Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo setlist em Moscou!

Ir para baixo 
+6
lilo96
Fernando "Ilúvatar"
-Perry.
The Mechanix
dave lights
the pilgrim
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
The Mechanix

The Mechanix


Número de Mensagens : 1915
Pontos : 6696
Reputação : -37
Data de inscrição : 27/07/2008
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Novo setlist em Moscou! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo setlist em Moscou!   Novo setlist em Moscou! - Página 3 Icon_minitime1Dom Mar 20, 2011 8:18 pm

eu estava esperando musicas do a matter of life and death foi a unico ponto em que eu me decepcionei ... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brucedickinson.forumeiros.com
 
Novo setlist em Moscou!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos e vídeo do show de Moscou!!
» Banda já está em Moscou para 1º show!!
» Setlist: Maiden em Denver
» Bruce comenta possível setlist para 2011
» Quais as 2 músicas que você TIRARIA do setlist dos shows do Iron Maiden para dar espaço a outras?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: