Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Bem-Vindo ao fórum Infinite Dreams, o maior fórum brasleiro dedicado a banda Iron Maiden.
Caso você ainda não seja registrado no fórum registre-se, registrando-se você terá acesso livre a todas as áreas do fórum. Mas se você já estiver cadastrado no fórum efetue o login.
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioP.O.R.T.A.LProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ??

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Empty
MensagemAssunto: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ??   Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Icon_minitime1Dom Jun 08, 2008 11:11 am

Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? LAUREN%20HARRIS%20


A Metalshrine recentemente conduziu uma entrevista com Lauren Harris, que falou sobre sua carreira e obviamente comentou alguns aspectos de ser filha do baixista do IRON MAIDEN, Steve Harris.[/b]

Metalshrine: Quando você percebeu, se é que você se lembra, que seu pai era um roqueiro? Você percebeu ainda criança?

Lauren Harris: "(risadas) Sim, acho que foi. Nós sempre estávamos na estrada com ele, quando eu ainda era bem jovem. Eu meio que não percebi até... Quero dizer, óbvio que eu sempre soube o que ele fazia, mas eu nunca entendi a coisa toda até eu ficar bem mais velha. Eu tinha provavelmente dez ou onze anos e me lembro das pessoas chegando até ele gritando, tremendo, e chorando, e eu pensava: 'Meu Deus, isso é muito estranho. Ele é meu pai!' (risadas)"

Metalshrine: Ele te guiou de alguma forma ou apenas aconteceu de você se interessar por música e começar a cantar?

Lauren Harris: "Não, ele nunca me guiou. Eu comecei a cantar quando tinha nove anos na escola e eu apenas fui seguindo, queria ter aprendido algum instrumento, mas isso não aconteceu. Eu fui cantando depois que sai da escola e as coisas foram se encaminhando, mas ele nunca me pressionou, jamais me disse algo como: 'Você deveria fazer isso ou aquilo'.”

Metalshrine: De quem foi a idéia de tê-lo tocando no seu álbum? Sua ou dele?

Lauren Harris: "Um pouco de cada na verdade. Na época das gravações ele estava por perto (risadas), então foi fácil o fazer tocar. É óbvio que isso faria as pessoas se interessarem, isso meio que ajudou a abrir portas. Não acho que tenho sido errado. Eu fiquei muito satisfeita por ele ter tocado... Há um pequeno lugar próximo de onde eu moro, então ele entrou em estúdio e tocou comigo, isso foi muito bom. Foi legal porque ele é meu pai".

Metalshrine: Você acha que o fato de você ser filha do Steve Harris costuma abrir ou fechar portas pra você? Eu acho que algumas pessoas tendem a pensar que tudo que acontece é pelo fato de você ser filha dele.

Lauren Harris: "Sim, tem os dois lados. Em alguns aspectos é bom. Algumas pessoas se mostram receptivas com meu trabalho, porque elas sabem quem eu sou. Mas por outro lado algumas pessoas pensam: 'Ah, você sabe, ela é apenas filha do...!' Eu não me preocupo muito com isso, porque eu ainda estou aqui e se eu não fizesse algo com qualidade eu não estaria nessa turnê novamente. Eu estive com outras bandas como WITHIN TEMPTATION e THUNDER e eu não conseguiria me manter se fosse apenas por ele (Steve)".

Metashrine: Bom, eu acho que você provou que tem feito coisas sozinha. Você chegou a viajar no “Ed Force One”?

Lauren Harris: "Sim, eu viajei (risadas). Eu fiz de tudo, foi muito bom na verdade, porque grande parte da minha família também estava viajando. É muito grande. Nós tínhamos grandes assentos de couro com muito mais espaço para colocar as pernas, tínhamos aparelhos de DVD e toda hora tinha comida. Foi muito bom mesmo".

Metalshrine: Parece ser mesmo uma vida boa!

Lauren Harris: "É como um grande ônibus de turnê, só que no ar (risadas)"

Metalshrine: Você ainda é jovem e já toca na frente de dezenas de milhares de pessoas toda noite. É muito especial?

Lauren Harris: "Meu Deus! É maravilhoso! Eu sinceramente nem consigo explicar para as pessoas como eu me sinto. É apenas incrível. Viajar pelo mundo vendo lugares diferentes é inacreditável também, mas quando você sobe no palco... Especialmente porque eu que abro os shows e ainda estou tentando fazer meu nome, é óbvio que as pessoas não conhecem as músicas, mas só estar lá fazendo as pessoas ouvirem meu trabalho já é um grande triunfo para mim. É isso que eu tento fazer toda noite. Roubar um pouco a audiência deles, e as pessoas têm respondido muito bem. Tive muita sorte até agora".

Metalshrine: Você sempre foi fã do IRON MAIDEN ou quando criança você achava a música deles a pior coisa do mundo?

Lauren Harris: "(risadas) Não, de jeito nenhum. Eu sempre ouvi e sempre gostei. Eu creio que o que eu ouço e faço hoje ocorreu pelo meu pai. Ele tocava pela casa. Meus amigos nunca ouviram muito porque não era comercial, não é o tipo de música que você ouve por aí em qualquer rádio. Eu amo o fato de ser assim".

Metalshrine: Você tem algum álbum favorito do Maiden? Prefere os trabalhos antigos ou os novos?

Lauren Harris: "Acho que o último disco deles foi o melhor que fizeram nos últimos tempos. Mas meu álbum favorito provavemente é o 'Seventh Son Of A Seventh Son'".
A entrevista completa está neste link.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Rose Harris

Rose Harris


Número de Mensagens : 1128
Pontos : 5975
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/02/2008
Idade : 32
Localização : Interior de SP

Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ??   Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Icon_minitime1Dom Jun 08, 2008 3:01 pm

Eu queria se a filha do Tio Harris, huauhauhauhauhauhauhaa
Ir para o topo Ir para baixo
gio666

gio666


Número de Mensagens : 1059
Pontos : 6294
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2008
Idade : 48
Localização : Fortaleza-ce

Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ??   Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Icon_minitime1Seg Jun 09, 2008 6:38 am

eu queria ser o genro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando "Ilúvatar"
ADMINISTRADOR
Fernando


Número de Mensagens : 2096
Pontos : 6989
Reputação : 16
Data de inscrição : 20/01/2008
Idade : 41
Localização : Valinor

Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ??   Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Icon_minitime1Seg Jun 09, 2008 9:25 am

gio666 escreveu:
eu queria ser o genro!!!


hasuhuahsuahushaushausa
essa foi boa gio! acho q concordo com vc....ashuahsuhasuhushusa
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com/portal.htm
R.O.D
ADMINISTRADOR
R.O.D


Número de Mensagens : 4797
Pontos : 8220
Reputação : 40
Data de inscrição : 08/09/2007
Idade : 32

Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ??   Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Icon_minitime1Seg Jun 09, 2008 1:47 pm

ah cara
harris de sogrão *.*
rsrs
e ainda mais ser casado com a lauren que é linda
__
Ir para o topo Ir para baixo
https://ironmaiden.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ??   Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ?? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden ??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?
» Blaze Bayley diz em entrevista que assim como no Iron Maiden... hoje quem toma as decisões somos nós
» MTV entrevista The Iron Maidens [ tributo ao Iron Maiden ]
» Maiden precessa os quadrinhos Iron And The Maiden, LLC
» Iron Maiden: amanhã o "Maiden Day", encontro de fãs em São Paulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Infinite Dreams - Maior fórum brasileiro do Maiden :: - IRON MAIDEN :: - Maiden World :: Notícias-
Ir para: