Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6989
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Dom maio 25, 2008 9:04 pm

O site FilipinoMetal.com recentemente conduziu uma entrevista com LAUREN HARRIS, filha do baixista do IRON MAIDEN, Steve Harris. Algumas partes da sessão de perguntas seguem abaixo.

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Lauren10

FilipinoMetal.com: Como era crescer com Steve Harris como pai e cinco irmãos?

Lauren: Eu acho tão estranho quando as pessoas me perguntam isso, porque para mim, ele não é o Steve Harris, ele é apenas meu pai que por acaso está em uma das maiores bandas de metal de todos os tempos. Nós sempre viajamos com ele para todos os lugares quando éramos menores e todos os meus irmãos e irmãs ainda o fazem. Todos amam isso. Minha irmã na verdade está trabalhando comigo agora porque ela ama muito estar na estrada. Nós todos nos damos muito bem.

FilipinoMetal.com: Em um espaço muito curto de tempo sua banda conseguiu tocar com uma série de bandas grandes, fazendo turnê com MAIDEN, ALICE COOPER, TRIVIUM, THE ANSWER, THUNDER, WITHIN TEMPTATION. Em algum momento você se sentiu sobrecarregada pelo seu momento musical?

Lauren: Sim, o tempo todo. A primeira vez que toquei em um grande palco foi abrindo para ALICE COOPER, e eu pude conhecê-lo depois e ele foi muito legal, foi uma grande chance para mim. Tocar no Budokan também foi inacreditável. Quero dizer, todo mundo já tocou lá e eu dei meus primeiros passos lá, quando eu tinha nove meses de idade, então foi bem legal para mim. Eu tive que viajar muito também e já vi tantos países que quando penso nisso, tem sido realmente muita coisa.

FilipinoMetal.com: Tendo aberto para o MAIDEN, sua banda também viaja no Ed Force One?

Lauren: Sim, nós viajamos com eles em toda a turnê. Foi realmente legal, e havia tanto interesse da mídia, nós tínhamos vários canais de TV voando conosco e filmando o avião.

FilipinoMetal.com: Ed Force One passou por varias modificações cruciais para acomodar a banda e seu equipamento. Então o cardápio durante o vôo foi alterado também? Vocês tinham melhores refeições comparadas com as outras linhas aéreas?

Lauren: Eles tiraram todos os assentos e os realocaram, então havia muito mais espaço para as pernas que o normal, e nós tínhamos nossos próprios aparelhos de DVD. Nós tínhamos comida disponível o tempo todo e podíamos pedir por coisas quando queríamos sem ter de esperar por lanches virem como é o normal. A comida era toda diferente porque eles as pegavam nos países em que nós estávamos, então havia refeições melhores que outras.

FilipinoMetal.com: Fazendo turnê com o MAIDEN, você não somente fez incontáveis shows na Grã Bretanha, mas em Dubai, Índia e Japão. Eu estou curioso sobre como foi o primeiro show do IRON MAIDEN na Índia. Quão forte foi a recepção para sua banda pelo público?

Lauren: Eu fiz história tocando na Índia porque fui a primeira banda de rock liderada por mulher a tocar lá, então é incrível poder falar isso. A primeira vez que toquei em Bangalore, eu recebi muitos sinais ofensivos, mas muitas pessoas me apoiaram também. Foi um show diferente de se tocar. Eu não sabia se alguns não gostaram porque não curtiram a música ou se porque eu sou mulher, então foi mais difícil para mim pessoalmente, eu acho. Eu me senti um pouco desconfortável porque eu realmente não queria ofender ninguém e eu posso ter feito isso só por ser vocalista da banda, eu não sei. Randy (o baixista) sofreu também, porque ele tem cabelos compridos e é rebuscado no modo de se vestir.

FilipinoMetal.com: Alem de seu pai, o Bruce Dickinson alguma vez te deu dicas sobre como ser uma grande vocalista ao vivo?

Lauren: Ele me deu algumas dicas de como cuidar de minha voz e alguns remédios diferentes que ele usa quando sente que está ficando resfriado ou quando está sentindo um incômodo na garganta. Ele também disse que me daria um treinamento, que eu ainda não fiz, mas definitivamente irei pedir.

Leia a entrevista completa no link abaixo.
http://www.filipinometal.com/articles/?id=101
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6294
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Seg maio 26, 2008 8:52 am

noooosaaaaa como ela ta gata,eu ví ela bem de pertinho la em curitiba!! a como eu queria o steve harris como sogro,e meu filho ainda ia ter o DNA do grande steve ..puta q pariu!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Seg maio 26, 2008 4:46 pm

muito boaa a entrevista
e ela pareceu ser pé no chão e não stá subindo a cabeça isto de fama do nada atrapalhar ela
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Rômulo The Prisioner

Rômulo The Prisioner


Número de Mensagens : 595
Pontos : 6086
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 35
Localização : BH/MG

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Seg maio 26, 2008 6:20 pm

ela canta igual RBD
Ir para o topo Ir para baixo
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Ter maio 27, 2008 7:57 pm

hahaha
não é pra tanto tbm né rsrs
é legalzinho até o som dela
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6989
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Qua maio 28, 2008 12:24 pm

ela é gata mesmo.....não curti o som da banda dela,nem a voz dela..haushuahsua
mas tudo bem...não chega a ser a coisa mais horrível do mundo...hehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
Rose Harris

Rose Harris


Número de Mensagens : 1128
Pontos : 5975
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Interior de SP

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Qua maio 28, 2008 3:00 pm

Ah, não gostei muito do som dela não...sei lá...acho que é a Voz!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6989
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Qua maio 28, 2008 4:04 pm

e eu não fui o único a pensar assim na hora do show...tinha uma galera ali perto de onde eu estava falando a mesma coisa....acho q muita gente não curtiu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Qua maio 28, 2008 4:18 pm

sim eu tbm não curti muito
mas não é das piores rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Rômulo The Prisioner

Rômulo The Prisioner


Número de Mensagens : 595
Pontos : 6086
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 35
Localização : BH/MG

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Qua maio 28, 2008 6:32 pm

Pra mim parece RBD, acho q é a voz....RBD ainda mais rebelde Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6294
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Seg Jun 02, 2008 9:52 pm

eu sei q eu queria fazer um bebê nela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rômulo The Prisioner

Rômulo The Prisioner


Número de Mensagens : 595
Pontos : 6086
Reputação : 3
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 35
Localização : BH/MG

Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1Ter Jun 03, 2008 6:31 pm

ô isso ate eu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Empty
MensagemAssunto: Re: Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?   Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ??
» Blaze Bayley diz em entrevista que assim como no Iron Maiden... hoje quem toma as decisões somos nós
» Entrevista na MTV com Lauren e Steve Harris
» MTV entrevista The Iron Maidens [ tributo ao Iron Maiden ]
» Maiden precessa os quadrinhos Iron And The Maiden, LLC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: