEM ESQUECER DA FEROCIDADE DO NICKO...
SOH DEVER O QUE ELES FAZEM NO PALCO ... OS KARAS SAO FODA !!!

PENA QUE ESSE MUNDINHO EH FEITO PELA MIDIA E NAO PELO GOSTO PROPRIO....
SE NAO TERIAMOS MUITO MAIS FAS DE IRON ...

Ir para o topo Ir para baixo
maiden

maiden


Número de Mensagens : 20
Pontos : 6082
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/09/2007
Idade : 56
Localização : PORTUGAL

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Sáb Jan 12, 2008 3:26 pm

jatoba Mr.pika escreveu:
qual a importancia que esta grande banda tem para voçês? quando começaram a ouvir? na vossa opinião o que faz dela a banda com o maior numero de fãs em todo o mundo?

BEM...

ESSA BANDA EU OUVI A PRIMEIRA VEZ QUANDO EU TINHA OITO ANOS... MINHA IRMA ODIAVA JAH O NAMORADO DELA ADORAVA SEGUIDO NOS IA NA CASA DELE E ELE ME DEXAVA BRINKA NA BATERA DELE... DAI ELE SEMPRE COLOKAVA ACES HIGH PRA MIM OUVIR ATE HJ SOU LOKO POR ESSA MUSIKA!!!!
EU POSSO DIZER QUE EU DEVO MUTCHAS GRACIAS A ELE POIS NOS CRIAMOS UM VINCULO TAO FORTE QUE ATE HOJE SOMOS BROTHERS , ELE NAO TA MAIS COM MINHA IRMA E TOKA NUMA BANDA MAS O QUE EU SEI DE GUITARRA E DE BATERA FOI ELE QUEM ME ENSINOU SE NAO FOSSE EU TER CONHECIDO ELE NAO CONHECERIA IRON E SE NAO CONHCESSE IRON NAO TERIA APRENDIDO A TOKAR GUITAR MUITO MENOS BATERA...
ESSA É A IMPORTANCIA DO IRON PRA MIM...!

NA MINHA OPINIAO, O MOTIVO DE ELA TER INUMEROS FAS MUNDO A FORA EH DE QUE UMA PELO SOM QUE OS CARA CRIAM E TOKAM... OUTRA PELO TEMPO QUE ESTAO JUNTOS... E PELA CRIATIVIDADE...
PELA VOZ DO BRUCE PELA AGILIDADE DO ADRIAN, A MOBILIDADE DAS MAOS DO DAVE, A SABEDORIA DO JANICK E DO STEVE SEM ESQUECER DA FEROCIDADE DO NICKO...
SOH DEVER O QUE ELES FAZEM NO PALCO ... OS KARAS SAO FODA !!!

PENA QUE ESSE MUNDINHO EH FEITO PELA MIDIA E NAO PELO GOSTO PROPRIO....
SE NAO TERIAMOS MUITO MAIS FAS DE IRON ...


ai esta a grandeza desta banda não precisar da merda dos midia para nada se chegou ate hoje e sendo a melhor banda do mundo foi simplesmente pela dedicação e lealdade dos fãs
Ir para o topo Ir para baixo
Ritchie Blackmore

Ritchie Blackmore


Número de Mensagens : 168
Pontos : 6032
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2007
Idade : 35
Localização : Caxias do sul Rs

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Dom Jan 27, 2008 12:30 pm

maiden escreveu:
jatoba Mr.pika escreveu:
qual a importancia que esta grande banda tem para voçês? quando começaram a ouvir? na vossa opinião o que faz dela a banda com o maior numero de fãs em todo o mundo?

BEM...

ESSA BANDA EU OUVI A PRIMEIRA VEZ QUANDO EU TINHA OITO ANOS... MINHA IRMA ODIAVA JAH O NAMORADO DELA ADORAVA SEGUIDO NOS IA NA CASA DELE E ELE ME DEXAVA BRINKA NA BATERA DELE... DAI ELE SEMPRE COLOKAVA ACES HIGH PRA MIM OUVIR ATE HJ SOU LOKO POR ESSA MUSIKA!!!!
EU POSSO DIZER QUE EU DEVO MUTCHAS GRACIAS A ELE POIS NOS CRIAMOS UM VINCULO TAO FORTE QUE ATE HOJE SOMOS BROTHERS , ELE NAO TA MAIS COM MINHA IRMA E TOKA NUMA BANDA MAS O QUE EU SEI DE GUITARRA E DE BATERA FOI ELE QUEM ME ENSINOU SE NAO FOSSE EU TER CONHECIDO ELE NAO CONHECERIA IRON E SE NAO CONHCESSE IRON NAO TERIA APRENDIDO A TOKAR GUITAR MUITO MENOS BATERA...
ESSA É A IMPORTANCIA DO IRON PRA MIM...!

NA MINHA OPINIAO, O MOTIVO DE ELA TER INUMEROS FAS MUNDO A FORA EH DE QUE UMA PELO SOM QUE OS CARA CRIAM E TOKAM... OUTRA PELO TEMPO QUE ESTAO JUNTOS... E PELA CRIATIVIDADE...
PELA VOZ DO BRUCE PELA AGILIDADE DO ADRIAN, A MOBILIDADE DAS MAOS DO DAVE, A SABEDORIA DO JANICK E DO STEVE SEM ESQUECER DA FEROCIDADE DO NICKO...
SOH DEVER O QUE ELES FAZEM NO PALCO ... OS KARAS SAO FODA !!!

PENA QUE ESSE MUNDINHO EH FEITO PELA MIDIA E NAO PELO GOSTO PROPRIO....
SE NAO TERIAMOS MUITO MAIS FAS DE IRON ...


ai esta a grandeza desta banda não precisar da merda dos midia para nada se chegou ate hoje e sendo a melhor banda do mundo foi simplesmente pela dedicação e lealdade dos fãs

olha cara apoiado e asinado em baixo...
e tem mais ...
muitos musikos que hj estao em alta aki e fora do brasil estao se dando bem pelo dinheiro e nao pelo prazer ... tipo o cara toka um genero... mas na verdade gostaria de tokar outro ... e acaba fazendo o que lhe da dinheiro e fama ...
nao soh na musika como em qualquer outra coisa ...
essa eh a realidade desse mundinho hipocrita chamado terra...

e por isso nao vemos mais bandas como maiden e tantas outras que fazem o kara soltar akilo que esta preso no coraçao do cara a vontade de pular gritar se jogar de um predio ... huahuhauhauhuahuah mas eh asim que eu me sinto quando escuto iron... e aposto que qualquer outro fa sente a mesma coisa...

baixo contra a sociedade hipocrita...
viva a quebra do sistema...
longlive rock'n'roll
vida eterna a iron maiden!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8212
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Dom Jan 27, 2008 12:38 pm

bounce hahahaha
juro que me divirto
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Ritchie Blackmore

Ritchie Blackmore


Número de Mensagens : 168
Pontos : 6032
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2007
Idade : 35
Localização : Caxias do sul Rs

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Dom Jan 27, 2008 8:45 pm

esquenta nao que quando e inspiro eu sou foda...
uahuahuhahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6981
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Dom Jan 27, 2008 10:50 pm

Código:
qual a importancia que esta grande banda tem para voçês?
Foi a banda responsável por me apresentar o maravilhoso mundo do metal! Twisted Evil

Código:
quando começaram a ouvir?
Na época do Fear Of The Dark

Código:
na vossa opinião o que faz dela a banda com o maior numero de fãs em todo o mundo?


além da magnífica forma de representar o metal, acredito q a fidelidade com os fãs,com os seus ideais etc e talz


P.S:desculpe aí Rodrigo,mas achei legal esse esquema pra responder o tópico,então roubei a idéia!hsauhsuahsuah Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
~*Milla_Dickinson

~*Milla_Dickinson


Número de Mensagens : 3
Pontos : 5912
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/03/2008
Idade : 34
Localização : Amparo - Sp

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Sáb Mar 01, 2008 11:25 pm

Começei a ouvi a 2 anos... confesso que na primeira vez que ouvi detestei, uns dias depois fui pegando gosto pelo som e etc...
Mal sabia eu naquela epoca ,que Maiden seria um dos motivos que me faria levanta a cabeça, ver o mundo de outra forma e ter otimos motivos pra sorrir durante o dia, é pois é,mas essa é a verdadeira importancia da "banda" pra mim ( sinceramente, Maiden hj pra mim é mto mais do que uma banda, é minha religião, minha vida)
E acho que esse é um dos motivos que faz ela ter cada vez mais, mais e mais fãs fieis a ela, essa " segurança" , esse escape de todos problemas, etc...
É isso Very Happy Nunca vai existir uma banda no nivel de Iron Maiden!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/millanira
Rose Harris

Rose Harris


Número de Mensagens : 1128
Pontos : 5967
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Interior de SP

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Qui Mar 13, 2008 6:49 pm

A primeira vez que ouvi Iron Maiden foi com 11 anos, mas antes eu ouvia muito Black Sabbath, meu irmão tinha varios Lps do Iron Maiden e outra qualquer banda dos anos 60s 70s e 80s, começei ouvir com ele, até que ele se converteu a evangelico e deu seus Lps para amigos, todos vão se perguntar, porque voce não pegou para voce? Pois bem...Os Lps eram dele, não quis dar para mim, mas hoje tenho miutos cd do Iron Maiden, essa banda é incrivel, um Heavy Metal maravilhoso, o primeiro disco que ouvi foi o Fear of the Dark 1992, depois o Powerslave e assim em diante virei fa, O Rock N' Roll apareceu em minha vida aos 10 anos, as bandas mais importantes para mim é Black Sabbath e Iron Maiden!
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6286
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Qui Mar 13, 2008 9:02 pm

devo agradecer a igreja universal pela minha coleção do maiden,eu explico,o cara se converteu e vendeu logo a coleção toda (aquela q vem com cds de faixa bonus) a preço de banana ehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6981
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Sáb Mar 15, 2008 5:52 pm

ahusahsuahsuahsauhsuah.....essa foi boa!
Uma vez comprei um cd do Iron dum primo meu q parou de escutar metal.....hj ele escuta forró e dance music Suspect
vai entender..... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Tanya666

Tanya666


Número de Mensagens : 24
Pontos : 5935
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/02/2008
Idade : 37
Localização : São Paulo

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Sáb Mar 15, 2008 6:01 pm

Eu ouvi a primeira vez quando estava com 14 anos, a musica the rime, e me apaixonei. *-*

O que me fascina são os temas abordados nas músicas. Mitologia, Guerras, Poemas...Historia pura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vander_Song
WEBDESIGNER - FÓRUM
Vander_Song


Número de Mensagens : 316
Pontos : 5947
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/02/2008
Idade : 33
Localização : Bonfim Paulista - SP

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Sáb Mar 15, 2008 7:28 pm

Nem lembro direito como conheci o Maiden...

Moro em cidade pequena, são poucos que curtem alguma coisa em estilo 'rock'... a maioria é tudo poser, e fica falando que Iron Maiden é a banda mais fantástica do universo sem nem saber o nome de uma música ou integrante da banda -.-

Acho que comecei nesse embalo la pro ano de 2006, mas eu realmente me interessei na banda e fui caçar informações...
Depois comprei meu primeiro álbum, o Edward The Great... aeee fui conhecendo outros estilos, e me fixei ao new metal até hoje...

De la pra ca eu nem ouvia mais Iron Maiden, apenas umas músicas de vez em quando, foi então que no periodo fim de 1007 para começo de 2008 que meu professor de guitarra me emprestou o DVD do Rock In Rio, sem muita vontade peguei para assistir, comecei a assitir e pensei "caralhoo, que foda!!! *__*"
aí fui viciando no som, voltei a ouvir meu Edward The Great que estava la empoeirado no porta CDs, comecei a baixar álbuns da banda, e comprei mais 2 originais... Brave New World e Nume of the Beast...

E deu nisso, to viciado até hoje \o/

Só não lembro qual foi a primeira música q ouvi em 2003, mas que foi The Number of the Beast

UP THE IRONS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.siteofadown.com
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6981
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Dom Mar 16, 2008 2:31 pm

Vander_Song escreveu:
Nem lembro direito como conheci o Maiden...

Moro em cidade pequena, são poucos que curtem alguma coisa em estilo 'rock'... a maioria é tudo poser, e fica falando que Iron Maiden é a banda mais fantástica do universo sem nem saber o nome de uma música ou integrante da banda -.-

pois é... eu nasci em uma cidade do interior do RS....sei como é isso.Quando comecei a escutar Iron,lá por 1992, eu escutava cada coisa dos meus colegas e professores que...afff...tá louco! Se hj em dia ainda falam besteiras,imagina naquela época Evil or Very Mad
Mas eles não conseguiram me derrubar!hashuahsuhas Twisted Evil
até hj sou viciado no Iron!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
PAULO IRON

PAULO IRON


Número de Mensagens : 47
Pontos : 5995
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/12/2007
Idade : 46
Localização : taboão da serra-sp

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Dom Mar 16, 2008 9:34 pm

maiden é minha vida,escuto desde que nasci,e maiden é uma religião.
up the irons.
Ir para o topo Ir para baixo
Neanderthal




Número de Mensagens : 9
Pontos : 5925
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2008
Idade : 116
Localização : Nepal

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Seg Mar 17, 2008 6:26 am

A importância (essa palavra tem tudo a ver) do Iron Maiden na minha vida é tão grande que eu ouvi APENAS Iron Maiden por 10 anos seguidos, acredite se quiser. Depois de 2001 que eu tive mais informações de outros headbangers e fui conhecer Helloween (antigo é muito bom), Dream Theater, etc. Mas como diria a famosa faixa "Iron Maiden is my religion".
Eu escuto Maiden desde a época de The Number of the Beast (ja sou meio veterano... Very Happy ), antes já ouvia Led, Deep e Kiss, mas depois que eu ouvi o riff inicial de Run to the Hills, e todo o resto do disco, sabia que aquilo ali era coisa de gênio.
E eu acho que essa é justamente a razão do Maiden ser a maior banda de HM de todos os tempos: a genialidade de um único cara chamado Steve Harris. Ele soube reconhecer os talentos necessários p/ formar a magia do Iron Maiden. Foi assim com Dave Murray, assim que Steve o viu tocar sabia que tinha que ter ele na bamda. Com Bruce foi a mesma coisa, bateu o olho e sabia que aquele era o cara. Além disso de reconhecer talentos, Steve é um dos maiores compositores da história. Enquanto os antigos membros da fase inicial do Maiden queriam tocar covers, Steve se concentrava em compor as próprias canções. Essa obstinação produziu os maiores hinos do heavy metal.
Vira até covardia, o Iron Maiden tem o cara mais importante da história do heavy metal (Steve), o cara de maior destaque da história (Bruce) e ainda tem Dave, Janick e ADRIAN! Quem pode bater uma banda dessas? PQP! Esqueci do peidorreiro! Ainda tem o NICKO destruindo tudo lá atrás! É foda galera, é o Dream Team do heavy metal.
Ir para o topo Ir para baixo
tony_pf_costa




Número de Mensagens : 22
Pontos : 6073
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2007

IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1Seg Mar 17, 2008 4:43 pm

a partir de 2002 tornei-me fã por influencia de um tio meu...fui cm ele uma nt visitar o meu falecido avô ao hospital e ele pos a tocar "live after death" no radio...a partir daí pedi-lhe tudo o q tinha em cd d maiden.mas a maioria do q ele tem e em vinil(tudo anos 80). A partir daí foi smp a ouvir, arranjando tudo q se encontra e comprando o q ha disponivel.infelizmente as vezes n e facil pq n e um som comercial, lg mtas casas n vendem Mad mas lembro-me antes d ouvir o som agressivo da the trooper por exemplo qnd o meu irmao punha a tocar o ed hunter mas eu n fazia ideia a qualidade da banda :p ate la so reconhecia mm pelo nome pois tinha um poster gigante do single the clairvoyant no quarto Very Happy nc fui influenciado por gostos de amigos ou mm em casa...smp criticavam por ouvir maiden mas cada vez mais gostava Twisted Evil posso gostar d mtas bandas mas maiden e a preferida sem duvida! é pa vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IRON MAIDEN Empty
MensagemAssunto: Re: IRON MAIDEN   IRON MAIDEN Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
IRON MAIDEN
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MTV entrevista The Iron Maidens [ tributo ao Iron Maiden ]
» Maiden precessa os quadrinhos Iron And The Maiden, LLC
» Iron Maiden em Portugal
» IRON MAIDEN
» Albun Iron Maiden!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World-
Ir para: